Bia Marchiolli (ex-Bianca Marchiolli / Abel)
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97994-0883

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 174Não 61
Oral Sem:Sim 239Não 19
Beija:Sim 261Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

tdbom!

#61 Mensagem por cacosapo » 18 Abr 2007, 17:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
não é a primeira vez que vejo a Bianca. ela vale a pena. além do mais, o flat é tranquilo, fácil de chegar - aguas espraiadas com sto amaro.
em termos de corpo ela é tudo isso que comentam. tudo natural e gostosamente normal, ou seja ela não é baixinha nem alta nem popozuda! acho isso um privilégio. tudo direitinho.
como o amigo acima falou ela é cheirosa e bastante relacionável. papo bom, banho, provocação e a brincadeira começa. beijos, camisa no garoto e ppmm gostoso, piscadinhas por parte dela e ...saquinho cheio. pausa para o banho um pouco de papo e começamos o segundo round com ela brincando com o garoto. ô boca boa! quase foi de novo, mas encamisamos e bundinha. beleza!
ela fez ensaio na premium. legal, mas ao vivo é muito melhor!
200, pilas por uma hora e meia, sem stress, sem cel.
terá repeteco na boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louco&Maluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Beleza Natural...

#62 Mensagem por Louco&Maluco » 18 Abr 2007, 21:53

POSITIVO
Primeiramente sobre o local. O único constrangimento é quando vc. chega no estacionamento do Flat e o manobrista já pergunta "vc. vai no apto xx?", onde xx é o apto da Bianca.
Fica sem graça, fala que sim e ele disse que é só ir até a recepção....
O local é bom, toalhas limpas, fácil de chegar.

Sobre a garota, Já disseram praticamente tudo dela.
Destaque para a beleza Natural dela, tudo no lugar. Lembra meninas da Alemanha Oriental ou do leste europeu (olhos ligeiramente puxados).
Fala sobre tudo, sem PPP.

Sobre o TD realizado semana passada.
Oral: fantastico e sem frescuras.
Beija que nem namorada.
Fode que nem amante que vc. não vê a meses.

Muito bom, recomendo.
Repetiria se as outras da lista falharem.

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

td

#63 Mensagem por cacosapo » 25 Abr 2007, 17:00

POSITIVO
marquei a Bianca com tranquilidade, de um dia para o outro. os tds dos colegas já dizem tudo. ela é bem estável, não oscilando de humor como umas gps que um dia estão ótimas e em outro o demonio!
a Bianca me recebeu de baby doll e calcinha transparentes. a covardia já começou aí. ela usa pouca maquiagem, do jeito que eu gosto.
o negócio começou na sala, muito beijo, amasso, coisa boa!
banho tomado e fomos para o quarto onde rolou oral desencapado de prima, ppmm, de bruços, aliás de bruços é dificil segurar. foram 2 desse jeito. hoje não teve anal. sem problemas. quando tem é ótimo.
200 pilas por hora e meia sem celular ligado.
terá retorno assim que me recuperar...

Link:
🔗

Massa3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Bianca

#64 Mensagem por Massa3000 » 28 Abr 2007, 13:34

POSITIVO
Resolvi variar um pouco e sair do circuito das clinica.
Colegas, como é dificil escolher pelos sites, na maior parte das vezes todas parecem princesas.
Tinha varios telefones, porem resolvi marcar com a Bianca, ainda por estar proximo de onde moro, travessa da Av. Jorn. Roberto Marinho.
A recepcao é muito tranquila, por se tratar de um flat para moradores mais fixos, tinha apenas um atendente. Nao precisa mostrar identidade.
Quando ela abriu a porta, fiquei um pouco decepcionado, pois no site ela esta com um belo bronzeado e na verdade é branquinha e com muitas sardas.
Rosto normal, nada que desabone, o corpo porem é muito bom. Na cama a mina é um furacao, oral s/c que ti deixa com vontade de gozar ali mesmo (porem ela nao deixa). Fight tambem forte, mais do que eu estava preparado, tambem final do batente...
Resumo, apesar do impacto da chegada, nao me decepcionei, a GP foi 10.

