NEGATIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
oNE more
NOME: Mel
CUSTO: R$ 50 / meia hora
BIOTIPO: Baixinha , - de 1,50 , corpinho bem gostoso
ROSTO: Bonita ( normal para GP )
BUMBUM: Pequeno proporcional ao corpo
MAMAS: Normal , proporcional
MARCAS: Nao
COMPANHIA: Agradavel , com PPP
BEIJO NA BOCA: Sim , halito ruim para pessimo . Vou levar um
Listerine pra GP
FELLATIO: Desencapado , chupa so a cabeca
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Fraco , ppmm , cavalgada , de 4
ANAL: não
ESTILO: Boneca Inflavel
AVALIAÇÃO GERAL: Mais um
, chego no prive peco apresentacao , muitas garotas bonitas , mas eu tava afim de comer a Mel . Meu erro foi esse . Bom , subo com a garota logo ela chega no quarto , de cara eu vi que o programa ia ser uma bosta . Bom , a GP faz um oral gostoso sem capa , chupando a cabeca do Jr. logo comeca a cavalgar . QUE FALTA DE HABILIDADE RAPAZ . O que aconteceu ja foi explicado antes pelo Carnage :
A cavalgada na verdade também não foi uma cavalgada, ela montou no meu pau e ficou fazendo alguns movimentos bem leves, quase não se mexendo. Tanto que eu não estava sentindo nada, apenas estava com o pinto dentro dela e só. E qual não é a minha surpresa que quando, após apenas 30 segundos daquilo, acompanhados de gemidos forçados, ela começa a pedir pra eu gozar! “Goza pra mim, vai!” Oras, eu não estava nem sentindo nada, ia ser meio difícil gozar! by carnage
A puta sobe no pau e fica fazendo uns movimentos estranhos
, blz , como eu nao tava conseguindo gozar de jeito nenhum com a boneca inflavel , peco pra ela bater uma pra mim , ela pega um creme e bate , peco pra gozar na boca dela e nao sou atendido , peco pra gozar na cara dela nao sou atendido novamente , me restou gozar nas teta , mas na hora que eu fui gozar ela com bastante habilidade tira as teta e eu gozo em mim mesmo . NEGATIVO melzinha , eu nao recomendo , parece ser muito gostosinha , mas nao mete bem , oral OK , vaginal PESSIMO. Foram 10 minutos de sexo ( 4 com ela estatica em cima do Jr. ) e os outros 20 minutos de PPP .