FESTA JUNINA (FORRÓ DE FIÁPAVI) 09.06.2007 - INSCRIÇÃO E REGRAS

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Caros amigos.

#151 Mensagem por Eric Draven » 05 Jun 2007, 19:40

Vou aqui pedir autorização a direção da festa e usar meu cargo de Relações Públicas.As meninas podem saber q a festa é do GPguia sim,mas uma festa de uma parte do GP.Todos sabem q o fórum possui muitos cadastrados,mas nem todos se conhecem,por motivos vários, como, naum querer envolvimento,ou até medo.Podem dizer as meninas e isso é certo mesmo,q essa festa é de alguns foristas que se conhecem,q conhecem várias meninas e que são amigos de todos.É apenas uma festa de confraternização, aonde nós convidamos GPs amigas e outras até desconhecidas pra abrilhantar mais ainda a festa.Pras meninas q naum gostam do GPguia e por isso naum iriam pra festa, eu só digo uma coisa:nem todos são iguais, e essa turma pelo que me consta, são pessoas boas que gostam de curtir com a maior responsabilidade.É uma festa nossa, mas q é pra vcs tambem,pois se vcs naum estivéssem aqui,nós naum estariamos fazendo esse Mega evento.

Caro amigo Casanero, sobre a GP Fontinelly, (quero salientar aqui q essa é a minha opinião),acho q vc poderia já dizer a ela que ela pode aventurar ficar em casa mesmo, esperando alguem ligar pra ela pra sair no dia da festa, pq se fôr pra pagar pra ela ir, da minha parte nem sonhando.Isso é uma coisa que me irrita e vários amigos sabem disso.Ainda tem muita GP mercenária aí se achando e querendo fazer a gente de otário.Ela só pode ir pra festa se pagarem a ela 200 conto?As meninas q chamei nenhuma me vêio com essa história.Vão pra festa,vão curtir,conhecer gente nova,potenciais novos clientes,e se rolar um programinha vão fazer sim dentro das normas da festa,valor entre 100 e 150 reais.Tem GP q poderá fazer lá entre 300 a 600 reais.Ela já tem que chegar na festa com 200 garantido?Ela é melhorzinha por que?

Desculpe minha exaltação,mas fico puto com isso.Quero novamente dizer q essa é minha opinião.Quando chamo as garotas explico como é o esquema da festa,q elas naum vão pagar nada,vão brincar,e se rolar PGM,o valor é X.Quem quiser ir vai,só tem a ganhar.Quem naum quiser,fica em casa mesmo.Vai ser um fim de semana de feriadão mesmo,muitos clientes viajam com a familia.Pelo menos ou elas viajam,ou ficam em casa descansando,assistindo o Caldeirão do Hulk e bebendo água.Boa sorte pra elas.

Abraços,
Eric Draven - "Estou pensando em abrir um curso de Publicidade pra Garotas de Programa, o PUGP.Tem umas aí que realmente não sabem ganhar dinheiro, acham que é só abrir as pernas e pronto.Gostosinhas,mas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: não entendi...

#152 Mensagem por Colega_x » 06 Jun 2007, 00:50

Miss.Delicia escreveu:me tirem uma duvida:não é p as meninas saberem que se trata da festa do gpguia?.
Quem quiser falar, fale....Quem quiser enrolar, enrole...
Só sei que esta vai ser melhor do que a de Arembepe.
O sítio é 10, a piscina é “show de bola” com direito a cascatas, a casa é gigante...
Via ser ONZE
Eu estou é fazendo minhas orações ao Criador para que ele me dê forças, eu vou precisar.

Eu digo para as meninas que vai ser uma festa de confraternização, para a gente se conhecer, se divertir e foder até o “cu fazer bico”. O resto da história é com ela, Roberto Carlos, e as Baleias. Não prometo "mundos e fundos" nem entro nessas neuras. Só digo que quem não arrisca, não petisca.

