Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1111 Mensagem por Jiraya » 02 Jun 2007, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem eu fui conhecer a Pyramide na Mooca.

Tentei marcar com a Izabela, mas não tinha mais hora e arrisquei ir e conhecer a casa. Cheguei lá as 14:00.Fui muito bem recebido. Local discreto, e casa bem apresentavel com manobrista na porta.

Após apresentado das garotas escolhia a Paula, uma loirinha linda com corpinho mignhom.

Chegamos no quarto com aquecedor, fui tomar um banho. Banheiro limpo, quarto limpo, chinelo, toalha e sabonete e tudo mais que se tem direito lacrados.

Batemos um papinho, disse que veio de Piau e tem um filhinho de 4 anos, e depois partimos para o que interessa.

Chupou um pouco sem camisinha e logo encapotou para o fight. Cavalgada de frente de costas, e finalização de quatro em dois rounds.

Rosto: 9,0
Peitos: 8,0 - um pouco flacidos
Pernas: 9,0
Bum-bum: 9,5
Beijos: sim
Oral sem: nã faço questão
Anal: não pedi e não sei se libera
Massagem: 9,0
Fight: 9,5 sem exageros, muita lubrificação natural e todas as posições
Simpatia: 10
Companhia: 10 agradabilíssima

$$: R$100 por 1 hora pra forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElTiburon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1112 Mensagem por ElTiburon » 02 Jun 2007, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela morena (mudou)

Olá...meu primeiro TD como forista do gpguia...Bom, ontem por volta das 20:00 h liguei na pyramide e reservei um horario com a isabea....REPETECO.....q morena maravilhosa.... meu deus do céu...Qdo cheguei fui mt bem recepcionado como d costume e pedi msm com a hr marcada para dar uma olhada no plantel da casa, que na minha opiniao deu uma caida no nivel, mas continuando.... essa mineirinha, baixinha é um tesão e faz com mt vontade...começou esfregando akeles peitoes e logo fomos pro arrebento.... d4, ppmm, cavalgada e a garota o domínio da transa ( domina mto bem ). Dpois de gastar muita energia fikamos conversando e a garota é uma simpatia d pessoa. Recomeno a casa e a garota, que saiu na payboy d janeiro como Coelhinha.... Vlw e ateh o próximo.

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1113 Mensagem por Diesel » 02 Jun 2007, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado sabado dia 26/05......eu ia só dar uma passada e ver o plantel...mas acabei..ficando por lá :lol: :lol: escolhi a Paulinha....loira...aprox. 1,55...23 anos...seios pequenos...traseiro redondinho....pele maravilhosa e macia...olhos castanhos...gostosa....mas é gp de personalidade forte...acho que se chegar com tudo as coisas não acontecem..mas com jeitinho ela fez tudo que eu queria.....APROVADA.

ABRAÇOS

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#1114 Mensagem por sakuragi2006 » 02 Jun 2007, 17:59

POSITIVO

Terceira ou quarta vez com ela... nada a acrescentar..... muito recomendada não regula posições, so de olhar aqueles peitões já da vontade de gozar...além da fazer um esfrega, esfrega da hora com elas e a garota de 4 então.... não tem visão melhor......

haverá repeteco com certeza..

Link:
🔗

carneirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD - Pyramide

#1115 Mensagem por carneirinho » 04 Jun 2007, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Olá Pessoal... estive na última sexta-feira na Cínica Pyramide... Como sempre, super bem recepcionado pela Bárbara e Sueli... Após conhecer as garotas da casa, escolhi a Sheila.

Morena carinhosa, cheirosa, meiga e gostosa... muuuito gostosa....!...

Na massagem é ótima, mãos firmes e força são algumas das caracteristicas dessa delícia.

Bunda grande, chupeta fenomenal... Faz de tudo e dá melhor forma possível...!...

Recomendo.

Abraços,
Carneirinho.

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Isabela

#1116 Mensagem por Stallone » 04 Jun 2007, 13:35

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Sem sombra de dúvidas a casa, uma das melhores da zona Leste, tem uma pérola,

ISABELA, é maravilhosa, tem um corpo espetacular, belas pernas, bunda em cima, PEITOS GG, em pé.

