E aí cambada!
Sexta-feira, afim de algo diferente, especialmente de uma carninha bem passada, resolvi ligar para esta perva. Até que foi muito educada no telefone, como ela estava um pouco ocupada, combinamos dela dar um toque quando terminasse uns afazeres, ou seja, 20 minutos apos. Entretando eu já fui logo para o lado dos moteis... e no horário ela liga de um outro celular, ou seja, aquele número que está praticamente em todos as fotos do soasgatas, aquele final 4349, se não me engano, daquele sobrado da A. Médica, o qual já foi detonado, elas estão em outro lugar, diz ela que agora não recebe mais cliente em loco, provavelmente o PROCON baixou lá...
Como estava iniciando o jogo do Brasil, fiquei tranquilo assistindo até que pontualmente ela chegou, e se não tivesse chegado também estaria bom, pois assistia ao jogo. Bem comunicativa já foi pedindo pagamento adiantado... coisa que me deixa muito nervoso... falei que não pagava adiantado só depois do serviço feito...(quando uma perva me pede pagamento adiantado eu sinto duas coisas: ou ela está me achando com cara de malandro, ou ela é fresca e o atendimento é dos piores, assim já garante logo o seu...) E O JOGO DO BRASIL TAVA BOM! A coisa que me deixa mais brabo é a porra destas putas que andam mal vestidas... uma blusa de terceira categoria que parecida ter pego no lixão, e uma mine saia jean.... horrível! MAS O JOGO TAVA BOM.
Ela se dirigiu ao banheiro para a ducha enquanto eu assistia ao jogo e logo em seguida
fui beijá-la recuou, já fiquei mais puto... deitamos na cama ela começou um oral sem capa, até que não tava muito ruim não... a coisa foi esquentando, fui pegar na buça dela ela tirou minha mão... E O JOGO TAVA BOM! coloquei o pau novamente em sua boca e ela batendo uma siririca quando tirei de sua boca pra colocar as bolas... ela virou a cabeça e disse que não gostava daquilo... E O JOGO TAVA BOM!
Rapaz depois daquilo, pulei de lado e falei para ela: - tá bom, já chega, pode ir embora! ela se assuntou e disse que eu não tinha gozado e eu respondi que não queria gozar não, queria era assistir o jogo.
Assim, paguei o combinado, pedir para ela ir embora e fui assistir meu JOGO TRANQUILAMENTE, pois antes só que mal acompanhado.
Resumindo.: realmente é a garota da foto, um pouco fotoshopada, mais até que é ajeitada... se vê que não tem profissionalismo algum... cheia de frescuras e regras... ela devia antes de sair com os clientes mandar uma bula pra gente saber como usá-la.
NÃO RECOMENDO!
valeu cambada