Carolinne
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (62) 9535-0085

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 83 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 74Não 5
Beija:Sim 84Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lost doctor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Pisada na bola

#16 Mensagem por Lost doctor » 13 Jan 2007, 22:48

MANCADA
Marquei com a perva no H. Tamandaré às 9:00h desta quinta. Havia tentado na quarta à noite, mas por compromisso profissional, não pude chegar no horário combinado. Desmarquei com antecedência e remarcamos para o dia seguinte cedo. Passei endereço e no. do quarto.
Liguei alguma vezes e não fui atendido. Se vai furar, não marca, ou pelo menos retorna a ligação e seja honesta ou inventa uma desculpa.
Acabei marcando TD com a Tatiana Amaral em Sampa no retorno, no que não me arrependi. As meninas de São Paulo são as meninas de São Paulo, profissionalíssimas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*THOR*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

CAROLINNE

#17 Mensagem por *THOR* » 03 Fev 2007, 17:33

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros puteiros,

Sou novo como forista, porém, um antigo leitor. Não sei por quê resolvi me cadastrar (antes tarde que nunca!). Já saí com algumas garotas, mas nunca me arrisquei a postar nada, portanto, esse é o meu primeiro "TD OFICIAL".

Bem, de tanto ler a rasgação de sêda pra essa garota (Carolinne), resolvi sair com ela no mês passado, não lembro exatamente o dia, só sei que foi um sábado à tarde, liguei no seu celular, ela estava trabalhando, então marcamos para eu pegá-la em frente ao Hospital da Clínicas no Setor Universitário.

Quando cheguei no local (HC), liguei pra ela novamente e ela me disse que chegava em 10 minutos, porém isso não ocorreu, liguei mais uma duas vezes, e ela me disse que estava quase pronta, daí eu já estava p.... da vida, e falei que não iria esperar mais, que passaria onde ela estivesse e a pegaria, então passei no seu local de trabalho (verdade, a gorota trabalha normalmente. Ela pediu pra mim não revelar o local) e a peguei na porta.

Quando a gorota entrou no carro, não tive uma boa impressão (digo, do ponto de vista da beleza), não que ela seja feia, a garota é simpática, pra vocÊs entenderem melhor: alguns "colegas" descreveram o cabelo dela como se fosse bem cuidados, bonitos, etc, porém não é nada disso, ela estava com os cabelos pintados de loiro, só que precisava de retoques, pois, as raízes pretas já estavam enormes.

Agora o corpo....hummm!!! Muito bonita, peitões siliconas, rosto delicado, nariz fino, cintura fina
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tem uma tatuagem próximo da virilha, não lembro qual é o desenho, acho que é um beija-flôr
***editado***, unhas bem cuidadas, etc.

O fight, foi realizado em um daquels "hotéis", próximo ao hotel sol, da Av. Independência (ao lado do posto de combustível), inclusive ela me disse que nunca tinha nesse "hotel".

Entramos na suíte, conversamos um pouco,
Oculto para usuários:
ela me disse que já foi casada, que mora com umas amigas próximo da pecuária e blá, blá, blá....
***editado - ***a garota até que se esforça no papo, resumindo: É gente boa!

O TD teve dois tempos: no primeiro, ela chupou o "Júnior" sem camisinha :roll: - que delícia!!! Então não resisti é meti naquela bucetinha, bombei bastante, más não demorou muito e: GOZEI!!!!

Daí ficamos conversando mais algum tempo e partimos pro segundo tempo:
Oculto para usuários:
Passei a mão no briocó dela, e senti algo estranho, a garota parece que tem uma emorroidas, mas ela disse que não tem problema com isso... rsrsrs
**editado***. Como ela não ia liberar o cuzinho mesmo, pois já tinha dito e eu lí aqui mesmo, que ela não faz, parti pra xaninha novamente, dessa vez demorei mais, bombei, bombei, segurei um pouco e: GOZEI!!!!! :D .

Como o meu alvará já estava vencido, deixei a garota em casa ou na suposta casa, já que é caminho, dei uma carona pra perva e fui!!!!!!!