Mas é o seguinte: Eu vou na sexta-feira à tarde. Vou fazer para mim, e para aqueles que me derem o prazer da companhia, um prato típico da culinária chinesa. Necessito, portanto, saber quem vai dormir por lá para que eu possa calcular a quantidade. Confirmem via telefone ou MP. O resto deixa comigo....

Colega_X

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: não entendi...

#153 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 06 Jun 2007, 11:14

Colega_x escreveu: Mas é o seguinte: Eu vou na sexta-feira à tarde. Vou fazer para mim, e para aqueles que me derem o prazer da companhia, um prato típico da culinária chinesa. Necessito, portanto, saber quem vai dormir por lá para que eu possa calcular a quantidade. Confirmem via telefone ou MP. O resto deixa comigo....

Colega_X[/color][/b]

RAPAZ,

QUE EVOLUÇÃO... DA VELHA E BOA FEIJOADA PARA CULINARIA ORIENTAL :?: :?: :?: :shock:

ESSE É O GOURMET DO GPGUIA... DA PROXIMA CANCELAMOS O CHURRASCO E FAZEMOS UMA TARDE GASTRONOMICA COM O COLEGA x

VMP

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Caros amigos.

#154 Mensagem por Moon's Wolf » 06 Jun 2007, 11:16

Venho me solidarizar com o amigo Eric em suas divagações...
Eric Draven escreveu:... sobre a GP Fontinelly, (quero salientar aqui q essa é a minha opinião),acho q vc poderia já dizer a ela que ela pode aventurar ficar em casa mesmo, esperando alguem ligar pra ela pra sair no dia da festa, pq se fôr pra pagar pra ela ir, da minha parte nem sonhando.Isso é uma coisa que me irrita e vários amigos sabem disso.Ainda tem muita GP mercenária aí se achando e querendo fazer a gente de otário.Ela só pode ir pra festa se pagarem a ela 200 conto?As meninas q chamei nenhuma me vêio com essa história.Vão pra festa,vão curtir,conhecer gente nova,potenciais novos clientes,e se rolar um programinha vão fazer sim dentro das normas da festa,valor entre 100 e 150 reais.Tem GP q poderá fazer lá entre 300 a 600 reais.Ela já tem que chegar na festa com 200 garantido?Ela é melhorzinha por que? ... Quando chamo as garotas explico como é o esquema da festa,q elas naum vão pagar nada,vão brincar,e se rolar PGM,o valor é X.Quem quiser ir vai,só tem a ganhar.Quem naum quiser,fica em casa mesmo.Vai ser um fim de semana de feriadão mesmo,muitos clientes viajam com a familia.Pelo menos ou elas viajam,ou ficam em casa descansando,assistindo o Caldeirão do Hulk e bebendo água.Boa sorte pra elas.
É isso aí... Também me irrito. :x

Por que muitas delas pensam que não se pode fazer amizades no meio? :?: :?: :?:

É uma festa, e isso implica em diversão, comunicação, confraternização... entre os homens (ops!) e com as meninas também!

Não sou ingênuo e não acho que deve-se afastar os negócios da diversão totalmente. Mas nisso não pode haver imediatismo. Como o Eric disse, é uma oportunidade de conhecer e conquistar novos clientes, porque todos lá são clientes em potencial.

É como um congresso, um seminário, um fórum, uma feira profissional... Já pensou se todos os participantes desses eventos só fossem até eles se tivessem a garantia dos promotores de que os conhecimentos adquiridos seriam revertidos em lucro certo e imediato? Presume-se que sim, mas não há garantia disso. Portanto, "participe do congresso ou seu investimento de volta" não existe...

Essa, também, é minha humilde opinião...

Eu vou pra me divertir, fazer novos amigos e amigas, e, claro, conhecê-las bem mais de perto...

