Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doctor SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

TD

#391 Mensagem por Doctor SP » 01 Jun 2007, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu segundo round era para ser com a Bianca como relatado no PISADA DE BOLA anterior.
Mas para minha felicidade o meu segundo round foi com a LUANA q cavala essa menina.
Muito gente boa, ela de 4 tem uma visão maravilhosa...ai ai...
Ela não regula posições esta sempre disposta q maravilha
Fizemos um PPMM, com ela de 4 e de lado para finalizar
Esta aprovadissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#392 Mensagem por Doctor SP » 01 Jun 2007, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Terceiro Round com a Suzy
Ela estava em uma das salas observando o pessoal, cheguei e ja a BKT para depois vir por cima e cavalgar com muita vontade, depois um PPMM e de 4, essa tb tem um fogo q vou dizer uma coisa, não regulou posições e sempre dizendo para meter q ela queria mais e mais
Esta aprovadissima tb

Link:
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#393 Mensagem por Doctor SP » 01 Jun 2007, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

QUARTO ROUND
Foi com a Fernanda, ela ja estava para ir embora mas foi super gente boa quando pedi para ela ficar mais um pouco pois queria ficar com ela, agradeço a compreensão por parte dela.
Qdo chegamos em um dos quartos ela veio muito carinhosa e com aqueles seios recem turbinados q estão lindos.
Chupei muito os seios dela so q ainda estão um pouco sensiveis por causa da cirurgia recente.
MAs depois q ela veio por cima ela acabou comigo pois ja estava so o pó das outras 3, ainda consegui pegar ela de 4 e para finalizar no PPMM
Ela tem varias tatoo show.
Aprovadissima
Mais uma vez agradeço por ela ter ficado.

Link:
🔗

CHAMBER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#394 Mensagem por CHAMBER » 03 Jun 2007, 00:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Dara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
estive na clinica há mais ou menos 1 mês. soneguei o td, pois estou voltando à ativa e ficava receioso de postá-lo. fiquei muito tempo somente lendo as postagens dos colegas putanheiros, devido às dificuldades que o matrimônio acarreta. o plantel chega a ser razoável, com especial atenção à Lana, que postarei td feito antes da DARA em outra oportunidade.

não gostei do td feito com esta gp. ao chegar no quarto ela veio pra cima de mim sem tomar banho. pedi que fosse ao chuveiro e a vagaba se injuriou dizendo que era lógico que ela ia tomar banho. conta prá outro! quase broxei devido ao fato narrado. tentei contornar a situação e acabou rolando.

a única salvação da gp são seus seios turbinados dez pras duas, pois o resto não salva.

fujam.

Link:
🔗

CHAMBER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#395 Mensagem por CHAMBER » 03 Jun 2007, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alana (mudou)

gp deliciosa. potranca, muito simpática. morena alta, bunda gostosa, seios bicudos, cintura fina trepa prá caralho e não se cansa. nasceu prá coisa.
antes de subir para o quarto a gp disse-me que era completa, porém, ao chegar ao local do crime começou a fazer restrições, contudo, não posso falar mal da sua performance que foi excepcional. como disse, trepa muito e gosta da coisa.
após a primeira ficou roçando-me tentando ir para a segunda, mas meu alvará estava curto e fui embora fazendo apenas meia hora.
o preço para forista compensa.
desculpem não ter postado antes, já justifiquei na postagem anterior.

Link:
🔗

mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#396 Mensagem por mark2006 » 04 Jun 2007, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Td com a Renata, morena clara, 1,70, cabelos negros bem compridos e seios médios. Achei o corpo bonito, cinturinha fina e bumbum grande com uma leve marca de biquini. A garota é bem simpática e começou o atendimento com uns beijos, esfregando o corpo dela no meu, roçando de leve seus seios pelo meu corpo. Oral encapotado bom. Usa o gel e começou por cima. Achei que a transa seria uma merda, mas a coisa foi esquentando, pois rolou a química! Renata não é nenhuma menininha, mas transa gostoso e é atenciosa. Repetiria....

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#397 Mensagem por Lancer » 05 Jun 2007, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Ontem fui lá na esperança de rever a Paula, mas disseram que ela não está mais lá.
Se alguém souber do paradeiro dela, por favor me mande uma mp.
Pedi a apresentação e me interessei pela Camila.
Menina alegre, gosta de conversar, depois do banho ela já caiu no meu colo e começamos a nos beijar, ficamos nos esfregando um tempo, me deitei e pedi um 69, ela virou aquela bucetinha gostosa pro meu lado e começei a chupar, ela tem piercing.
Ela colocou a camisinha no meu pau com uma habilidade tão grande que nem percebi.
Logo veio de costas pra mim e cavalgou com força, depois ainda de costas deitou por cima de mim e enfiei a rola com força nela, na sequência peguei ela de quatro e depois em pé com ela de apoiando na cadeira.
Voltamos pro colchão e comi ela de bruços até não aguentar mais, depois mais um pouco de quatro e tirei a camisinha pra ela me fazer gozar na punheta, passou um creme e bateu até gozar, foi porra pra tudo que é lado.
Valeu a pena.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Mel