Vamos à notas:

Atendimento ao telefone: Simpática, más, não gostei dela me deixar esperando em frente ao HC ( 5 );

Beleza: Bonita, mas deveria cuidar melhor dos cabelos ( 7 pelo conjunto);

Fight: Procura agradar, sabe o que faz ( 7 ).

Presentinho: R$ 150,00 + 17,00 do "hotel"

Valeu!!!!

*THOR*
________
Relatou muitos detalhes pessoais que não são pertinentes ao atendimento da GP, que é o foco principal do forum. Plotter.

Link:
🔗

ripper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

É essa????

#18 Mensagem por ripper » 22 Mar 2007, 13:24

Moderação:

Por acaso é essa?

http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=106

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: É essa????

#19 Mensagem por Derramado » 22 Mar 2007, 13:34

ripper escreveu:Moderação:

Por acaso é essa?

http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=106
Não. Ela não tem fotos em site. É morena boa, 1,55m, peituda e bunduda ::mau::

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Difícil de falar com ela!!!

#20 Mensagem por Corujão_GO » 24 Mar 2007, 11:07

NEUTRO
Bom... vamos lá...
Por semanas tentei sair com essa loira, ligava...ligava... ela nunca atendia... quando atendia não podia sair naquela hora... depois de alguns dias tentava falar de nova com ela era aquela dificuldade... ligava... ligava... e não atendia... estava quase desistindo... daí um dia resolvi tentar e ela atendeu o tel. conversamos um pouco e combinamos de eu pegá-la perto da praça universitária... onde esperei por mais de meia hora!!! quando ela chegou se desculpou e boa... fomos pro crime... à primeira vista uma loira gostosa... peitão... bunda grande... chegando no quarto... foi tirando a roupa.... e me chamou pra cama... começamos a esfregação... ela chupou o "manjubinha" colocou a famosa borrachinha e montou gostoso e começou a cavalgar... perguntei da garagem dos fundos e ela disse "não gosto"... então terminei ali mesmo com ela de 4... foi só isso não pude esperar pra uma segunda metida... tinha que ir embora...
Resumindo... ela é boa... peitões... bunda grande... mas com celulite... barriga não sarada... e pernas rasoáveis... não faz anal! presente de R$ 150,00 + motel... muito caro.. custo/benefício não compensa! Valeu pessoal... é isso aí... posso até repetir... mas R$ 100,00.. seria um valor mais justo!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Derramado » 09 Mai 2007, 13:47

Novo número: 8403-1294.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolline Aprovadíssima!

#22 Mensagem por Derramado » 11 Mai 2007, 09:39

POSITIVO
A companheira tinha ficado uns dias longe, sem contato, e quando retornou me passou o novo número do celular; então me dispertou um certo interesse em dar uma chinelada com ela.

Era meio tarde quando liguei pra gente beber umas ::chopp:: mas já fui com a bala na agulha para devorá-la mais tarde ::mau:: Quando a busquei me tratou mt bem, ela é uma pessoa muito bacana, divertida, conversadeira, despachada e gostosa. Quando estavamos bebendo ela me deixou doido, se insinuou, esfregou, cheirim no cangote ::beijinho:: então fomos para a casinha la na saída de Nerópolis (Álamo) pq a coisa estava pegando fogo.

Chegamos no motel e começou a festa novamente \:D/ . Foia muita esfregação, chupei a perseguida dela...que trem cheiroso, tava perfumada e mt gostosa; cai de boca igual qd a gente vai pra roça e chupa laranja doce :D depois ela retribuiu com um oral mt gostoso ::oral:: que boca macia!

Os dois em ponto de bala, então coloquei a camisinha e parti pra cima; nossa que morena das coxas e perereca quente, fizemos umas duas ou tres posições somente, isso pq a nhanhada estava mt boa... passados alguns minutos, cerca de meia hora mais ou menos então gozei \:D/ Eu parecia um menino abobaiado depois da gozada hehe

