Nanda Lemes (SoAsGatas)
R$ 120,00 - Telefone: 9118-9345

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Nanda Lemes (SoAsGatas)

#1 Mensagem por NETUNO GYN » 04 Jun 2007, 09:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí cambada!

Sexta-feira, afim de algo diferente, especialmente de uma carninha bem passada, resolvi ligar para esta perva. Até que foi muito educada no telefone, como ela estava um pouco ocupada, combinamos dela dar um toque quando terminasse uns afazeres, ou seja, 20 minutos apos. Entretando eu já fui logo para o lado dos moteis... e no horário ela liga de um outro celular, ou seja, aquele número que está praticamente em todos as fotos do soasgatas, aquele final 4349, se não me engano, daquele sobrado da A. Médica, o qual já foi detonado, elas estão em outro lugar, diz ela que agora não recebe mais cliente em loco, provavelmente o PROCON baixou lá...
Como estava iniciando o jogo do Brasil, fiquei tranquilo assistindo até que pontualmente ela chegou, e se não tivesse chegado também estaria bom, pois assistia ao jogo. Bem comunicativa já foi pedindo pagamento adiantado... coisa que me deixa muito nervoso... falei que não pagava adiantado só depois do serviço feito...(quando uma perva me pede pagamento adiantado eu sinto duas coisas: ou ela está me achando com cara de malandro, ou ela é fresca e o atendimento é dos piores, assim já garante logo o seu...) E O JOGO DO BRASIL TAVA BOM! A coisa que me deixa mais brabo é a porra destas putas que andam mal vestidas... uma blusa de terceira categoria que parecida ter pego no lixão, e uma mine saia jean.... horrível! MAS O JOGO TAVA BOM.
Ela se dirigiu ao banheiro para a ducha enquanto eu assistia ao jogo e logo em seguida
fui beijá-la recuou, já fiquei mais puto... deitamos na cama ela começou um oral sem capa, até que não tava muito ruim não... a coisa foi esquentando, fui pegar na buça dela ela tirou minha mão... E O JOGO TAVA BOM! coloquei o pau novamente em sua boca e ela batendo uma siririca quando tirei de sua boca pra colocar as bolas... ela virou a cabeça e disse que não gostava daquilo... E O JOGO TAVA BOM!
Rapaz depois daquilo, pulei de lado e falei para ela: - tá bom, já chega, pode ir embora! ela se assuntou e disse que eu não tinha gozado e eu respondi que não queria gozar não, queria era assistir o jogo.
Assim, paguei o combinado, pedir para ela ir embora e fui assistir meu JOGO TRANQUILAMENTE, pois antes só que mal acompanhado.
Resumindo.: realmente é a garota da foto, um pouco fotoshopada, mais até que é ajeitada... se vê que não tem profissionalismo algum... cheia de frescuras e regras... ela devia antes de sair com os clientes mandar uma bula pra gente saber como usá-la.

NÃO RECOMENDO!

valeu cambada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#2 Mensagem por NETUNO GYN » 05 Jun 2007, 18:46

E aí cambada!

Nunca atendo chamada no celular com número confidencial, entretanto como a pessoa insistiu muito, depois de cinco tentativas resolvi atender e era a perva aí NANDA.
Muito bem, a perva me ligou, puta "literalmente", mandando eu apagar o tópico dela, pois ela tem família, filho e etc... e que esta postagem iria prejudicar ela pois a familia poderia descobrir. Respondi que eu não tinha poder de tirar o tópico e ademais se ela tem familia, não devia figurar no site de putaria, com o mesmo nome deste tópico, mesmo telefone e ainda com fotografias, pois o site é muito mais público que o gpguia.
Aí a perva "pegou ar", disse que se eu não tirasse o tópico ela iria me prejudicar pois tem um amigo na operadora de Celular e pegaria meu endereço e me sacanearia. Não sabe ela que o número que ela tem meu é o celular só de putaria, que o nome que fora cadastrado é de um ex-funcionário meu, que há muito está morando no Tocantins, onde nem o capeta sabe onde é, ademais só ligo ele quando me convém.
Aí ela "pegou mais ar", disse que iria pedir a outro amigo que tem cadastro no gpguia para fazer uma postagem dizendo que esteve com ela e ela contou que o fato da minha postagem negativa ocorreu, pois eu pedí para ela enfiar um vibrador no meu cú e ela não aceitou, aí eu fiquei nervoso e dispensei ela.
Bem amigos, vejam agora o nível de puta que estou me referindo, pessoa que descreví até como legal, educada, apenas fiz referência na falta de profissionalismo dela, no que tange a função de gp. Pode ser que ela seja profissional em outras atividades, mas me referi aquilo que ela se prestou a fazer para mim.
Por outro lado, se ela se sentiu ofendida com meu relato, acho eu que ela deveria entrar no site e se defender, como já vi outras assim fazendo...
Tendo em vista o ocorrido, fiquei muito chateado, preocupado, atormentado e aproveito para colocar minha cama a venda, pois por muito tempo não conseguirei dormir.... ::choro:: ::choro2:: ::choro:: ::choro2:: Ah! ia me esquecendo, com o dinheiro da venda da cama irei comprar um vibro-robô pra mim não precisar pagar kenga pra enfiar em mim ::bundao2::

valeu cambada!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#3 Mensagem por Derramado » 05 Jun 2007, 20:00

guguga escreveu:
(...)
Tendo em vista o ocorrido, fiquei muito chateado, preocupado, atormentado e aproveito para colocar minha cama a venda, pois por muito tempo não conseguirei dormir.... ::choro:: ::choro2:: ::choro:: ::choro2:: Ah! ia me esquecendo, com o dinheiro da venda da cama irei comprar um vibro-robô pra mim não precisar pagar kenga pra enfiar em mim ::bundao2::

valeu cambada!