#398 Mensagem por Erico » 05 Jun 2007, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
NOME: Mel
DATA/HORA: 04 jun 2007, 14:45 - 15:10
LOCAL: Abbacate
CUSTO: R$ 60,00 por 1/2h
BIOTIPO: Loira, hiper-mignon, pequinininha, pele branquinha, normolínea.
ROSTO: Miúdo, muito bonito.
BUMBUM: Proporcional, de formato bonito e firme.
MAMAS: Pequenas para médias, sofrendo um pouco a ação da gravidade.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
MARCAS: Tatuagem no pé.
COMPANHIA: Simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua. Beijoqueira.
FELAÇÃO: Desencapado, mediante taxa extra.
CUNILÍNGUA: Não fiz.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada reversa, e d-4.
ANAL: Sim, mediante taxa extra. Posições d-4 e d-bruço.
ESTILO: Mecânica.
AVALIAÇÃO GERAL: Boa troca de óleo e visual diferenciado.

Link:
🔗

pharellnrd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

mel

#399 Mensagem por pharellnrd » 05 Jun 2007, 17:37

NEGATIVO

oNE more :o

NOME: Mel
CUSTO: R$ 50 / meia hora
BIOTIPO: Baixinha , - de 1,50 , corpinho bem gostoso
ROSTO: Bonita ( normal para GP )
BUMBUM: Pequeno proporcional ao corpo
MAMAS: Normal , proporcional :P
MARCAS: Nao
COMPANHIA: Agradavel , com PPP
BEIJO NA BOCA: Sim , halito ruim para pessimo . Vou levar um Listerine pra GP
FELLATIO: Desencapado , chupa so a cabeca ::oral::
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Fraco , ppmm , cavalgada , de 4
ANAL: não
ESTILO: Boneca Inflavel

AVALIAÇÃO GERAL: Mais um :P , chego no prive peco apresentacao , muitas garotas bonitas , mas eu tava afim de comer a Mel . Meu erro foi esse . Bom , subo com a garota logo ela chega no quarto , de cara eu vi que o programa ia ser uma bosta . Bom , a GP faz um oral gostoso sem capa , chupando a cabeca do Jr. logo comeca a cavalgar . QUE FALTA DE HABILIDADE RAPAZ . O que aconteceu ja foi explicado antes pelo Carnage :
A cavalgada na verdade também não foi uma cavalgada, ela montou no meu pau e ficou fazendo alguns movimentos bem leves, quase não se mexendo. Tanto que eu não estava sentindo nada, apenas estava com o pinto dentro dela e só. E qual não é a minha surpresa que quando, após apenas 30 segundos daquilo, acompanhados de gemidos forçados, ela começa a pedir pra eu gozar! “Goza pra mim, vai!” Oras, eu não estava nem sentindo nada, ia ser meio difícil gozar! :lol: by carnage
A puta sobe no pau e fica fazendo uns movimentos estranhos :? , blz , como eu nao tava conseguindo gozar de jeito nenhum com a boneca inflavel , peco pra ela bater uma pra mim , ela pega um creme e bate , peco pra gozar na boca dela e nao sou atendido , peco pra gozar na cara dela nao sou atendido novamente , me restou gozar nas teta , mas na hora que eu fui gozar ela com bastante habilidade tira as teta e eu gozo em mim mesmo . NEGATIVO melzinha , eu nao recomendo , parece ser muito gostosinha , mas nao mete bem , oral OK , vaginal PESSIMO. Foram 10 minutos de sexo ( 4 com ela estatica em cima do Jr. ) e os outros 20 minutos de PPP .

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#400 Mensagem por Truman » 07 Jun 2007, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica (mudou)

Atrás de uma buzanfa robusta, escolhi a Jessica, garota de 1,62 com rosto arredondado bonito, cabelo moreno, coxas grossas, traseiro não é redondo mas é robusto, seios médios com alguma firmeza.

No fight, beijou bem, peitos gostosos de mamar, e aceitou cunnilingus (ok, grelo pequeno). O oral não teve conversa, só encapado e estava ok, cilindro-pistão com pequenas variações, segurando na base. Vaginal ok, começamos na cavalgada, depois finalizei no d4, pois era aquela bundinha que queria sentir. Não faz anal.

TD POSITIVO -> NOTA 7,5

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Fabiana

#401 Mensagem por Gatunno » 08 Jun 2007, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

TD atrasado, mas não sonegado.

Resolvi conhecer esta casa depois de ler vários TDs. Ao chegar, pedi a apresentação e boa parte não correspondia ao valor praticado pela casa. As exceções são uma tal de Camila, a Fabiana e a Dara (ex-PHQ). Como já conhecia a Dara, fiquei na dúvida entre a Camila e a Fabiana. Vai de Fabiana então...

E não me arrependi. O fight foi muito bom, com direito a gemidos muito convincentes. Começamos no oral (que ela já foi chegando e mandando ver muito bem) e, em seguida, partimos por fight sem interrupções. Muito bom.

