Ontem à noite tava meio prá baixo. Pensei: nada prá levantar o ânimo de um ex-putão do que umas buças gatas! Fui pro Bona... bombando de ratas de todas as qualidades e muito cueca (demais pro meu gosto). Não achei sequer uma mesa prá me sentar... melhor assim pois ninguém vem pedir bebida! Fiquei de olho numa ninfetinha muito gata, com uma mini saia jeans... caralho...quase dava prá ver a bundinha
Pena que tava acompanhada e o cueca não largava o osso um minuto.
Fiquei de longe contemplando aquela coisinha linda: exatamente o meu número... risco de apaixonar di novo!
Mas... cansado de tanto esperar uma chance com a ratinha, paguei a conta e já ia me mandar quando dou de encontro com a MIRELA ninfetinha loirinha lindinha amiga dos meus velhos tempos em Taguá-City... voltei paguei um drink prá minha amiga (com quem aliás nunca consegui sair) e aí ela me diz... deixa eu te apresentar uma amiga minha que mora comigo... Era a tal gatinha! O cueca tinha largado o osso antes de partir para o abate e me deu pelo menos a chance de conhecer a ratinha de perto... mas... o rosto não me era estranho!
A Mirela me apresentou, dei logo um amasso perguntei o nome: CAMILA!!!
aff maria!!!!
Ok, combinei alguma coisa prá outro dia e a gatinha vazou! Fiquei ali conversando com a Mirela, aí ela me disse que a Camila mora com um rolo (uhhhh já vi esse filme antes
) e que já disseram que ela é fresca na foda...
tentei arrancar mais informação e aí ela propôs: vamos marcar nós três...
Falei! Tô dentro, é comigo mesmo!
Dei mais uns amassos na minha amiga Mirela e vazei prá casa que o alvará já tava acabando!
Mas a CAMILA não me saia das cabeças!!!!
Já tinha visto aquele rostinho em algum lugar, cheguei a confundí-la com uma outra ninfetinha lá do Bona, mas que tinha as pernas da Olívia Palito... Foi aí que deu aquele BINGO! É ela: CAMILA GATELLI a tal ninfetinha que se diz de Sampa e que tá virando as cabeças de todos os putões brasilienses... Caraio! A rata é ainda mais gata pessoalmente... porra enquanto eu olhava ela lá no balcão com o cueca eu olhava aquelas pernas lindas, aquela bundinha escondida numa micro saia jeans que mais parecia um cinto, e me imaginava comendo ela do jeito que eu gosto... putz!
Pois é irmãos, pelo menos a ratinha existe e é aquilo mesmo das fotos! Aliás, pessoalmente achei mais tosinha! Agora só falta testar na cama... Quem sabe levando a MIRELA junto a gente não consegue doutrinar a putinha!!!
Acho que agora dá prá entender porque é difícil marcar com ela de dia. É que tem BOP na jogada morando com ela!
fui