Aqui vai um argumento para justificar o “way of life” dos putanheiros.
Quem é que tem a paciência de ir ao supermercado comprar arroz, feijão, carne, verdura, frutas. Depois chegar em casa, descasacar os legumes, lavar o arroz, catar feijão. Preparar tudo e depois fazer a sua tão desejada refeição. Nem todo mundo sabe cozinhar, as vezes o resultado é um desastre.
A mesma coisa se refere ao sujeito baladeiro que tem que investir tempo, comprra um carro que não seja tranqueira, uma roupa decente que não seja uma camiseta e um gorro da Gaviões, ter paciência e lábia, habilidades muitas vezes escassas, para chegar a uma única finalidade, comer uma bu... ( como diz a Bruninha Surfistinha).E ainda correndo o risco de pegar uma pilantra que vai te assaltar e roubar o seu BMW 91 comprado em suaves 48 prestações de 800 reais e o Rolex (mesmo que seja feito no Paraguay)
Então o sujeito racional pensa assim, se eu quero almoçar é mais prático ir ao restaurante se satisfazer e deixar os pratos sujos lá mesmo. Poupo tempo, dinheiro e tenho variedade todo o dia.
A mesma coisa vale pra outra necessidade fisiológica, é mais custo /benefício botar a camiseta e o boné com propaganda do Maluf, pegar dois vales transportes e duas notas de 20 reais, enfiar um par de havaianas nos pés e pegar o 477A sentido Ceasa , descer na Paulista e ir ao privê a pé. A menina que te espera pode ser até mais gatinha que a que frequenta o Santa Aldeia, Jeriva, Zatar ou Liquid Lounge.
Saudações
“Velho”
Vida Longa e Pau Duro!