Então... hasta la vista babies... :wink:

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Ver TD's

CONFIRMAÇÕES

#155 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 06 Jun 2007, 11:19

AMIGOS,

EXISTEM ALGUNS FORISTAS QUE AINDA NÃO EFETURAM A COMPRA DO PASSE PARA A FESTA...

INFORMO QUE AGUARDAREMOS ATÉ A DIVULGAÇÃO DA ULTIMA LISTA DE PRESENTES NA SEXTA (08/06) O PAGAMENTO DOS MESMO, POIS AINDA TEMOS DESPESAS PENDENTES COM BEBIDAS E CHURRASCO....

FICO NO AGUARDO.

VMP

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

CADA UM Q FAÇA SEU PREÇO

#156 Mensagem por jeguinho » 06 Jun 2007, 11:26

Colega_x escreveu:
Miss.Delicia escreveu:me tirem uma duvida:não é p as meninas saberem que se trata da festa do gpguia?.
Quem quiser falar, fale....Quem quiser enrolar, enrole...
Só sei que esta vai ser melhor do que a de Arembepe.
O sítio é 10, a piscina é “show de bola” com direito a cascatas, a casa é gigante...
Via ser ONZE
Colega_X
A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO, NADA DISSO IMPORTA. FALAR OU NÃO SOBRE GPGUIA É QUESTÃO PESSOAL. NOSSO ÚNICO SENÃO, É O CUIDADO COM A REVELAÇÃO DE CADA NIC. DEIXE Q CADA UM REVELE O SEU, SE QUISER. POREM POUPE OS DOS OUTROS.

A FESTA CRECEU E NÃO SOMOS MAIS CRIANÇAS NEN MARINHEIROS DE PRIMEIRA VIAGEM. CUIDEM DE VCS E CUIDEM MUITO MAIS AINDA NAS NOSSAS MENINAS. :wink: :wink:

Eric Draven escreveu:Caro amigo Casanero, sobre a GP Fontinelly, (quero salientar aqui q essa é a minha opinião),acho q vc poderia já dizer a ela que ela pode aventurar ficar em casa mesmo, esperando alguem ligar pra ela pra sair no dia da festa, pq se fôr pra pagar pra ela ir, da minha parte nem sonhando.Isso é uma coisa que me irrita e vários amigos sabem disso.Ainda tem muita GP mercenária aí se achando e querendo fazer a gente de otário.Ela só pode ir pra festa se pagarem a ela 200 conto?As meninas q chamei nenhuma me vêio com essa história.Vão pra festa,vão curtir,conhecer gente nova,potenciais novos clientes,e se rolar um programinha vão fazer sim dentro das normas da festa,valor entre 100 e 150 reais.Tem GP q poderá fazer lá entre 300 a 600 reais.Ela já tem que chegar na festa com 200 garantido?Ela é melhorzinha por que?

...
ERICK IRMÃO MEU,
ENTENDO TEU DESABAFO E ATE CONCORDO, EM PARTES, COM A CONCEPÇÃO SOCIAL DA COISA.
POREM, LEMBREMOS Q QUEM LEVAR A GAROTA PODE SE ACERTAR COM ELA DA MANEIRA Q LHE CONVIER.
LEMBRAR TB, Q AS MENINAS Q FOREM, FARÃO A NEGOCIAÇÃO DIRETA COM OS MARMANJOS. PORTANTO PEÇAM O Q QUISEREM E PAGAREMOS O Q PUDERMOS. PODER SER 50, 100, 150, 200, ATEH 300 OU 500. PROBLEMA FINACEIRO DE CADA FORISTA. :shock: QUEM SABE EU MESMO NÃO PAGO 200 OU 250?? QUEM VAI DIZER É A FISSURA. :D

QUERO CRÊ Q EXISTA "MERCADO" PARA TODOS E TODAS, ACREDITEM!! 8) 8)