A banheira estava cheia então ficamos um tempo curtindo a água quente, enquanto eu sarava da suadeira (eu nao tinha comido nada antes :oops: ou melhor, não tinha me alimentado) tomei uma água e fomos para o segundo round. Ela me atacou novamente ::oral:: êee boca boa; ela quase me fez gozar assim, então fui novamente cair de boca na xaninha deliciosa dela; eu sou apaixonado em buceta, é uma das melhores invenções que existem atualmente :twisted: ... eu ficaria horas ali degustando aquela preciosa cheirosinha; coloquei a camisinha, alías, gastei umas 4, pois alternamos entre trepada e ::oral:: e ficamos nessa por mais de uma hora... demorei um pouco para gozar :roll: mas quando veio jorrou longe :shock: fiquei fraquim fraquim... hehe

Em geral, foi fodástica! Elá é boa e bonita, e tem a bunda gostosa (as metidas de conchinha foram boas demais hehe... irruuu \:D/ . Ela está com cabelos pretos longos. É bem animada, safadinha e soube me agradar; não regulou tempo e desligou o celular; é boa de conversa, e diferente de outras meninas, ela achou que eu é que estava de ::ppp:: com ela :lol: :lol: :lol: ... só pq sou carinhoso e gentil... rs

Custo da chinelada: 150,00
Custo da casinha: 50,80

Meio puxado, mas fiquei satisfeito!

::ok::

Link:
🔗

leegyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uma tarde com Caroline!!!

#23 Mensagem por leegyn » 26 Mai 2007, 15:27

POSITIVO
Bem pessoal,

Na semana passada tive o prazer em rever a Caroline, liguei para ela sábado a tarde e combinamos para que a buscasse em sua residência, chegando lá esperei por alguns minutos e em que vejo uma morena maravilhosa vindo em minha direção, ela estava usando uma roupa justa que desenhava todo seu corpo e deixava sua barrinha a vista, um verdadeiro avião, pensei “Como esta mulher esta gostosa”.

Bem fomos para o motel, minha intenção era ir para o São Paulo, porém o danado estava lotado, como este povo gosta de meter, eu tb, hehehe, acabamos indo para o Afrodite. Chegando lá tomamos algumas cervejas e conversamos por algum tempo, vale a pena ficar trocar idéias com esta mulher, bem mas chega de lero-lero, vamos ao que interessa, fomos para cama e comecei a chupar todo seu corpo, chegando até aquela b... deliciosa, assim foi por algum tempo, depois ela retribui me chupando de uma forma que não aguentei a pressão e gozei. Como foi muito rápido passamos logo para o segundo round, ela veio e me chupou novamente e logo estava em ponto de bala, coloquei a vestimenta e a peguei de PPMM, depois a coloquei de 4, e que visão, a mulher tem uma bunda que é um monumento, meti na aquela posição até gozar.

Tomamos mais algumas cervejas e partimos para a terceira, nesta a comi em várias posições e gozei com ela de 4 novamente.

Galera, vale a pena sair com ela mulher, pena que não faz anal, mas de resto perfeito.

Um grande bj Carol.

Notas:

Rosto: 9
Bunda: 10
Seios: 9,5
Buceta: 1000000 (deliciosa)
Oral: 100
Atendimento: Imensurável

Dindim: 150,00

Valeu galera! Até a próxima.

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#24 Mensagem por Líber » 04 Jun 2007, 15:11

POSITIVO
Sai com essa maravilha novamente, ja passou mais de semana já , mas lá vai o relato, tava com o msn ligado e ela entrou , conversando e vendo ela não resisti , tá gata , na hora já fiquei doido novamente heheheh, arrumei as coisas pra conseguir sair a tarde e fui busca-la, continua com uma bunda lindaa, o seu rostinho com aqueles cabelos pretos afffff me mata, enfim tomei um banho e fomos pro rala, chupada muito boa ela tem , impossível não agrada-la nessa hora tb hehehe, bjos e mais bjos e a metida q sempre é muito boaaaaaa, rebola , senta , mexe, geme, noooo faz tudo bem kkkkk, seu corpo continua em cima, dificil não se perder por ela várias vezes huahuahua, vlw

Link:
🔗

psycologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por psycologo » 05 Jun 2007, 07:36

Companheiro Liber...qual é o msn da gata?

