TD Positivo ou Negativo? O que vale mais?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#31 Mensagem por Rover » 21 Mai 2007, 18:31

Pablito Martinez escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:O que vale mais é um TD sincero.
Essa foi certeira. Também levo em consideração o histórico do(s) forista(s) :!:

:roll:
Parte daí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#32 Mensagem por Zeue » 21 Mai 2007, 18:56

Rover escreveu:
Pablito Martinez escreveu:
Essa foi certeira. Também levo em consideração o histórico do(s) forista(s) :!:

:roll:
Parte daí!
::ok::

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Positivo ou negativo

#33 Mensagem por Mezayen Tamid » 21 Mai 2007, 19:51

Cara,

Será que não entendi a pergunta ??

É obvio que tem que ser a verdade é é obvio sincero, MAS....
essa não é a questão. !!!

O nosso Amandinho, coitado, com tantas fudelânças, não tem tempo para postar todas ! Muito simples.

Aí ele pergunta: se tem tempo para um relato. e ele tem alguns - parte positivos e parte negativos - qual relato preferimos (ambos verdadeiros, sinceros) o negativo, para não pisar na merda ou o negativo - para correr atrás.

Eu prefiro o positivo. Tem tantas GPs que não valem.... Não quero perder o meu tempo, a não ser quando faço um Trash Tour.
Quando procuro uma novidade (para mim), quero saber das boas.

Me-Ta

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#34 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 21 Mai 2007, 20:32

- historico do forista
- analise fria e calculista do Td em muitos percebem-se BOP e afins
- Tempo e dinheiro
- Bom TD

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#35 Mensagem por Agassi » 21 Mai 2007, 23:52

Concordo plenamente. O importante é postar o maior número de informações possíveis para que cada um possa julgar se vale ou não a pena. Sempre deve constar o valor, telefone, site, opinião se as fotos condizem com a realidade, o atendimento da GP, se ela cumpriu o combinado. O histórico de quem está postando conta muito para mim.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Positivo ou Negativo? O que vale mais?

#36 Mensagem por Roman Barak » 22 Mai 2007, 01:04

amandinho escreveu:Faço muito TD, as vezes dois por dia, mas geralmente faço algo todo o dia. Desde que descobri o fórum venho contribuindo da melhor maneira possível, vivo todos os dias situações agradáveis e desagradáveis, Tem GP Boa, e tem muita sacanagem rolando solta contra nós foristas, porém meu tempo é cada vez mais escasso para postar, então pergunto:
O que vale mais pra um forista?

Um TD positivo - com pros sobre um atendimento, equiparando as fotos (nossa principal referencia de uma prestadora de serviços desconhecida) da GP com o que ela é realmente.

Um TD negativo - com os contras, relatando a fria que um forista pode se meter...

Me ajudem.
Caro Amandinho, tudo dependo do seu propósito no GPGuia.
Se é ser sincero e contribuir para o objetivo do fórum, que é apresentar um conjunto de relatos de Test-Drives com prestadoras de serviços sexuais de forma mais transparente possível, servindo de informativo áqueles que são consumidores desses serviços, tanto faz se são negativos ou positivos os seus TDs, todos são muito bem vindos.
Se é bater um recorde de TDs postados ou qualquer outro propósito, aí realmente coloco em dúvida não só os TDs positivos como os negativos também.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#37 Mensagem por amandinho » 22 Mai 2007, 15:50

S.S Barak, é como disse, faço td todos os dias, gosto de postar, mas meu tempo é curto. Não quero bater record, ainda mais que pelo tempo que tenho de guia ja tenho contribuido bastante.
Quando vejo um td e quero saber mais das pisadas de bola do que dos lados positivos.
Por isso abri o tópico.
Tenho passado por inumeas pisadas de bola, nem perdi tempo em postar. Mas agora me questiono...sera que é importante?

Abraços a todos...

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#38 Mensagem por Pro » 22 Mai 2007, 16:52

amandinho escreveu:S.S Barak, é como disse, faço td todos os dias, gosto de postar, mas meu tempo é curto. Não quero bater record, ainda mais que pelo tempo que tenho de guia ja tenho contribuido bastante.
Quando vejo um td e quero saber mais das pisadas de bola do que dos lados positivos.
Por isso abri o tópico.
Tenho passado por inumeas pisadas de bola, nem perdi tempo em postar. Mas agora me questiono...sera que é importante?