LEMBRETE: AQUELES Q NAO PAGARAM, POR FAVOR Q O FAÇAM VIA VMP ATÉ HOJE, COMO SEM FALTA POIS PRECISAMOS CONTABILIZAR O NUMERO DE PARTICIPANTES. LEMBREM, O CHURASCO VAI SER RODIZIO, POR CABEÇA - SÓ A DE CIMA :D - E O KARA DA CHURRASCARIA NECESSITA SABER O NR DE PARTICIPANTES. :( :(

Link:
🔗

pep-legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#157 Mensagem por pep-legal » 06 Jun 2007, 11:47

Eta zorra,
Rapaz a patroa ta dando marcaçao cerrada, quer fazer mudança neste final de semana.
Estou tentando dar um zignal mas ta dificil e se eu conseguir vai ser um dos maiores que ja dei na patroa. Torçam por mim, nao posso ficar de fora dessa. :(

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

aviso.

#158 Mensagem por Colega_x » 06 Jun 2007, 12:04

Aviso mais do que IMPORTANTE.

Verifiquem a idade das suas amiguinhas.
Se desconfiar, não basta perguntar. Tem de verificar.

CX

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

aplique

#159 Mensagem por Colega_x » 06 Jun 2007, 12:21

pep-legal escreveu:Eta zorra,
Rapaz a patroa ta dando marcaçao cerrada, quer fazer mudança neste final de semana.
Estou tentando dar um zignal mas ta dificil e se eu conseguir vai ser um dos maiores que ja dei na patroa. Torçam por mim, nao posso ficar de fora dessa. :(
Concorde com ela. É claro! Diga que seria ideal e saia para procurar o caminhão.

Volte virado no caralho, de cara fechada e que os caras querem te roubar...pererê...parara. O único honesto que você achou e que vai fazer um serviço de primeira só poderá ir no próximo final de semana, ou durante a semana, em um dia qualquer.

Mudança em final de semana é uma merda. Não tem nada aberto....Se precisar de alguma coisa, não acha, ainda mais com feriado prolongado...Os carregadores vão beber...Não são profissionais...Vão quebra tudo...e por aí vai.

Chore...Espernei...Invente uma dor na coluna...Vá enfaixar o braço...

Aplique...

CX

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

Compras

#160 Mensagem por Colega_x » 06 Jun 2007, 12:40

Já fui às compras.
Duas latas de amendoim (36 l), bandeirolas e um pote para a gente fazer a brincadeira do quebra-pote com as meninas. Gastei R$ 44, me restituam logo que vou precisar.
Cada um leva uma coisinha para colocar dentro do pote.
Pau-de-sebo eu não vou fazer, já vão ter muito por lá. :lol:

CX

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

De novo.

#161 Mensagem por Colega_x » 06 Jun 2007, 14:44

Eu de Novo!
Já na pressão....

Churrasco confirmado e pago.
(é de uma grande churrascaria de SSA. Qualidade garantida)
Churrasqueiro e garçons. Início entre 12 e 13 h.

Entradas
Pão de alho, coração de galinha e lingüiça (para quem gosta).

Carnes rodízio.
Picanha, maninha, costela, fraudinha, alcatra, filé e carne do sol; costela e lombo de porco; coxa e sobrecoxa de frango; e mais lingüiça.

Acompanhamento.
Feijão tropeiro, arroz, saladas, maionese, conservas, farofa e molho de pimenta.

Para quem é vegetariano, tem um campo de futebol beleza.
ah sim! Alguém leve uma bola pra gente bater uma pelada.

OBS: Amiga, favor não comer muita pimenta para não estragar a minha festa.

Colega_X

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

de novo, de novo.

#162 Mensagem por Colega_x » 06 Jun 2007, 15:12

De novo não!

Saudades do meu chaveirinho....
(isso é uma provocação direcionada aos dois enamorados e ciumentos....)

