Bem, falando sobre o jogo, puta jogão, hein , cidadão?
Acho que o empate ficou de bom tamanho, mais para o Corinthians que pro Santos. Pelo que jogaram no segundo tempo, poderiam e teriam vencido se estivessem jogando com o seu time principal.
Só um momento, isso me lembra que devo fazer agora um aparte para um colega nosso do forum, lambari como você.
Ei, Spy... Pra quem disse que o santos iria atropelar e isso e aquilo, que o nosso time era fraco... Cade a goleada, spy? Ce falou que os lamabaris iriam deitar e rolar, que a torcida iria vaiar pedir a cabeça do técnico, pedir por jogador... e eu retruquei que iria ver se era tudo isso mesmo era no campo... Acorda doidão... Se tem alguém aqui iludido é você...Aí... da próxima vez, espera teu time vencer primeiro , pra depois tirar chinfra... isso se você não quiser pagar de otário....
Mas, voltando agora ao diálogo com um interlocutor sério, acho que o Timão fez um primeiro tempo muito bom, jogando melhor que o Santos criando chances de gol e tudo mais. Já o segundo tempo, sem comentários, o santos dominou e poderia ter virado. Só não viraram porque o Corinthians tem no gol o Felipe Banks... Hoje foi a tarde dele! Saiu em falso no gol do Santos, mas aquela bola era da zaga...
Estou gostando desse time , os jogadores estão representando, estão captando a mensagem do treinador, estão jogando com uma filosofia, estão aplicados taticamente... Faz tempo que a gente não via isso... Os destaques do Corinthians de hoje, para mim, o Zelão, outra partidaça e o Felipe banks. No ataque, Clodoaldo mais atrapalhou do que ajudou, levou bolada porque ficou na caminho, perdeu um gol absurdo... Everton jogou melhor e fez o que dele se esperava; foi rápido e levou perigo ao gol de kkkkkkkkk Costa. O William fez um bom primeiro tempo, mas não se pode perder um gol como o que ele perdeu. Faz falta no final, como vimos depois.
Pelo lado do santos, acho que esse Marcelo é bom de bola, melhor que o Avalos. Se eu fosse o Luxa, deixava ele no time. Esse Renatinho deixou o Willian apagadinho, apagadinho, no segundo tempo... Esse moleque jogou muita bola, é uma grata revelação do santos. Deveria entrar nos jogos mais vezes...
Acho que , no frigir dos ovos, o empate caiu bem, mas ambos os times poderiam reinvindicar a vitória. Ao contrário do clássico da semana passada, foi um jogo muito bom, cheio de reviravoltas e de chances de gols para ambos os lados. Jogaço de bola!
É issa aí, Allan, tu é gente boa, é torcedor sangue bom, vai ter a minha consideração nessa quebrada!
Aí SPY, chuuuupa... vai fazer previsão do tempo no deserto do Saara que, quem sabe, ce vai acertar alguma coisa....