Bianca Mel / Vitória
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96194-2448

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 50Não 44
Oral Sem:Sim 112Não 2
Beija:Sim 104Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thejappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Na dúvida, lá vou eu de novo!

#46 Mensagem por thejappa » 30 Jan 2007, 13:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem,
Ontem tava precisando tirar o atraso....................como pensei assim, e foi de última hora, liguei para uma mulherona que já sou cliente.

Lá vou eu pro Lido em pleno almoço..................e vou garantir a minha puuuta fodona com a Bianca!

A gente se encontra e já é uma pegação..........como a gente se conhece, beijos quentes e chupeta................fora o 69. Como ela é grande, um oral naquela mulher é maravilhoso!

E daí fui pras metelanças.......

Em várias posições, e como a gente já se conhece, eu a fiz gozar pelo menos duas vezes. Váarias metidas...........e a qualidade de sempre!!!!!!

Sempre recomendada!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tallwomenlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca Mel/Vitória

#47 Mensagem por tallwomenlover » 07 Fev 2007, 16:16

POSITIVO
TD realizado em 07.02.07.
A Bianca tem um rosto bonito, sorriso simpático, e GOSTA do que faz. Não tem corpo de "mignon" violão, é um mulherão para aqueles que, como eu, gostam das grandotas.
Levou um sapato com salto 20, o que a elevou a 2,05 ms, maravilha, mas de pouca utilidade porque ela mal consegue ficar de pé com essa plataforma. Sugeri um salto de 10 cm para ela ficar mais à vontade.
Chegou na hora combinada, lá no Lido, onde gosta de atender.
O papo é legal, mas o melhor é que ela faz porque gosta, não regula tempo, e gosta de beijar, como eu.
O oral dela é muuuuito bom, mas terminamos o fight com ela por cima, e depois no PPMM. A xana fica logo molhadinha, é uma delícia.
Não recomendo para os que gostam de ninfetas de bundas empinadas, nem para os chegados a um busto grandão.
Já para os que gostam das grandonas, aproveitem enquanto dá, pois a moça tem outra vida, e sabe-se lá até quando vai continuar a nos atender.
Preço: R$ 150 - 2hs.
Suíte+água+2 águas côco - R$ 64

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#48 Mensagem por Brandon » 09 Mar 2007, 15:38

POSITIVO
Td realizado já há algum tempo, no Lido.

A prestadora em questão tem qualidades profissionais indiscutíveis: é muito pontual, cumpre tudo o que promete, é muitíssimo atenciosa ao telefone, é alta mesmo (1,85), não cronometra o tempo, enfim, tem atitudes que são o sonho de qualquer contratante do serviço de putaria.

Por outro lado, tem atributos físicos que não justificam o preço cobrado. Paguei 200,00 reais por 2 horas e meia, que segundo a própria, é o mínimo dela. Olha vou ser sincero: pelo preço, esperava mais.

Precisaria de mais peito (pelo jeito, está providenciando), menos barriga, cinturinha mais fina, etc. Creio que cobre mais pela curiosidade de ser uma mulher muito alta, mas pra mim não justificou. Acho que o ideal para o perfil dela é 120,00.

Positivo pelo ótimo atendimento, mas não recomendo, custo benefício muito baixo.
mso30 escreveu:Como é do conhecimento de todos aqui, a Bianca passou por um período de resguardo devido ao implante de silicone, mais precisamente de 400 ml em cada um daqueles peitos que agora estão perfeitos para o perfil mulherão da Bianca.
Quem quiser é só conferir ao vivo, pois ela já está de volta à ativa.
Contato : (11) 8601-7759
Gringo 29/03/07

Link:
🔗

thejappa
Forista
Forista
---
Ver TD's

E lá vou eu de novo........

#49 Mensagem por thejappa » 29 Mar 2007, 17:47

POSITIVO
Bem,
Como já sou cliente.....mas faz tempo q não saía, resolvi ligar pra ver como a Bianca estava.