Ela começa querendo comandar o fight, mas com jeito cede.

Aceita um cunilingus com prazer, o que eu adorei.
Fez uma peta, mas coberto, porem estava excelente.
DEpois o fight foi maravilhoso, ela cavalga como ninguem. Nota 10.

D4 o visual, é de babar. No PPMM, tem uma cara que ...................

Apesaar de No Kiss, No Ass, e No Jontex Free no Oral, :evil:

Vai ter vários repetecos. :lol:

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#1117 Mensagem por eustácio » 05 Jun 2007, 01:11

POSITIVO

Mais um repeteco com a Izabella... putz... já perdi a conta de quantos foram.
Sem muito a acrescentar ao que eu e outros foristas já escrevemos sobre ela.
Ela continua toda pequenininha e carinhosa, mas no nheco-nheco pega fogo.
Outra caracteristica que gosto nela é que ela tem um bom gosto musical e leva alguns cds legais para rolar durante a “massagem”.

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, se ela é fresca, animada, higiênica, se regula atendimento, se você recomenda, etc, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente, em 08/06/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Izabela

#1118 Mensagem por Davinte » 05 Jun 2007, 12:25

POSITIVO

em 02/06/07

Estava de passagem pela Mooca e, aproveitando o ensejo, resolvi fazer uma visita à dupla dinâmica Sueli e Barbara. No momento em que cheguei havia quatro moças disponíveis e outras sete atendendo; mas, a medida em que desciam, elas iam se apresentando e assim acabei por conhecer a todas. 8)

Entre tantas boas opções, escolhi a mineira Izabela, uma morena de aproximadamente 1.60 de altura, pele sedosa, corpo delicioso, rosto belíssimo e um par de olhos tão fascinante quanto emblemático. No rala e rola desfrutei daquela belezura como se ela fosse a última flor antes do término da primavera: foram muitos os beijos de língua apaixonados, o oral foi com capote e, apesar do frio, suei bastante com o nosso frenético vai e vem.
::amando::
Apoteose final: "Esta vai para o meu álbum de boas recordações."
Valor por 1 hora: R$ 100,00

Abraços a todos

Link:
🔗

bulldog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

acho que é bianca

#1119 Mensagem por bulldog » 06 Jun 2007, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

estive na clinica na sexta feira 01/06 e pequei um morena gostosa com peitão e bundão bem gostosos, só não me lembro ao certo o nome acho que era Bianca ela não tem fotos no site e me disse que esta na casa a apenas 3 semanas, não é alta deve ter mais ou menos 1,60 metros recomendo, cabelos pretos compridos ME DISSE TAMBÉM QUE NÃO ROLA O BRIOXE NEM PAGANDO EXTRA

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, se ela é fresca, animada, higiênica, se regula atendimento, se você recomenda, etc, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

4a.Feira na correria!!

#1120 Mensagem por Mike Patton » 07 Jun 2007, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Uma passadinha rápida na Pyramide.
Já estava de olho na Sheila a um tempão.
Morena, toda Pqnina, um bundão e umas coxas lindas.
Conversa bem, mas fala só o suficiente, isso é muito bom... Não beija, fica regulando a língua, só vira uns selinhos... Não faz oral sem a 2a.PELE!!
Na hora do abate variou bastante as posições, foi bom, mas confesso que esperava mais!!
Um abraço a todos.

Link:
🔗

RT2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1121 Mensagem por RT2003 » 07 Jun 2007, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia (mudou)

De volta a clínica após um longo tempo... estive novamente com a Cecília.

Loira, bonita, 1,60, magra, corpo muito bonito, simpática e muito divertida.

Pra quem já viu alguns TD's meus, não há muito o que acrescentar.

TD muito bom, atendimento nota 10 de novo.

Abraços

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

SilverWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Izabela

#1122 Mensagem por SilverWolf » 10 Jun 2007, 19:15

POSITIVO

TD executado no dia 09/06, Oh feriado bom!!!