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#26 Mensagem por Líber » 05 Jun 2007, 15:10

****** , o msn dela é esse flw

Link:
🔗

iceman77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por iceman77 » 13 Jun 2007, 16:37

POSITIVO
Olá galera,

Como já li algumas vezes aqui no fórum este é um relato atraso mas não sonegado. Já que este é meu primeiro post, só posso dizer que não poderia ser haver estréia melhor, pois o TD com esta gata realmente foi demais.

A coisa de umas três semanas atrás estava saindo do trabalho já meio tarde e dei uma conferida no fórum. Vi que esta delícia que é a Carol morava perto
Oculto para usuários:
da pecuária
***editado***, o que é bem perto do meu trabalho e resolvi arriscar. Marquei de pegar ela na casa dela e fomos para o Álamo, na saída para Nerópolis... não podia demorar muito porque ela ia viajar no outro dia cedo.

Chegando no motel fiquei louco quando ela tirou a roupa... coxas grossas, seios grandes e duros. Não aguentei de tesão, parti pra cima e comecei a chupar os peitos e beijar aquela boca gostosa. Fui descendo até chegar no reino encantado... chupei aquela bucetinha deliciosa até ficar bem molhada e aí que ela me matou, mandou um bola gato sem capote que me deixou pirado. Depois fui pra cima dela num ppmm, virei ela de quatro e fiquei pasmo com aquela bunda maravilhosa. Comecei a bombar e não aguentei, gozei.

Ficamos um tempinho batendo um papo. Diga-se de passagem a mina é muito gente boa, simpática mesmo.

Bom, espero que não esteja muito ruim para o primeiro relato!

Presentinho: 150,00
Casinha: 50,00

Boas fodas!

Link:
🔗

Piloto Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

DELICIOSA !!!

#28 Mensagem por Piloto Romântico » 27 Jun 2007, 09:20

POSITIVO
TD com a Carolinne no início de junho...
De todas que já saí em Gyn... é a melhor ::bop::
Cheguei mais cedo no motel, no Memphis, tomei um banho e fiquei aguardando... quando ela chegou... que loucura!!!
Além de pontual, um rostinho lindo... muito sorridente e de uma simpatia irradiante ::radiante::
Estava com uma calça grudada no corpo... que corpaço... ::gostosa::
Conversamos um pouco para nos conhecermos melhor... ela tem uma conversa muito diferente da maioria das garotas... é de bem com a vida, alegre e te deixa super à vontade.
Começamos com beijinhos... foi esquentando o clima e quando tirei sua roupa... tive que segurar para não ter um infarte... sua bunda é simplesmente maravilhosa... sua xaninha cheirosa e uma delícia... caí beijando ela todinha, não faz anal, mas adora ser beijada lá...
Dei um verdadeiro banho de língua na Carol que se contorcia toda, quando chupei sua xaninha, ela gozou muito gostoso, aí então, foi a vez da Carolinne me beijar e chupar... uma loucura!!!
Gozamos feito loucos... sem nehuma trégua... continuamos nas carícias e logo já estava pronto para o segundo round... ela é realmente muito gostosa... trepa como poucas... O:)
Esta eu recomendo com louvores...
Minhas notas:
Atendimento: 10
Simpatia: 10
Rosto: 9
seios: 8
Bunda: 1.000 !!!
Xaninha: 1.000 !!!
Oral: 10 e para os mais higiênicos, sem capote!
Anal: infelizmente não faz... uma pena... que bunda!!!
Sem dúvida nenhuma, quando eu voltar em Gyn... terá repeteco!
::beijinho:: Beijinhos pra vc Carol... já estou com saudades!!!

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

gatíssima

#29 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 16 Jul 2007, 16:19

POSITIVO
TD do final do ano passado.

A Carol é gata, no sentido pleno da palavra.

É bonita de rosto, um sorriso apaixonante, um alto-astral contagiante. Outro dia eu até disse para ela: "vc tem que ir mais aos nossos encontros, sem vc a festa não tem tanta graça". :)

Ela incendeia o ambiente.

Busquei ela num domingo para passarmos o dia juntos.

Puta-que-pariu minha sogra, que bumbum é aquele ? Empinado, redondo, provavelmente o mais bonito que já vi.

