Vibrador - alguém curte um?????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jappis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Vibrador - alguém curte um?????

#1 Mensagem por jappis » 06 Jun 2007, 15:00

kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Tem muito marmanjo que vai nas casas de programas "passivos", gostam de levar rola e não são poucos, a putaiada fala que é muita gente que gosta desse babado...

Eu particularmente não faço uso desse apetrecho (em mim...), apenas nela... mas é uma coisa interessante, porque faz parte da fantasia da mulher e vc brinca com ela de uma maneira bastante excitante, principalmente quando faz uma D.P. sem necessidade de outro macho ficar batendo o saco no seu pau...

E a brincadeira é gostosa... usando a criatividade, a mina fica bem mais estimulada a meter e se soltar. Eu descobri isso um dia com uma mina de uma casa extinta em Pinheiros, na rua Auriflama, a mina tava lá embaixo com uma sacola cheia desses pintos e perguntou se eu gostava da coisa... Logicamente que nãooooo!!! hahahahahahaa...

Ela falou assim, mas EU gosto.... vc quer brincar comigo??? Eu topei a parada... no início fiquei meio encanado, mas depois como a mina era muito descontraída e ficava usando o bagulho no clítoris, e depois pedia pra mim meter enquanto ela esfregava aquela porra no grelo..... a coisa foi rolando legal. Ela também urrava pra caralho, gemia de uma forma convincente e estava super ensopada.... a coisa foi rindo bem legal... e fizemos uma D.P. na qual eu comi sua buceta e coloquei um daqueles mais finos e metálicos no cuzinho dela... o troço ficava vibrando e dava pra sentir no pau, não guentei dois minutos e gozei pra caralho... bom demais....

Eu acho que pra comer um cú de uma mina receosa é o melhor caminho, vai desbravando devagarinho que uma hora a mina dá....

E vcs?
Já tiveram alguma experiência com o tal "genro do gauchão"???? Como é que foi a bagaçaaa????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Vibrador - alguém curte um?????

#2 Mensagem por PRS » 06 Jun 2007, 15:42

jappis escreveu:Como é que foi a bagaçaaa????
Com GP a unica vez foi quando fui na residencia dela e quando estamos no quarto, estou tirando a roupa e ela avisa : "cuidado aonde pisa porque nao sei aonde o Junior (era como ela chamava o consolo ) está " ... como vi que a cama nao tinha nada, me deitei lá e tirei a roupa lá mesmo. Depois ela achou o tal Junior jogado no chão, num dos cantos do quarto.

Com NGP , individualmente, tambem só uma vez, com uma ninfeta , que tirou um consolo de plastico fino e pediu que eu fosse dilatando ela atrás, porque ela ainda nao estava acostumada com sexo anal e tinha medo que eu a machucasse (NGP tambem tem PPP, vcs pensam o que...).

Já rolou com casais de bis...uma usava um consolo na outra. O interessante foi fazer uma DP , com a garota sendo enrabada por outra mulher.

Agora, na boa, se a GP quer que dilate alguma coisa, inventaram dedo pra que ? O dedo médio meu é quase 4 cm ate a base por quase 0,8 cm de largo...se juntar indicador com dedo medio de largura dá quase 2cm; se é só pra amaciar a entrada , já tá bom.

[s]

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#3 Mensagem por rei da espanha » 06 Jun 2007, 15:43

não gosto, mas já teve putas q me ofereceram o "consolo" e foi prontamente negado.

mas tem uma gp famosa aqui no PR q não perde a chance de usar o vibrador no grelo enquanto comemos a bucetinha dela, digamos q é interessante, nas primeira vez fique com uma certa resalva q ela usasse issocontra mim, mas como boa puta q é, manteve a promessa! o bom q enquanto comia ela, o negócia tripidava meu pau.... uhahuaahuahuuaha

não cheguei a gozar horrores mas foi bom.

e "genro do gauchão" foi muito boa.... uhahuauhaha não lembrava dessa piada!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por Caifás » 06 Jun 2007, 16:11

Na minha juventude namorei uma mina que gostava, fomos juntos ao sex-shop e compramos um vibrador e um estilo vibrador só que sem vibrar.
Ela usava-o constantemente.....
Quando íamos meter ela adorava usar o que não vibrava, fazendo com que eu enfiasse nela e movimentava de acordo com suas vontades.
Consegui comer o cuzinho dela graças a esses apetrechos.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 06 Jun 2007, 16:49

Sou um dinossauro... não gosto de ver a puta usando muito menos usaria uma porra dessa em mim... aliás tem uma história na sessão pérolas do GPGUIA que é o TD mais engraçado do fórum! Não recordo o nome do forista, o cara foi atendido por uma puta que foi pra cima de cinturão com uma rola de borracha acoplada! O cara tomou um baita susto! Depois da fudelança a puta passou pasta de dente na buceta! :lol:

na boa pessoal, prefiro só foder com meu pau mesmo... ::ok::

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#6 Mensagem por Peter_North » 06 Jun 2007, 17:29

Meter vibrador na puta é legal, já fiz em alguns TDs narrados aqui. Comer um cu com uma buceta vibrando por dentro é muito bom também. Claro que a GP usar em mim é 100% impossível.

Link:
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Zebedeu81 » 06 Jun 2007, 19:35

com puta já me ofereceram pra usar o vibrador nela uma vez e eu recusei por que não sabia que podia ser bom. EM NGP já meti na buceta enquanto o vibrador ficava no rabo dela.

Foi uma foda bem interessante, porque enquanto metia na mina, o pau sentia vibrações vindas do cu. Gostei e acabei repetindo a experiência com a mesma mina, mas não aconteceu com outras.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#8 Mensagem por ussama » 07 Jun 2007, 13:25

devido a minha idade, todo ano tenho que fazer uso de um vibrador, que por sinal é de carne e osso ( urologista) o fdp praticamente bate uma siririca no meu toba. agora confesso que das varias vezes que ja tomei a dedada o acontecido foi nada agradavel.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#9 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Jun 2007, 15:52

ussama,

Sinta-se a vontade para postar o TD ... :mrgreen:

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#10 Mensagem por ussama » 07 Jun 2007, 16:45

caro green go, td negativo. :D

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#11 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Jun 2007, 16:56

ussama escreveu:caro green go, td negativo. :D
Apesar do Anal:sim ? :lol:

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#12 Mensagem por DrHiena » 07 Jun 2007, 17:56

Mais uma perola...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#13 Mensagem por Zeue » 10 Jun 2007, 12:32

Tanta coisa para se falar e aparece isso.

Lamentável. By General

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por Rover » 11 Jun 2007, 19:09

Isso é algum efeito da proximidade da Parada GAY?

MAS que tópico mais pederástico é esse????

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#15 Mensagem por Caifás » 12 Jun 2007, 09:57

Rover escreveu:Isso é algum efeito da proximidade da Parada GAY?

MAS que tópico mais pederástico é esse????

:lol: :lol: :lol: ...... peredasta é foda ...... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder