http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 110#548110
Conforme uma teoria que estou desenvolvendo, não existe puta competente com o nome SARA ... Chegamos à Star Night com sangue nos olhos e muito álcool nas veias, o objetivo era catar três vadias e partir para o motel. Ficamos cerca de uma hora na boate e foi o tempo de cada um escolher a sua, sendo necessariamente material novo ...
A coisa não estava andando, a boate estava enchendo, as opções ficando escassas e as vadias da Star querendo inflacionar o mercado. Acabamos combinando R$ 300,00 para cada uma para ficar toda a noite e revezar na galera.
Acabei escolhendo a Sara, que é uma loirinha de rosto marromenos e corpo até que legal, estava meio calada mas foi uma das únicas a aceitar as condições. Já no carro desconfiei que a GP não estava realmente animada, conversava pouco e a iniciativa de puxar assunto era minha. Mas fazer o que? A comissão dela já estava paga e qualquer coisa tinha mais outras duas para animar o ambiente ...
Chegando ao motel, dito e feito!!! A GP se uniu a outra e se esforçou ao máximo para esfriar o ambiente, demorou para tomar banho, inventou com outra GP de ficar relaxando na hidro, pediu algo para comer e quando a comida chegou ficou enrolando mais ainda ... enfim, conseguiu me deixar puta da vida e tornar o clima intragável.
Confesso que no início estava até animado, mas conforme as coisas iam acontecendo acabei perdendo toda a motivação ... Chamei a GP para o quarto e puto da vida ainda tentei dar uma metida, não tive sucesso, chupei a buceta e os seios e caí fora ... ela se portava de modo frígido, mecânico e não dava chance. Resolvi parti para outra, essa valia a pena!!
Acabou que um colega meteu um ferro de uma hora nela ... nesse momento seus planos frígidos foram por água abaixo.