Tenso escreveu:Certa vez vi nestas paginas uma grande sequencia de tds positivos com esta Carina.Tanto relato positivo vindo de tantos foristas de renome nao poderiam ser mentirosos.Vi tanto relato que fui ate este predio pra conhecer a tao falada garota.
Francamente?
Nao senti a menor vontade de gastar meu dinheiro com ela. Isso prova que uma garota pra ser bem falada no forum,nao precisa ser necessariamente bonita(corpo/rosto)Se fizer um bom programa(competente) pode conseguir uma legiao de fans.
E tambem vi que neste predio a quantidade de mulheres gordas,velhas,feias era dominante.....e o topico deste predio sempre entre os primeiros....e nunca compreendi......
Pensei em estar muito exigente,mas nao.O atendimento parece ser o mal de muitas gps.Muita gp bonita(que dao de 10 a 0 em muita mina que ja andei de mao dada no shopping)dizem que faz e acontece.Mas na hora H sao um fiasco......enquanto essa velhas,gordas,feias, parecem querer fidelizar o cliente com um atendimento classe A.Ja que nao podem mais competir com essas ninfas iniciantes no quesito aparencia.
O duro,pelo menos pra mim,e dar uma chance a esses dragoes pra provar algo.......
Realmete se a pessoa vai pelo relatos dos colegas pode entrar até numa fria. Como num dia, fiquei esperando durante 45 min Carina até chegar minha vez e quando olho para moça que decepção uma baranga. Isto acontece... tem que se conformar. O diferencial do prédio está no tratamento das gps que é de bom p/ ótimo. O que eu costumo fazer agora é esperar do lado de fora até que apareça uma uma coroa comestivel.