Caro amigo Casanero, sobre a GP Fontinelly, (quero salientar aqui q essa é a minha opinião),acho q vc poderia já dizer a ela que ela pode aventurar ficar em casa mesmo, esperando alguem ligar pra ela pra sair no dia da festa, pq se fôr pra pagar pra ela ir, da minha parte nem sonhando.Isso é uma coisa que me irrita e vários amigos sabem disso.Ainda tem muita GP mercenária aí se achando e querendo fazer a gente de otário.Ela só pode ir pra festa se pagarem a ela 200 conto?As meninas q chamei nenhuma me vêio com essa história.Vão pra festa,vão curtir,conhecer gente nova,potenciais novos clientes,e se rolar um programinha vão fazer sim dentro das normas da festa,valor entre 100 e 150 reais.Tem GP q poderá fazer lá entre 300 a 600 reais.Ela já tem que chegar na festa com 200 garantido?Ela é melhorzinha por que?
Desculpe minha exaltação,mas fico puto com isso.Quero novamente dizer q essa é minha opinião.Quando chamo as garotas explico como é o esquema da festa,q elas naum vão pagar nada,vão brincar,e se rolar PGM,o valor é X.Quem quiser ir vai,só tem a ganhar.Quem naum quiser,fica em casa mesmo.Vai ser um fim de semana de feriadão mesmo,muitos clientes viajam com a familia.Pelo menos ou elas viajam,ou ficam em casa descansando,assistindo o Caldeirão do Hulk e bebendo água.Boa sorte pra elas.
Abraços,
Eric Draven - "Estou pensando em abrir um curso de Publicidade pra Garotas de Programa, o PUGP.Tem umas aí que realmente não sabem ganhar dinheiro, acham que é só abrir as pernas e pronto.Gostosinhas,mas...