Pra quem não conhece, ela é loira, 1,65m, corpinho em cima com peitinhos pequenos mas ótimos.

Talvez um repeteco.

Valeu!

Link:
🔗

Seek and Destroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Fabiana

#402 Mensagem por Seek and Destroy » 09 Jun 2007, 19:59

POSITIVO

Td realizado hj com a Fabiana ...
Realmente ela tem um dom de chupar que e coisdiloco !!!! ..... essa mina chupa muuito !!! ... e alem de ser bem agradavel e namoradeira .... nao tem PPP !!!
Na hora de bater a estaca nao fui muito eficiente por causa do oral dessa menina, que me deixou tonto de tanto sangue que foi pra cabeca de baixo ... foda !! ... ahhahah ... entao eu comecei e terminei no ppmm .... porem eu recomendo e recomo tb .... ahahahah ... abraco galera do crime !!!

Link:
🔗

hsiei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ae

#403 Mensagem por hsiei » 10 Jun 2007, 12:15

POSITIVO

E aí galera, blz?
Meu primeiro post aqui, mas já conhecia vocês há muito tempo

Bom, faz um mês mais ou menos que fui no privê. Acabei subindo com a Fabiana(uma loirinha bonitinha até, que mete pacas e faz um boquete ótimo!). Muito bom ela, valeu tudo. O único problema foi eu, que já estava cansado do trabalho e da facul

Falous galera!

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

mel

#404 Mensagem por JAPA LOVE » 11 Jun 2007, 21:47

POSITIVO

SAUDACOES COLEGAS
PASSADA AGORA HA POUCO NA ABACATE,APOS APRESENTAÇÃO A DUVIDA DE SEMPRE COM QUEM IR,QUERO REPETIR COM VARIAS MAS SEMPRE QUE VOU,TEM UMA QUE AINDA NAO CONHEÇO ENTAO.....ACABEI ESCOLHENDO A MEL,LOIRINHA,PEQUENINA,CABELOS COMPRIDOS,ROSTO MUITO BONITO E CORPO BEM LEGAL COM DESTAQUE P A BUNDA QUE ACHEI BONITA,ACHO QUE NUNCA TINHA FEITO UM ATENDIMENTO COM ALGUEM MENOR QUE EU.
NO QUARTO ELA SE MOSTROU MUITO SIMPATICA,SORRIDENTE E CARINHOSA,APÓS O BANHO ,CHEGOU BEIJANDO,BEIJA GOSTOSO,PARTIU P UM ORAL SEM CAPA MUITO BOM E FINALIZAMOS NO VAGINAL.
ENFIM MAIS UMA MENINA MUITO LEGAL QUE CONHEÇO NO ABACATE,SEMPRE BEM GERENCIADO PELA FERNANDA.
TERÁ REPETECO

É ISSO

JAPA LOVE
8)

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

josi

#405 Mensagem por JAPA LOVE » 11 Jun 2007, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:Josi (mudou)

.......CONTINUANDO OS TD´S DE HOJE DIA 11/06.......APÓS O ATENDIMENTO COM A MEL,SEM DESCER DO QUARTO ACABEI ESCOLHENDO A JOSI,OUTRA QUE HAVIA ME DEIXADO NA DUVIDA,A JOSI É MORENA,1.65M,CABELOS COMPRIDOS E ACHO QUE RUIVOS,ROSTO E CORPO BONITO,ESTA NA CASA A UMA SEMANA,MAS DESSA VEZ NÃO EMPOLGOU,ACHO QUE PELA 1º VEZ NA ABACATE,NO ATENDIMENTO É SUPER PROFISSA,NÃO SE ENVOLVENDO EM NENHUM MOMENTO,NÃO BEIJA,O QUE P MIM É 50%DO TD,ORAL COM E UM ROTEIRO QUE VC JÁ SENTE PRÉ-ENSAIADO,CHEGA ALGUNS BEIJOS PELO CORPO,ENCAPOTA ORAL E VAGINAL EM POSICOES.
QUERO RESSALTAR QUE FOI O TEMPO TODO BEM PROFISSIONAL E SÉRIA,MAS SEMPRE EDUCADA,SÓ SE SOLTOU UM POUCO DEPOIS DO ATENDIMENTO AONDE CONVERSOU UM POUCO,DISSE ESTAR NA CARREIRA A 1 ANO E QUE TINHA 26 ANOS,COM PASSAGENS POR ALGUMAS CASAS,NÃO SEI ,PELO MENOS P MIM NÃO FICOU UMA 1º IMPRESSAO MUITO BOA,TALVEZ SEJA DAQUELAS QUE NUMA 2º VEZ SE SOLTE MAIS E MELHORE O CLIMA.
ENFIM COMO 1º ATENDIMENTO NÃO ME EMPOLGOU A QUERER VOLTAR PARA UM REPETECO,MAS QUEM SABE....... ATÉ LÁ TEM PELO MENOS UMAS 5 OU 6 QUE QUERO REPETIR......

É ISSO

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

Trancado