:shock: :shock: :shock:
:oops: :oops: :oops:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não se esqueça de postar depois na área BDSM. ::mau:: ::mau:: ::mau::

Link:
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por DUBETTO » 06 Jun 2007, 12:26

já foi pedindo pagamento adiantado... coisa que me deixa muito nervoso... falei que não pagava adiantado só depois do serviço feito...(quando uma perva me pede pagamento adiantado eu sinto duas coisas: ou ela está me achando com cara de malandro, ou ela é fresca e o atendimento é dos piores, assim já garante logo o seu...)
Já passei por uma dessas irmão...o incrivel é que foi também com uma VAGABUNDA (digo isso não pela profissao, mas pelo modo que fui tratado) do site soasgatas, eu ainda não conhecia o GP guia, o nome da infeliz era RAYUNNE se não me falha a memória, e o pior é que tambem não fiz nada com a referida "moça" esperei a dita no Motel, quando chegou (menina linda) conversamos uns 15 min aí tentei dar uns beijos, pegar nos peitos ela só tirano fora....e aquele Papinho né Básico....não aguentei....mandei pra PQP....foda-se, toma tua grana e vaza (nem chegou a tirar a calcinha)....é dificil lidar com pessoas que não são profissionais né...no meu ponto de vista, não quero muita coisa só que se faça o que se propõe, ou seja....SEXO...e no meu entender....SEXO é RALAÇÃO!!! ou os colegas não concordam....portanto lanço um protesto: ABAIXO AS VAGABUNDAS QUE NÃO CUMPREM O COMBINADO!!!!

Esse foi um desebavo meio acumulado sabe, mas é que a história me voltou a memória hj.

Saudaçoes.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

TÁ MAUS, HEIN ?

#5 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 06 Jun 2007, 19:03

QUE SACANAGEM (NÃO NO BOM SENTIDO, MAS NO PIOR SIGNIFICADO DA PALAVRA)

TÁ MAUS, HEIN ?

PEGANDO CARONA NO COMENTÁRIO DO COLEGA DUBETTO, ACRESCENTO QUE:

QUE GRANDE FDP, ESSA MOIÇOLA SE RELEVOU, HEIN ?

PUTZ, NÃO ESTOU NEM ACREDITANDO DIREITO...

MAS A MÉMÓRIA É COISA DE LOUCO, NÉ ?

LEMBREI DE UMAS LATADAS SEMELHANTES E DIGO PRA QUEM QUISER SABER:

TB TENHO UM CELULAR PRÉ PAGO SÓ PRA PUTARIA, QUE É CLARO FICA DESLIGADO 99 % DO TEMPO, SÓ É LIGADO NA HORA DE CONTACTAR AS GPS (QUE DIGA-SE DE PASSAGEM SÃO QUASE TODAS MUITO LEGAIS E NÃO PISAM NA BOLA NÃO)...

SÓ QUE POR CAUSA DE UMA DESSAS, QUASE TODAS PAGAM O PREÇO !!!

NÃO LIGO PRA NENHUMA DELAS DO MEU CELULAR PARTICULAR, DE MANEIRA ALGUMA !!!

EM NENHUMA HIPÓTESE, POIS, DE REPENTE ELAS ACABAM RETORNANDO NAS HORAS MAIS IMPRÓPRIAS PRA SABER QUEM ANDOU LIGANDO PRA ELAS... EU HEIN ? TÔ FORA !!!

O NOSSO GUGUGA (GRANDE COMPANHEIRO) ESTÁ CERTO DE SE PRECAVER TB, POIS NÃO SE SABE DA ONDE PODE SAIR UM TIRO (QUEM NÃO OUVIU A EXPRESSÃO: ¨FOGO AMIGO¨ ?), POIS ATÉ SEM QUERER, ELAS PODEM TE ATRAPALHAR COM A PATROA, OU COM A NAMORADA, OU COM O SERVIÇO, NÃO É MESMO ?

OLHA, QUE NO MÍNIMO SIRVA DE LIÇÃO PRA TODOS !!!

E MODERAS, PLEASE, NÃO APAGE ISSO NÃO !!! (EU SEMPRE PEÇO PARA QUE SE FAÇA A FAXINA, MAS NESSE CASO, ACHO QUE ESSES COMENTÁRIOS DEVEM IR PARA OS ANAIS DO GPGUIA - JÁ QUE O COLEGA GUGUGA NÃO CONSEGUIU COMER O ANUS DA NANDA, PELO MENOS ISSO !!! )

POETA

Link:
🔗

Responder