Recomendada e tera repeteco.

Massa3000

Link:
🔗

liberal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#65 Mensagem por liberal » 30 Abr 2007, 07:48

POSITIVO
Fiz meu primeiro TD com a Bianca na última sexta-feira. O atendimento dela é realmente muito bom, desde o atendimento telefonico até a transa final. Eu achei ela linda, simpática e um corpo perfeito (tudo original de fábrica). Confirmo todos os relatos positivos anteriores : faz um oral incrível, nota 10 e transa muito gostoso.

Para mim foi uma surpresa agradável e uma ótima descoberta. Retornarei muitas vezes com certeza. Recomendadíssima.

Flat bem localizado (Brooklin), rua tranquila, com estacionamento.

Link:
🔗

Poeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#66 Mensagem por Poeta » 03 Mai 2007, 09:05

POSITIVO
MAS QUE MULHER É ESSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem estava um bagaço e resolvi conhecer a Bianca, liguei noi final do dia por volta de 18:15, quase sem esperanças que ela me atendesse pois estava muito em cima da hora.

Para minha surpresa ela estava livre me atendeu com muita atenção e marcamos de nos encontrar.

Eu estava no Itaim e peguei um trânsito que pensei que só chegaria no dia seguinte, mas ela me esperou pacientemente, me indicando o caminho por tel para chegar ao seu Flat, que por sinal é muito bem localizado, bem discreto com estacionamento e em local bem seguro.

Chego no flat, sem ter que apresentar RG apenas sou anunciado e ja subo, quando abre a porta quase sai correndo pois pensei: ACHO QUE EU NÃO VOU DAR CONTA DESSA MULHER!!!!!!!!!!!

Uma SURPRESA EXPETACULAR!!!!!!!!!!!!!! Me recebeu com uma linda lingerie preta, corpo perfeito , seios maravilhosos, uma leve maquiagem e que olhos são aqueles lindos !!!!!!!!!

Me ofereceu algo para beber tomei uma água e fui tomar um banho.

Quando sai ela me esperava na cama linda e sensual.

Conversamos um pouco e começou a pegação, LOUCURA LOUCURA LOUCURA!!!!!!!!!!

SUPER CARINHOSA INICIOU UM ORAL SEM CAMISINHA QUE QUASE QUE VAI TUDO AI MESMO....

Variamos algumas posições e eu não estava aguentando mais a 1ª foi rapidinha pois eu não estava me aguentando.

Conversamos um pouco, aliás ela é muito inteligente um papo gostoso e com conteúdo, parecia que conhecia ela a muito e muito tempo.

Um chuveirada, me sente no sofá e ela veio novamente cheia de chamego, que delícia que mulher linda me ofereceu tudo e mais um pouco!!!!!!!!!!!!!

EXPETACULAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É o que tenho a dizer

Depois de tudo ela estava sem carro e dei uma carona até um local onde ela poderia pega um ônibus para ir para casa, no caminho fomos conversando como amigos intimos, ADOREI ESSA MULHER.

Espero poder encontra-la em breve novamente.

VAleu cada centavo e não regulou tempo, cel desligado totalmente relax

Menina bataladora, carismática e super inteligente

Ela saiu na Premium deste mes segue o link
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://sexyclube.ig.com.br/ensaios/foto ... mium#fotos

________
Suprimi o link acima a pedido do forista e ainda por ser irregular.
Le Teseu.'. 03/05/07

Link:
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Bianca Marciolli

#67 Mensagem por Dennis Grosso » 06 Mai 2007, 18:25

POSITIVO
Fiz dois TD's com essa menina mas só postarei o 1º, pois, o 2º foi muito parecido.

Atendimento telefonica
Foi muito simpatica, paciente, e direta foi eu liguei e avisei que não faria naqule dia que s´queria informação e o atendiemto foi tão bom que eu decidi sai com ela

O Local
Flat no brooklin, rua sem trânsito estacinoameto no proprio predio, para entrar só fala o nome parao porteiro que anuncia no apartamento é tudo rapido e pratico. O apartamento não é luxuoso mas é limpo e organizado o ponto negativo fica para o chuveiro: dificil de regular.