Tinha feito uns versinhos para o meu TD com chaveirinho.
Mas depois daquela confusão, tive coragem não.
Achei aqui na lixeira, e isso quase me entristece
Mas vou mandar para vocês, matar a saudade da festa de Arembepe.

Vi, gostei...Não esperei, arrastei, namorei...
A fila estava grande. Atravessei alguém? Não sei.
Sei que nesta hora não vacilei...
O Y que me perdoe, mas o X da questão era outro.

Depois do banho de mar, fomos namorar;
No meio do blá, blá, blá, prometi até me casar.
Mas uma outra morena estava muito gostosa e queria me pegar.
Não agüentei. Partir para dentro, mas desta vez vacilei...

Fui pego em traição, eu, com aquela outra tentação.
Depois do amor, meu chaveirinho me abandonou,
Disse ela: - não entro mais na sua onda, vou trocar a minhoquinha fujona por aquela Anaconda.
Dormi sozinho, e só acordei com o barulho das ondas

Nem um pássaro na mão, nem dois voando....fazer o quê?
Vou continuar namorando!

Colega_X
Continuando a exercitar o ócio...

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Piscina

#163 Mensagem por fulero ousado » 06 Jun 2007, 15:53

Colega_x escreveu: O sítio é 10, a piscina é “show de bola” com direito a cascatas
Avisem a nossas convidadas para levarem trajes de banho. "Biquininho"
Mas se por acaso, alguma não levar, informo, que podem tomar banho de calçinha, ou até mesmo sem ela. :D

etâ porra!!! acho que nem vou dormir esses dias !!!!!!!

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: LISTA DE CONFIRMAÇÃO

#164 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 06 Jun 2007, 18:22

LISTA QUASE DEFINITIVA:

01 - jeguinho (PAGO)
02 - ANACONDA_BA (PAGO)
03 - Piloto GP (PAGO)
04 - Kouros (PAGO)
05 - Executor (PAGO)
06 - Boldo Bacana (PAGO)
07 - MichaelJackson (PAGO)
08 - Colega_x (PAGO)
09 - Moon's Wolf (PAGO)
10 - VMP (PAGO)
11 - Sei Não Viu (PAGO)
12 - bruno cortona (PAGO)
13 - Casanero (PAGO)
14 - Dragster (PAGO)
15 - Saideira (PAGO)
16 - pep-legal (PAGO)
17 - picala disgraça (PAGO 47,5%)
18 - putanheiro estagiário (PAGO)
19 - Baiano_Come_Quieto (PAGO)
20 - negro_ssa (PAGO)
21 - Fulero Ousado (PAGO)
22 - Super Pica (lá ele) (PAGO)
23 - Bacalha (PAGO)
24 - Kafetão (PAGO)
25 - eric draven (PAGO)
26 - Dom Y (PAGO)

DAMAS:

1 - Isa Bueno + (5 ou 6 amiguinhas)
2 - Livia Castro
3 - Aisha Mulata
4 - Rose Delly-Delly

ESSA É A PENULTIMA LISTA. LISTA DEFINITIVA DOS PARTICIPANTES SERÁ DIVULGADA NA SEXTA-FEIRA (08/06)

VMP

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Ai Ai!

#165 Mensagem por Eric Draven » 06 Jun 2007, 21:25

Caro colega que disse:

"Saudades do meu chaveirinho....
(isso é uma provocação direcionada aos dois enamorados e ciumentos....)!"

Não poderia deixar de fazer um comentário.Adorei seu poeminha,achei muito singelo e carinhoso.Realmente o chaveirinho deixa marcas.Eu mesmo posso lhe garantir isso.Agora deixe de sacanagem e vá cuidar da comida oriental que vc prometeu.Tô dentro.

E arrume outro chaveirinho pra vc, Colega Xacana.Kkkkkkkkkkkkkk.

Abraço,
Eric Draven - "Nunca quis montar em bicicleta sua."

Link:
🔗

Trancado