POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou relatar meu TD realizado ontem, por várias vezes o Antônio indicou garotas lindas, mas agora ele se superou, me indicou uma das mais belas que já tinha visto,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
garota famosa de site badalado que é um colirio para os olhos,
uma loira de parar o trânsito, olhos verdes, aproximadamente 22/23 anos, 1.66 talvez, atende pelo nome de Samantha. O preço foi o mais alto na qual já paguei mas valeu mesmo.
Ponto positivo ela é da Região do Vale dos Sinos , ou seja não precisei me deslocar a POA , sendo assim foi pontual.
Oculto para usuários:
Detalhe do colirio:
Loira na minha opinião deusa,gostos são gostos, traduzindo , faz porque gosta e gosta do que faz com um toque de famosa elegância e muita putaria.
A moça tem carro próprio evitando aquela coisa desagradável de pagar deslocamento
super produzida , tipo roupa da moda , grife , cheirosa mas cheirosa mesmo , bem vestida , unha cabelo , aquela coisa de paty com um pequeno grande detalhe de sensualidade
Marquinha de biquine , bucetinha aparadinha cheirosa, tudo de bom .
Beijo: excelente beija mesmo sem faz de conta , sabe usar a língua como ninguém
Oral não sei se é o melhor do mundo , mas te chupa olhando nos olhos , e que olhos, e pede : inunda minha boca com tua porra , sou compreensivo e atendi seu pedido e o melhor não sai correndo feito o Alonso na pia cuspir pelo contrário se baba mais ainda esfregando "o creme hidratante " em seu corpo , passando os dedos em seus lábio se lambendo toda......loucura
Anal não fez eu disse fez porque com um "agrado " ela faz é apertadíssimo segundo ela só fez com o "namor" mas aceita The dadas,
Buceta : aceita tudo e de todas as formas , como disse a moça gosta de fuder
NOTA DO AUTOR: adora de quatro e comendo ela de quatro olhando no espelho agarrando ela pelos cabelos nem credicard paga , a mulher goza mesmo , acreditei , e pra melhorar se é que dá pra melhorar ela grita e se envolve mesmo.sabe ser uma namoradinha a uma verdadeira puta em todos os sentidos ao mesmo tempo
Motel: camelot: 43
Investimento: o maior da minha história de putaria: R$ 550
ficarei uns quatro dias sem tomar banho pra ficar com o gosto dela em meu corpo.
Oculto para usuários:
,e sempre que vê la na mídia e revistas vou poder dizer : éssa o tio experimentou
Detalhe: acho que foi um sonho e o sonho ainda não acabou pois quando sai do motel liguei o rádio "pois eu tinha ido no jogo" descobri que o TUTA tinha feito dois gols , cheguei a conclusão que foi um sonho mesmo.....................
Editado pela moderação: suprimidas menções que possam revelar a identidade da GP, conforme Regra D3, e menções a site que não anuncia GPs, em respeito a Regra D10.
10/08/2007
Myron