Marcamos uma escapada lá no Metrópolis....................almoço.................
Já tava na expectativa, pq a foda com ela sempre é boa............mas...............

Surpresa!
A BIANCA TÁ TURBINADA! TURBINADÍSSIMA!!!!!!!!
Botou um siliconão..........
A mulher já é grandona........e com aqueles peitões..........nossa!!!!!!!

E com isso, além do tempo que não nos víamos.............a mulher tá com um fogo...........

Não resisti e dei uma bela duma chupada nela, enquanto dava umas belas dedadas na buceta e no rabinho dela.............
Começamos a chupação.............ela tava tão excitada q a primeira gozada foi na minha boca!!!!

Deixei dar o primeiro fôlego........
Mas comecei a bolinar a moça, e logo ela respondeu! aí, camisinha nele......e começou a meteção!

A mulher tava possuída...........puta fogo!!!!!!
Enfim...................foram umas duas quase seguidas..............e como eu tava na hora de almoço, tive q sair. Uma pena....................

APROVEITEM Q A MULHER TÁ DOIDA, DOIDA DOIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TÁ UM FURACÃO!!!!!!

ABS,

Link:
🔗

robcsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#50 Mensagem por robcsilva » 04 Abr 2007, 10:29

NEUTRO
Ola caros foristas,

Sai com a Bianca a mais ou menos uma semana. Tinha muita curiosidade em ficar com uma mulher mas alta do que eu. Mas quando ela chegou sinceramente me decepcionei um pouco, nao a achei bonita. Mas pensei quem sabe ele mete bem, e isso sim é uma verdade desta garota ela mete e mete muito, parece que quer arrancar seu pau no oral. Estou dando o td como neutro pois pelo preço esperava uma mulher mais conservada.

Link:
🔗

thejappa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma....

#51 Mensagem por thejappa » 10 Abr 2007, 14:20

POSITIVO
Pra comemorar meus dias de folga........ontem fui de novo pegar a grandona.

Fomos ao Metrópolis.

Eu e a Bianca já somos velhos conhecidos........então a coisa já flui bem naturalmente.

Ela me encontra num quarto. e ao chegar já me dispara um bom tanto de beijos. E que beijos......Isso já me deixou de pau duro, logo de cara!
Depois de uns bons beijos...........e a grandona já desceu pra uma chupeta.
Essa mulher me chupa de um jeito q eu preciso me controlar pra não gozar na boca dela.......e chupa tudo, engole todo o meu pau...........lambe meu saco..........coisa de louco!

Já emendamos um belo 69. E qdo ela gosta, se arrepia todo......fica ótima.......

Quase nao aguentando mais, fomos ao rala e rola. Primeiro, num bom frango assado! Mas o melhor de tudo é essa mulher de quatro...........Um mulherão desses, é demais!!!
Nao me controlei e gozei.

Sempre muito simpática, conversamos um pouco pra nos recuperarmos.........mas com ela nao dá pra ficar conversando muito tempo. Um pouquinho depois, já começou a me chupar de novo....
E daí novo enrosco. Meteção de monte de novo...........

Enfim.......sou suspeito, mas vale os 150 q paguei!!!!

Recomendadíssima...........e com o siliconão, parece q turbinou o apetite inclusive!!!!!!

Link:
🔗

OrientalSpBr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Bianca Mel

#52 Mensagem por OrientalSpBr » 19 Abr 2007, 23:19

POSITIVO
Caros foristas,

TD atrasado, realizado essa semana, Lido plaza, periodo tarde / noite, suite com hidro.

