NEUTRO
Nome da Garota:Sandy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de alguns dias no Recife, decidi aproveitar umas milhas para passar um final de semana em Fortaleza.
Fui conhecer este puteiro, e entendi o por quê do seu sucesso por aqui. É um verdadeiro parque de diversão 24/24, 7/7 !
Não fui no melhor dia, mas mesmo assim deu para ter uma idéia. Em tempo normal, segundo a gerente, o plantel conta com 47 piriguetes ! Só vi uma amostra, mas mesmo assim de nível bem correto.
A casa é bem grande com vários salões amplos, um deles sendo um barzinho com ambiente propício para eventos. O número de quartos que achei limitado em proporção : apenas 7 e de conforto bem básico, bem cara de privê mesmo, e não dos mais luxuosos.
De qualquer jeito, preferi levar a perva para meu hotel, já que o custo era mais favorável para esta opção. (R$ 110 / 2 horas fora ; R$ 90 / 1 hora dentro da casa).
Não teve apresentação tradicional, me senti meio largado ao chegar, a gerente me convidou a entrar, e lá dentro ninguem para perguntar o que eu queria. Até que, após insistir veio esta Sandy que me parecia bem simpática, baixinha, novinha, com rosto lindo. Começamos a conversar, perva de conversa agradável e não querendo apressar nada. No cardápio, me desagradou a objeção quanto ao beijo, até que resolvi ir mesmo assim, na esperança que ia ceder neste ponto.
O TicãoCE deu um neutro pelas características físicas e positivo pelo fight. Já eu cheguei à mesma conclusão mas com uma ponderação inversa dos fatores. Não achei tão ruim assim fisicamente, apesar das baixinhas não serem meu tipo preferido, mas não vi muita coisa no fight.
A perva era muito curiosa de tudo e descambou a falar e perguntar um monte de coisas. Muita enrolação, mesmo que não senti maldade nisso. Mas já via o momento que ia dar o tempo, sem ter começado nada e tratei de iniciar os trabalhos.
Fiz de tudo, absolutamente tudo para arrancar um beijo, mas foi uma luta inglória. E isso pra mim prejudica o TD. Chupetal muito bom, mostrou empolgação no fight e pareceu curtir, mas careceu de iniciativa. No geral, me deixou a impressão de um TD um pouco sem sal. Um daqueles que a gente pensa depois "fiz por fazer".