Chegada
Ela estava de vestido preto, me comprimentou só com um "oi' e perguntou se eu queria algo pedi para tomar banho me ofereu um bebida ceitei agua bom o chuvero como já disse é muito ruim e não tinha sabonete liquido só em barra, como tinha um shampo lá eu usei coimo se fosse sabonete liquido rsrsrs

Em Ação
Quando sai do banho ela estava de bruços na cama ainda com o vestido conversando, eu beijei aquele corpo todo e ela disse meigamento "deixa eu brincar com ele" otimo oral: s/c com garganta progunda e muias lanbidas detalhe é que ela faz bem molhado. não fiz anal mas no vaginal fiquei satisfeto não regulou posição e não enche o seu saco para vc esvasiar o saco(essa foi boa :) ). Papo dela é legal não enxoa e não é para te enrolar

Corpo
Gostosa esse é a palavra bunda redondinha macia, seios na medida da mão firmaes e mamilos rosa, pele branca com ligeiro bronzeado e sardas que lhe confere um charme especial. O rosto não é de seusa mas é bem bonitinho: olhos azuis,cabelos lisos naturaalmente louros, boquinha narizinho tudo porporcional. Ela tem duas tatoos um nas costas perto da bunda e outra no ombro ambas discretas e tem um pircing no umbigo deste eu não gosto pois adoro umbigo e ele fica escondido.

Repirita sim, com certeza tanto que voltei 3 dias depois e não vejo a hora de voltar de novo! :D

Link:
🔗

liberal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por liberal » 07 Mai 2007, 15:42

POSITIVO
Repeteco com esta garota deliciosa. TD positivíssimo.

Continua fazendo tudo muito gostoso. Desta vez experimentei o rabinho. Foi muito bom, porque ela gosta e não faz só para agradar. Oral continua maravilhoso, pena que ela não deixa finalizar no oral.

Certamente vou retornar porque ela é muito agradável e gostosa.

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1222
Ver TD's

#69 Mensagem por Locaum » 07 Mai 2007, 17:24

POSITIVO
Repeteco com a Bianca.
Como sempre, muito atenciosa ao telefone marcamos no flat dela.
Atendimento estilo namoradinha, muitos beijos, chupada com direito a garganta profunda,retribui chupando aquela bucetinha rosadinha. Capote no menino e ela veio por cima cavalgando gostoso. Tive que me segurar para não gozar logo. Depois mudamos para o pp&mm, d4 e ela pediu para eu comer seu cuzinho :D .
Gelzinho e pica para dentro, bombei gostoso e ela aguentou bem.
Acabei gozando com uma punhetinha. Ficamos batendo papo e nosso tempo acabou :cry:
Repeteco em breve.

Link:
🔗

skywalker_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#70 Mensagem por skywalker_sp » 09 Mai 2007, 07:47

POSITIVO
Na sexta, dia 05 de Maio, estive com esta maravilhosa mulher, linda, loira, branquinha. Estilo menininha.
Não tive dificuldades em marcar. O atendimento pelo telefone foi super atencioso. Tem uma voz super sensual.
Ao chegar ao seu flat, sou recebido com um lindo sorriso e uma lingerie super sensual. Após os devidos preparos encontro ela já deitadinha na cama só de calcinha e uma carinha super safada. Começa com um oral delicioso e depois retribuo naquela bocetinha lisinha, super cheirosa, rosinha.
Foram duas bem dadas, uma com ela por cima e depois de uma breve intervalo, após um novo banho comi seu cuzinho apetitoso.

Bianca adorei de conhecer, com toda a certeza nos veremos em breve.

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Bianca Marchiori

#71 Mensagem por Futebol » 30 Mai 2007, 22:49

POSITIVO
TD realizado na última Quinta-Feira.
Só para lembrar, tava fazendo 5 graus e eu precisava de alguém para me aquecer.