Já havia ligado antes e não havia conseguido, mas como a vontade de sair com uma loira GRANDE estava me tomando ... resolvi tentar até conseguir ... essa semana consegui ... e .. como ela é GRANDE hehe. Atendimento inicial ao fone foi super legal, ela é atenciosa, simpatica e acabou me cativando! Fiz uma força e afastando compromissos daqui .. dali .. abri uma brecha na agenda e nos encontramos no Lido. Cheguei um pouco antes e avisei em qual suite estava. Logo em seguida ... menos de 20 minutos ela chegou e realmente ... lembrei-me de uma namorada de 1,83 que tive ...

No contato telefonico, havia comentado que adorava pernas bonitas ... e ela veio com um conjunto preto executivo ... saia / blazer / saltos altos ... conjunto apertadinho e que deixava as lindas pernas a mostra e os belos seios pareciam que iam explodir pra fora delicia!!! Observei e admirei as pernas somente depois ... nos intervalos ... pois a visão inicial me deixou inspirado e "parti pra cima" hehehe Ela é loira (tingida), alta realmente 1,85mt, belas pernas, lábios deliciosamente carnudos (no oral faz uma diferença maravilhosa), seios recem turbinados (não ficaram enormes, mas ficaram num tamanho muito atraente, chamam a atenção ... ahhhh com inserção inferior ... o que nada afetou os mamilos sensíveis e deliciosos de chupar). Achei que como ela tem o corpo grande grande ... a falta de cintura e a bunda um pouco pequena deixaram o corpo um pouco desproporcional ... mas ela compensa toda e qualquer desproporcionalidade na cama, muito fogosa, muito atenciosa, adorei o lance do oral onde ela realmente chupa e se masturba, aumentando o ritmo e deixando o clima num tesão incrivel!!

Resumo, muito boa companhia, muito simpática, muiiito fogosa, bom custo benefício, mas ... ela tem alguns limites ... 20h ela tem de ir embora pra casa ... e o caso do anal ... que ela tem de estar com muiiiito tesão pra rolar ... como baixei o tesão dela de inicio ... vou tentar na próxima vez !!!

JuniorSP

Link:
🔗

thejappa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por thejappa » 02 Mai 2007, 17:05

POSITIVO
Bem.........
Td Realizado na Segunda-feira.

Combinei com a grandona lá no Lido, de tarde.

Como ela tava tranquila........resolvemos combinar pra tirar o atraso.

Como já nos conhecemos, nem preciso de rodeios..........ela já chega e já vai me beijando, e vamos arrancando a roupa. Coisa de louco!

Ela já vai direto no meu pau. Chupa com vontade..........e como ela já sabe chupar do jeito q eu gosto, a gente vai se ajeitando e rola uma maravilha de 69. Já deixo a mulher em ponto de bala........................

Ela estava prestes a gozar, entao ponho a mulher na posição de frango assado e meto-lhe rola!

Gozamos...........e ficamos conversando um pouco.

Enfim, repeteco em seguida com quase o mesmo script...........só sei q saio destruído e cansado depois q trepo com ela. Nota Dez!!!!!!

Link:
🔗

thejappa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por thejappa » 24 Mai 2007, 12:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bem.........
Ontem (quarta-feira), com aquele tempo frio, e eu precisando esquentar..........

Na dúvida, dei uma ligadinha pra Bianca que já é velha conhecida...........e lógico, marcamos de nos vermos lá no Metrópolis.

O frio tem lá suas vantagens. Ela chegou num belo conjunto preto.......realçando bastante os peitões.......

Já chegou e já dei uns puta agarrões nela. Uns beijos e uns amassos de primeira!
Mas como ninguém tá aqui pra querer saber dos beijos.........risos..........
Fomos arrancando as roupas e jogando-as sem maior controle. E desse jeito mesmo, ela já me deitou e não me deixou respirar. Engoliu meu pau com uma vontade..........a mulher tava nervosa.
Já fomos nos ajeitando e emendamos um 69, que ela adora!