Abraços a todos...
agora q ficou melhor exlicado o motivo,realmente acho q para maior utilidade para a comunidade q sejao postados principalmente os tds negativos.e c possivel fazer alguma referencia sobre os positivos especialmente em casos de desbravamentos

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#39 Mensagem por old owl » 22 Mai 2007, 17:23

amandinho escreveu:S.S Barak, é como disse, faço td todos os dias, gosto de postar, mas meu tempo é curto. Não quero bater record, ainda mais que pelo tempo que tenho de guia ja tenho contribuido bastante.
Por isso abri o tópico.

Abraços a todos...
O que da certo as vezes não é tão importante de se mencionar como o que da errado, com certeza é mais agradavel escrever um TD positivo, mas os negativos e as "pisadas de bola" são fudamentais para separar o "joio do trigo"

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#40 Mensagem por Beijamim Chelton » 24 Mai 2007, 18:25

Agora eu vou fazer assim, quando eu der um TD positivo é porque a GP teve um desempenho de nota de 7 a 10.
TD neutro, foi um desempenho de nota de 4 a 6, TD negativo de 0 a 3. Para ser aprovado tem que tirar uma nota 7, se tirar uma nota inferior a 7, por exemplo um 6 ainda podera fazer um exame, uma espécie de segunda prova. E uma TD abaixo de 4 por exemplo nota 3 foi reprovado vai ficar de DP direto.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#41 Mensagem por Roman Barak » 25 Mai 2007, 00:56

Bom, já que o TBA desenterrou das catacumbas do limbo...

Tostines vende mais porque está sempre fresquinho ou está sempre fresquinho porque vende mais?

TD positivo X TD negativo: sendo sinceros, ambos são importantes igualmente.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#42 Mensagem por Zeue » 25 Mai 2007, 02:10

Roman Barak escreveu:Bom, já que o TBA desenterrou das catacumbas do limbo...

Tostines vende mais porque está sempre fresquinho ou está sempre fresquinho porque vende mais?

TD positivo X TD negativo: sendo sinceros, ambos são importantes igualmente.
Ignorância da parte de quem posta ou lê apenas um pensando que o outro não tem valor informativo.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#43 Mensagem por MALEVO » 06 Jun 2007, 15:04

Naturalmente que é mais importante divulgar um TD Negativo. Livra o companheiro do prejuízo financeiro e psicológico. Às vezes o incauto se impressiona com a aparência ou com o preço cobrado pelo GP, e desavisado, recebe um atendimento trash, bem abaixo do esperado. Bem, acredito que o que acabei de escrever, assim como este tópico em si, é chover no molhado.

Lógico que divulgar as qualidades da GP através de um TD Positivo também é importante, mas isso é mais ou menos trivial, visto que, afora algumas malucas que vemos pela frente, a maioria entende que o cliente as procura a título de entretenimento, é isso que espera receber e, na maioria das vezes, é o que recebe. O TD Negativo é a exceção, é aquela informação que se busca no sentido de não ter a espectativa frutrada.

Além disso, em se tratando de GPGuia, alardear os TDs Positivos, em detrimento aos Negativos, pode fazer entender que se trata de promoção de GPs, o que é contra as regras deste fórum e não é bom para o mercado.

Tenho reparado que o forista que inaugurou este tópico, amandinho, é bastante econômico quanto a narrativa de seus TDs, de forma que divulga-los em sua totalidade não lhe daria tanto trabalho. Apesar de não residir em São Paulo, entendo ser interessante aos parceiros locais que o companheiro divulgasse todos os seus TDs.

Abraços

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#44 Mensagem por Caifás » 06 Jun 2007, 17:35

MYRON escreveu:Naturalmente que é mais importante divulgar um TD Negativo. Livra o companheiro do prejuízo financeiro e psicológico. Às vezes o incauto se impressiona com a aparência ou com o preço cobrado pelo GP, e desavisado, recebe um atendimento trash, bem abaixo do esperado. Bem, acredito que o que acabei de escrever, assim como este tópico em si, é chover no molhado.
Foda mesmo é quando a gente vê um tópico com 5 TD's negativos.

Os caras não desconfiam não!

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#45 Mensagem por negaodamochila » 07 Jun 2007, 01:02

Positivo ou Negativo, são opiniões. O mais importante é a diversidade de opiniões, com criticas e elogios, pois não existem mulheres perfeitas, muito menos GPs.

Poucos os negativos que leio, onde o forista teve a capacidade de reconhecer que uma GP era linda, mas o atendimento era horrível, e o contrário também para os positivos, GP era horrível, mas o atendimento era excelente. Este tipo de sinceridade é raro encontrar em foristas.

Link:
🔗

Responder