Resolvi ligar para a Bianca e não me arrependi. A loirinha é muito bonita, tem olhos bem marcantes e uns seios de parar o trânsito.
Chegando no apartamento ela já me mostrou seu ensaio na revista SEXY Premium e posso dizer que as fotos são muito fiéis à realidade.

Oral sem camisinha muito gostoso, profundo e bem delicado. Pedi para parar senão ia me acabar por ali mesmo. Ela não deixa finalizar na boca.
Depois ela cavalgou até eu encher a camisinha.

Pausa para banho e mais oral matador. Neste momento eu tentei contratá-la para ser meu despertador, ou seja, me acordar todo dia com aquele oral sensacional. Ela me disse que topava e que de manhã até gostava de tomar um leitinho :lol: .
Depois do oral eu pedi para comer o cuzinho e daí foi uma maravilha. Que cuzinho apertado e gostoso, ela gemia de prazer e eu não resisti e gozei longamente.

Acabei até me esquecendo do frio !

Bianca 10,0
GPGUIA 10,0

Link:
🔗

Celito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Bianca

#72 Mensagem por Celito » 31 Mai 2007, 23:11

POSITIVO
Estive ontem com esta gata loira! ...liguei a tarde pra ela e marcamos o TD para o início da noite no seu flat.

Este TD teria sido perfeito se eu não tivesse me atrasado. Acabei me enrolando no transito de sampa e cheguei com cerca de meia hora de atraso, mas não houve stresse de nenhuma das partes por conta disto. A Bianca soube compensar o atraso, alias ela foi a própria compensação!!

A Bianca é uma loira linda, simpática, sem frescuras, com tudo no lugar, seios redondinhos, bunda firme. A pele é delicada e branquinha, com aqueles detalhes intimos todos rosadinhos, cheirosinhos e na proporção exata. Fiquei de pau duro !! Estava um frio dos infernos, fui pro banho e logo saí e fui com ela pra baixo do edredon.

Muitos beijos de lingua pra esquentar e logo ela partiu pra baixo do edredon pra chupar meu pau, ...muito bom, boquinha molhada, fazia garganta profunda e tudo mais... Pedi pra chupa-la também e foi delícia, não resisti e dei umas lambidas naquele cuzinho rosado. Logo meti naquela bucetinha gostosa, ... e meti meti, em todas as posições, por cima, por baixo, com ela de quatro (maravilhosa), deitada de ladinho. Ela tirou a camisinha e lá foi pra mais uma chupada no pau, volta a camisinha e meti e meti de novo, com ela sentando de frente, sentando de costas, ... pausa pra mais um oral e finalmente acabei gozando no rostinho dela...

O tempo (...ou o que restou dele descontando o atraso) passou rápido, mas ainda volto lá pra comer aquele cuzinho, pois fiquei com vontade!

Muito gostosa, sem arrependimento - Custo $200,00 - 1h30

Valeu!!

Link:
🔗

liberal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por liberal » 02 Jun 2007, 09:20

POSITIVO
Fiz mais um TD com esta gostosíssima garota na última 3a.feira.

Estava um frio polar e por isso fizemos tudo debaixo de um edredom, me senti participando do BBB. Ela faz tudo bem feito de qualquer jeito e repetiu o ótimo atendimento. Destaque para o oral que é realmente acima da média.

Recomendo para quem exige beleza e qualidade.