Seios grandes.
E o sorriso ? Ah, nem vou falar muito sobre aquele sorriso cheio de feitiço. :twisted:

Fomos para o ninho do amor.

No primeiro tempo ela sentou no meu colo e ficamos assim, trocando carícias um tempão. A seguir corremos para a ducha.

Quando a hidro ficou pronta, fomos relaxar e papear sobre assuntos diversos, as experiências de vida de cada um etc.

Saímos para nosso leito de amor, ela fez um oral maravilhoso. Eu a surpreendi com o Triplo Picolé Escaldante.

>>>Descrição: Triplo Picolé Escaldante - Segunda Geração do Picolé em Chamas <<<

É uma técnica de beijo no corpo inteiro, semelhante à massagem tailandesa, mas com a boca.

Começando pelos dedinhos dos pés, subindo pela parte interna das coxas, passando pelos seios com leves movimentos nas auréolas, chegando aos lábios (Picolé em Chamas) com pequenas variações de pressão, percorrendo as pálpebras com muito carinho, sem esquecer da testa e das mordidinhas no pescoço, com cuidado para não fazer cócegas.

Roce as pontas dos dedos no pescoço dela. Ela arrepia toda.
E não se esqueça de lamber o umbigo, bem devargazinho. A gata estremece ! :shock:

Em resumo: uma técnica enlouquecedora.

O risco é a gata se apaixonar por você. Cuidado ! :D

>>>Fim da Descrição: Triplo Picolé Escaldante<<<

A seguir eu fiquei por cima e gozei rapidinho.

Fiz uma massagem nela. Ela dormiu uns minutinhos, descansou.

>>>Descrição: Técnica Especial de Massagem (T.E.M.; aqui T.E.M. :twisted: ) <<<

Minha recomendação é que seja feita em até 10 minutos após a mulher gozar, pois ela costuma ficar exausta e a massagem faz ela ficar realmente bem relaxada.

O óleo de amêndoas é o ideal, pois elas gostam (cheiro etc.) e ajuda a lubrificar .
Concentre-se nos pés, mãos e costas. Não se esqueça do ombro.

Com a palma das mãos (massagem orgonômica) a massagem fica mais suave, é melhor que usar os dedos.

Mais uma dica: descubra nos primeiros 5 minutos de massagem qual é o ponto fraco dela (ponto de maior sensibilidade). Normalmente é o pescoço ou parte interna ou lateral das coxas. Algumas mulheres sentem muitas cócegas nessas regiões, mas é só vc transmitir calma e segurança a ela e pedir para ela fechar os olhos (isso é importante !) e aproveitar as sensações da massagem. Se a mulher canalizar as cócegas para a excitação no corpo, ela pode gozar só com a massagem, sem sexo. :roll:

Tenha paciência: uma massagem boa deve durar pelo menos 20 minutos, 10 minutos com a gata de bruços (comece assim) e 10 minutos com ela de costas.

Em relação à força das mãos, tem que ser com intensidade moderada (média) ou alta, dependendo da mulher. Comece a massagem e pergunte a ela se ela prefere com mais força.

>>>Descrição: Fim da Técnica Especial de Massagem (T.E.M.; aqui T.E.M. :twisted: ) <<<

Enquanto o almoço não vinha, continuamos nossos papos-cabeça. Ela é bem perceptiva. Uma loira repleta de neurônios. :shock: :shock: :shock:

No segundo tempo nos agarramos mais uma vez, com milhões de beijos, até a exaustão física de nossos corpos em chamas.

Recomendada pelo Fantasminha, tanto pela beleza quanto pelo sexo perfeito, mas também pela simpatia e alto astral.

P.S.: ela está novamente com cabelo preto natural, que pessoalmente acho até mais bonito. A inteligência e alto-astral continuam os mesmos. :D

Link:
🔗

o_fulano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Contato!!!

#30 Mensagem por o_fulano » 21 Jul 2007, 13:46

Alguém sabe dizer o tel. dessa garota, pois esse cel. que tá no site não atende! já tem umas 3 semanas que tento falar com ela mas num dá certo, alguém sabe se ela trocou de tel. ou um outro número que fale com ela, desde já muito obrigado.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”