Na última sexta eu fui para casa um pouco mais tarde além do habitual, então o capetinha começou a soprar no meu ouvido "dá uma passadinha na barão, dá uma passadinha na barão, o que te custa... passa lá só um pouquinho..." pois bem como tenho opinião fraca eu fui...
Ao adentrar a rua vejo uma morena muito das gostosas com um vestidinho curto salto alto, bem biscate mesmo do jeito que eu gosto, mas a vagaba me chamou a atenção, parei e vi que ela tinha um rosto relativamente bonito, dentes bem cuidados, cabelo comprido com uns tons de vermelho, uns peitinhos apetitosos, lembrei do mendigo e do mano quietinho do pânico "vô num vô" ... acabei "fondo"
Fomos para aquele morfético do príncipe já que meu tempo era curto e vamo que vamo.
Tive que dar uma segurada na menina porque antes de fechar a porta ela já tinha tirado a roupa, falei: CREDO calma aí guria... seu taximétro tá muito rápido, falei com ela que pagava até um pouco mais porém queria atendimento vip sem correria e excessos de gemidos, o coisa que enche o saco é gemido falso de biscate puta merda...
Aí a menina melhorou um pouco, ficou mais atenciosa e prestativa, de fato tem um corpo bem gostosinho para os padrões de rua, demonstrou ser bem higiênica tb, ponto positivo.
Para quem não gosta ela tem umas tatoos, mas só dá pra ver quando ela tira a roupa, a não ser a que ela tem no pé, mas não achei que comprometeu.
Ela me disse que é de belo Horizonte e eu tb sou, "oh proceis vê, mais um pouco a e gente tava trocando receita de pão de queijo... o trem bão sô!!!
No rala e rola a menina se esforçou muito bem, negociamos o briocó e não me arrependi, foi uma muito bem dada no briocó e outra na xaninha alías bem depiladinha, peitos gostosos e comi em todas as posições, embora não goste de repetir to pensando em sair com ela mais uma vez num lugar melhor, na minha opinião acho que vale a pena sim.
Tudo ficou por 100 dinheiros, não me arrependi, valeu pra dar uma desestressada, difícil foi chegar em casa e minha dignissima esposa querer que eu comparecesse nas atividades, eu tava que era só o pó da rabiola, pensei em refugar mas fazer o que? Vamos a luta companheiro...
Inté...