Senti q ela começou a gostar mais e mais da história, aí fui pro PPMM com ela........
A Bianca tava num dia excepcional! Começou assim, fomos prum frango assado.........qdo veio a surpresa. Ela olhou pra mim e falou: "quero que vc coma meu cú". O que???? Depois de tanto tempo, ela resolveu liberar o rabinho pra mim!!!!!
Botei a mulher de quatro.........e q surpresa: apesar do tamanho, apesar de tudo mais, hiperhiper apertada. Ela resolveu liberar o rabinho!!!!!!

Gritava, gemia, quase chorava, mas aguentou assim mesmo.
Não aguentei, gozei! Maravilha!!!!!

E assim foi mais umas duas vezes. Na buceta (mais duas) e no rabinho (só mais uma).

Vale a pena!

Link:
🔗

abdulahabdulah1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#55 Mensagem por abdulahabdulah1 » 02 Jun 2007, 21:21

POSITIVO
Mais uma vez com esta delicia que eh a Bianca Mel/Vitoria. Naum bastasse a simpatia - que eh demais!!! - tambem as
qualidades de chupadora-mor.

No Metropolis, aa tarde, 5a feira.

Voltarei sempre!

Link:
🔗

c.storr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#56 Mensagem por c.storr » 06 Jun 2007, 00:06

NEGATIVO
BOM AMIGOS VOU SER REALISTA

NÃO GOSTEI SEM MUITOS COMENTÁRIOS .

CORPO 5

ROSTO 5

DEPILAÇÃO NOTA O .ESTAVA TODA PELUDA NAUM QUERIA UM URSO

BOQUETE 7

BEIJO EU NÃO QUIZ

:-negativo-:

BOM NÃO GOSTEI NÃO VOU REPETIR

ESTÁ DITO AI É UM ALERTA

NÃO SOU RADAR MAS GOSTO DE APLICAR MULTA

Link:
🔗

thejappa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por thejappa » 12 Jun 2007, 10:32

POSITIVO
Sem maiores delongas........como já sou cliente

A mesma eficiência de sempre. Chupa muito, beija muito........e adora dar!
E agora............começou a dar o rabicó, que é uma delícia............

Três bem dadas, ontem no Metrópolis.

Grande abraço!

Link:
🔗

thejappa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por thejappa » 12 Jun 2007, 10:32

POSITIVO
Sem maiores delongas........como já sou cliente

A mesma eficiência de sempre. Chupa muito, beija muito........e adora dar!
E agora............começou a dar o rabicó, que é uma delícia............

Três bem dadas, ontem no Metrópolis.

Grande abraço!

Link:
🔗

thejappa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por thejappa » 05 Jul 2007, 11:08

POSITIVO
Novo TD realizado com essa cavalona, no Lido ontem no final de tarde.

Subi, e qdo ela chegou, mal fechei a porta e já foi me jogando na cama, e chupando meu pau. Daquele jeito mesmo, começou a tirar a roupa, e continuou atacanco no oral.
Resolvi entrar na brincadeira, fazendo o costumeiro 69 com ela. E como eu sei q ela gosta, já deixei a mulher em ponto de bala, quase gozando.
Foi quando ela abriu as pernas e meti rola com tudo. Dei algumas estocadas e ela já gozou!
sem deixar ela se recuperar, botei a grandona de quatro e tasquei-lhe rola, até gozar.........muito bom!!!

Depois de um banho............repeteco na fodelança! chupa pra animar, e aí, metelança até gozar mais duas vezes....................uma na xana e outra na rosquinha...........

Link:
🔗

thejappa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por thejappa » 07 Ago 2007, 15:55

POSITIVO
Depois de um bom tempo.........lá vou eu pegar a grandona gostosa de novo, ontem, no Lido..........final da tarde.

Sem maiores delongas, chupa pra cacete, beija pra cacete...........e goza pra cacete!
Apesar do tamanho todo, quem comer o cu da moça tem q ir com calma, porque é bem pouco usado e apertado.........uma delícia!!!!!!!!!!!!!!!

continuo recomendando.

Link:
🔗

Responder