Link:
🔗

marton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Segunda-Feira Gostosa

#74 Mensagem por marton » 03 Jun 2007, 13:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oi Bianco Td Bem? Saudades!! Meu TD atrasado.. Estive fora do pais .. trabalhando .. Eh..Ee :D
Segunda, véspera de 1 de maio ! Folga... Obaaaa! 8) 8) Marquei com esta loirinha... Pelo ClubeModel ... goossstosa. Fui conferir no Brooklin... Cheguei.. subi logo em seguida .... Abriu a porta... ::gostosa:: Loiríssima ... branquinha ... adorei ... tomei um copo dágua e... ela já veio prá cima me botando os peitos gostosos na minha boca e já fui chupando ::beijinho::, agarrando aquele corpinho cheiroso,branquinho, macio, ::gostosa:: perfumado ::amando::. Levantei do sofá com e verei-a de costas encochando-a, agarrando aqueles peitos gostosos :P . Ejá estava sem camisa e ela subiu aquele vestidinho preto e mostoru aquela bunda maravilhosa e escostou na mina rola que estava latejando, tirei a roupa , camisinha e aquele boquete quente,.. até as bolas. boca deliciosa, ::oral:: maravilhoso ::oral:: E lá vem aquela bunda deliciosa roçar minha rola latejante e brilhando de tão dura... =D> =D> uma pequena penetrada naquela buceta deliciosa e não aguentei... levei-a prá cama e soquei, soquei naquela buceta quente e ela gemendo de quatro =D> =D> . E ela arrebitando aquela bunda prá me mstra aquele cusinho rosado lindo... não deu outra.. e enfiei e soquei gostoso, com força. batendo naquela bunda deliciosa... e claro... gozei gostoso ::apaixonado:: ::apaixonado:: Um banho rápido ... um papo legal ... mais um copo d´água ... suei bastante ... sentados ... e ela com a mão naquela bucetinha gostosa ... me levou prá cama de novo e... boquete ::oral:: quente .... ::oral:: até o às bolas .. delícia .. :-help-: e deitado lá vem ela de costas se encaixando na minha rola e eu vendo aquela bunda na minha rola subindo e descendo =D> =D> .. pegeui-a de quatro novamente e soquei gostoso, gostoso, suei prá cacete ... ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou louco prá ter você de novo !!!! Tô te querendo !!! Tô te querendo !!! Tô te querendo !!!

Beijos Marton !!

Conforme regra D5

Link:
🔗

P.C
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#75 Mensagem por P.C » 21 Jun 2007, 19:49

POSITIVO
Após ter lido vários TDs da menina resolvi ligar. Ela me atendeu muito bem conversamos um pouco e marcamos para quarta-feira 20/06 no Lido.

Cheguei um pouco antes do horário marcado e ela as 15 minutos antes do horário marcado. Vestido jeans e blusinha, muito gatinha.

Bem eu acho que sou um pouco exigente com relação a beleza, mas a menina superou minhas expectetivas. Fomos para o quarto tomamos um banho rápido e:

1° round ==> A menina chupou muito sem camisinha, engoliu tudo uma delícia, tive me segurar pra nao gozar, mas aguentei firme, depois foi minha vez, chupei a bucetinha linda, rosinha e cheirosa. Entao meti na bucetinha, primeiro de 4 depois ela por cima na frente do espelho, ela curte ficar vendo nol espelho, gozei na bucetinha com ela em cima.

Intervalo ==> Conversamos bastante, foi ai que pude perceber que alé de ser uma gatinha com um corpinho perfeito e uma das bundas mais lindas que já provei, ela é muito simpática e humilde, o que para mim é uma qualidade muito apreciada.

2° round ==> ela pediu pra eu comer o cuzinho, que já era mesmo a minha intensào, mas primeiro chupei a bucetinha e virei ela de bundinha pra cima e chupei muito o cuzinho dela, ela adorou, delirou, etc e pediu pra gozar com meu pau no cuzinho, como poderia negar um pedido desse, ainda feito com um delicadeza de namoradinha. Ela passou KY e eu coloquei no cuzinho dela de 4, no inicio devagar pra não machucar aquela preciosidade depois ela mesmo pediu mais forte então virei ela de 4 pro espelho e meti forte, ela ficou olhando tudo pelo espelho, logou ela anunciou que ia gozar com meu pau todinho no cuzinho, também já nao tava aguentando mais, e gozamos juntos.

Marcamos por 1.5 horas, mas acabamos ficando um pouco mais. Invs = R$ 150.00 + R$ 57.00 Lido.

Conclusão: a menina é gatinha de shopping, o corpinho é lindo com algumas Tatoos bem legais, a bundinha é perfeita da vontade de morder e chupar o dia todo. Mas o principal, a menina é muito gente boa super tranquila e te deixa muito a vontade.

Assim que der, terá repeteco.

Link:
🔗

Responder