NOME:Izabela
CUSTO:R$100,00/ 1 HORA
BIOTIPO:
ESTILO: Namoradinha bem gostosa
BELEZA:XXXXXXXXXX10
ROSTO:XXXXXXXXXX10 (Olhos lindos e marcantes)
CORPO:XXXXXXXXXX10
SEIOS: XXXXXXXXXX10
BUMBUM:XXXXXXXXXX10
SIMPATIA:XXXXXXXXXX10
BEIJO:XXXXXXXX8 (Teve um pouco de lingua, mas a maioria foi selo, ela evitava um pouco)
ORAL:XXXXXXXX8 (Com capote)
VAGINAL:XXXXXXXXXX10 (Boa)
ANAL: Não Perguntei
AVALIAÇÃO GERAL: Ela é bem atenciosa e educada, perguntou se estava td ao meu gosto. Agora cara esta mulher é um furacão na cama ou melhor no colchonete, fizemos em várias posições, aliás algumas que não conhecia e como ela é gostosa não parou um segundo, foi muito bom com certeza vai ter repeteco, bom acho que vai ter vários com ela rs.
LOCAL:Suite no andar superior, lugar tranquilo com uma música ambiente bem legal.

Até mais

Link:
🔗

jose-sol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD

#1123 Mensagem por jose-sol » 11 Jun 2007, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia (mudou)

Nova visita em 06/06 vespera de feriado, e novamente muito bem atendido pela Su e pela Ba e seu barrigão...Eu acho a casa fantástica... E....
Mais uma Passagem com a CECÍLIA. Delícia de garota, gosta de sexo.Quieta n começo mas agora, como já virou namoradinha, é divertida, alegre, inteligente, tem bom papo (não PPP),
loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas.
Começou oral sem, depois encapou e ela veio por cima, gosta de um sexo gostoso e goza muito... e gostyoso..., ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições.
Com certeza, teremos muitos repetecos...
Ela é adorável...gostosa...cheirosa...
Recomendo ! ! !
Nota Geral 9,0.

Link:
🔗

ger2004
Forista
Forista
---
Ver TD's

yasmin

#1124 Mensagem por ger2004 » 17 Jun 2007, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim loira alta (mudou)

estreiando estilo by erico de escrever.

diz que comecou o babado ontem. ja trabalhou na assahi.
NOME: yasmin
DATA/HORA:ontem
CUSTO: R$ 50,00 aproveitando as milhagens
BIOTIPO: Loira(tingido), estatura mediana,peitolas natural.
ROSTO: Lindo.
BUMBUM: Proporcional e firme.
MAMAS: Médias para avantajadas, durinhos e com bicos delicados.
PELOS PÚBICOS: Aparados e raspados de modo a deixar uma pequena área.
MARCAS: Não há.
COMPANHIA: Simpática, atenciosa, animada e conversadeira e namoradeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com muita língua e de modo sensual.
FELAÇÃO: Desencapado.
CUNILÍNGUA: nao fiz.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada , gosta da coisa
ANAL: Não fiz.
ESTILO: Namoradinha safada.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente combinação de visual, simpatia e desempenho sexual .

breve repeteco.

Link:
🔗

ger2004
Forista
Forista
---
Ver TD's

izabela

#1125 Mensagem por ger2004 » 17 Jun 2007, 09:07

POSITIVO

NOME: izabela
DATA/HORA:faz um mes atras(atrasado)
CUSTO: R$ 100,00
BIOTIPO: morena, baixinha, coxas grossa.
ROSTO: Lindo.
BUMBUM: Proporcional e firme.
MAMAS: Médias para avantajadas, durinhos tamanho certo p/ ficar no seu rosto.
PELOS PÚBICOS:nao lembro.
MARCAS: Não há.
COMPANHIA: Simpática, atenciosa.
BEIJO NA BOCA: selinho.
FELAÇÃO:somente c/ capote.
CUNILÍNGUA:nao fiz.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não fiz.
ESTILO: Namoradinha carinhosa.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente combinação de visual, simpatia, faz 1 massagem razoavel.

Link:
🔗

Responder