Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#646 Mensagem por Rubber Soul » 01 Jun 2007, 19:01

Tenso escreveu:Certa vez vi nestas paginas uma grande sequencia de tds positivos com esta Carina.Tanto relato positivo vindo de tantos foristas de renome nao poderiam ser mentirosos.Vi tanto relato que fui ate este predio pra conhecer a tao falada garota.
Francamente?
Nao senti a menor vontade de gastar meu dinheiro com ela. :( Isso prova que uma garota pra ser bem falada no forum,nao precisa ser necessariamente bonita(corpo/rosto)Se fizer um bom programa(competente) pode conseguir uma legiao de fans.
E tambem vi que neste predio a quantidade de mulheres gordas,velhas,feias era dominante.....e o topico deste predio sempre entre os primeiros....e nunca compreendi......

Pensei em estar muito exigente,mas nao.O atendimento parece ser o mal de muitas gps.Muita gp bonita(que dao de 10 a 0 em muita mina que ja andei de mao dada no shopping)dizem que faz e acontece.Mas na hora H sao um fiasco......enquanto essa velhas,gordas,feias, parecem querer fidelizar o cliente com um atendimento classe A.Ja que nao podem mais competir com essas ninfas iniciantes no quesito aparencia.

O duro,pelo menos pra mim,e dar uma chance a esses dragoes pra provar algo....... :lol:

Realmete se a pessoa vai pelo relatos dos colegas pode entrar até numa fria. Como num dia, fiquei esperando durante 45 min Carina até chegar minha vez e quando olho para moça que decepção uma baranga. Isto acontece... tem que se conformar. O diferencial do prédio está no tratamento das gps que é de bom p/ ótimo. O que eu costumo fazer agora é esperar do lado de fora até que apareça uma uma coroa comestivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Alana

#647 Mensagem por VmL » 01 Jun 2007, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alana - apto.64

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado, realizado no dia 29/05/2007. Procurando pelos tópicos da área trash, entro no tópico do prédio da CF151 e resolvi ir lá. Fui procurando pela Alana, descrita pelo forista Nosferato. Ela começou a fazer um oral sem preservativo, até que bom. Logo quando encapou o Jr. ficou D4, comecei a bombar, e durante a transa perguntei se ela liberava o ânus, ela disse que sim, depois de completar na vagina, meto no seu ânus bem devagar procurando laciá-lo, demorou um pouco, mas depois foi maravilha :o , depois coloquei-a numa cavalgada e meti com vontade ejaculando nessa posição. Segue descrição:
Nosferato escreveu: - pele branca, aproximadamente 1,65 m (descalça);
- cabelos pintados de vermelho, alisados, um pouco abaixo dos ombros;
- rosto comum, arredondado;
- seios grandes, um pouco caídos;
- pernas grossas, barriga saliente, bunda grande;
- compleição física de média para gorda;
- tatuagem na perna e nas costas, logo abaixo do pescoço;
- aproximadamente uns 28 anos de idade;
- simpática.
Não sei se vale ir lá de novo, realmente conforme os foristas estão indagando o local, está realmente bem bizarro, um monte de travestis quiserem arrastar-me para dentro dos quartos, tive que realmente "lutar" para não ser levado :twisted:. Caso eu veja algum relato que valha a pena talvez vá lá, por enquanto, sem chance.

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#648 Mensagem por Beijamim Chelton » 02 Jun 2007, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alana - apto.64

Nosferato escreveu:descrição segue abaixo:

- pele branca, aproximadamente 1,65 m (descalça);
- cabelos pintados de vermelho, alisados, um pouco abaixo dos ombros;
- rosto comum, arredondado;
- seios grandes, um pouco caídos;
- pernas grossas, barriga saliente, bunda grande;
- compleição física de média para gorda;
- tatuagem na perna e nas costas, logo abaixo do pescoço;
- aproximadamente uns 28 anos de idade;
- simpática.
.
Dando uma volta pela região da Liberdade, me bateu uma baita vontade de esvaziar o saco comer uma GP, logo me veio a cabeça o Prédio da Cons. Furtado. Mais estava em duvida em qual AP eu iria visitar, NA MINHA LISTA DE CABEÇA JÁ DESCARTEI O AP 23 E 32 onde as pervas são as mais mal humoradas e antipáticas do lugar E NÃO DEIXA MUITA ESCOLHA DE OPÇÃO, PRINCIPALMENTE NO AP 23...
Bom passei bem longe desses ap citados eu fui subindo a escada, e me lembrei que nunca tinha visitado o 64, parei por ali mesmo toquei a campanhia e que me atendeu foi a propia Alana, a quem eu acabei escolhendo ´para uma TD. Logo no quarto a coisa começou a esquenta um frio a mina foi logo abocanhando o meu pau sem capa, por onde ficou um bom tempo sugando ele alternando sugadas forte horas com sugadas de leve no danado. Pedi para ela colocar a capa no bicho e cavalgar um pouco no meu pau, estava difícil para eu gozar, e já tínhamos feito quase todas as posição, estava comendo a sua buceta de 4 e comecei a brincar com o seu cuzinho, ela pediu para eu deitar na cama de pronto atendi o seu pedido, passou o creme no capote eu pensei que ela iria colocar o meu pau em sua buceta, mais pra minha surpresa a garota colocou ele em seu cú e sentou nele até o talo, eu comi ele com gosto até gozar e sem precisar de pagar taxa alguma.
Vou dar um positivo pra ela.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Érika

#649 Mensagem por sousanto » 04 Jun 2007, 13:21

NEUTRO
Nome da Garota:?rica - apto.83

Putanheiros,
Aproveitando o ensejo, faço o relato do TD de quinta-feira passada e também aproveito para avisar a moderação que a prima relatada mudou de apto.
Estou postando como Érica - apto. 83, mas agora ela está no 72. Achei melhor não adicionar uma nova garota, deixo para a moderação resolver.
Ela é uma mulata, cabelos rastafari, rosto sem graça, peitos pequenos, bunda grande e com muita graça (rs.), mas também com muitas estrias (o que lamento, porque a bunda é proporcional e bonita).
Oral muuuito babado e até a metade apenas.
Vaginal nas posições tradicionais.
Anal diz que faz mas não fiz.
Acabei gozando com ela de 4 porque a visão era muito boa.
Lamento apenas a falta de empolgação (quesito simpatia nota 6).
Por isso leva neutro.
Mas, a garota tem potencial e, segundo confessou, não gosta do frio, o que pode ter atrapalhado sua performance, mas acho que faltou empolgação mesmo.
Talvez, num repeteco ....
Fui.
Namastê

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#650 Mensagem por Nosferato » 04 Jun 2007, 16:44

NEGATIVO
Nome da Garota:?gata - apto.53

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma incursão malfadada neste prédio. Percorri por diversos andares, sem encontrar nenhuma puta que me despertasse a atenção. Acabei por tocar a campainha do 53, onde se encontravam disponíveis uma coroa, além dessa tal de Ágata, a qual acabei escolhendo.
Diga-se de passagem, que este apartamento é, provavelmente, o mais trash que já vi neste prédio.

Segue a descrição dela:

- pele branca;
- cabelos crespos, estavam presos;
- rosto com traços nordestinos, marcas de espinhas;
- seios pequenos, flácidos;
- corpo magro, mas fora de forma;
- bunda média com várias marcas;
- aproximadamente 24 anos, 1,60 m.;
- tatuagem nas costas.

Começou com um oral encapotado, que não durou muito tempo. A seguir, ficou de quatro, frango assado, além de ter dado uma rápida cavalgada, bem desajeitada. Pouco tempo depois, já estava pedindo para eu gozar.
Resumindo, foi uma trepada bem mecânica e insossa.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Sol Apto 41 no 4º Andar

#651 Mensagem por Master Of The Rings » 05 Jun 2007, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sol - apto.41

Após o Td com a Jucélia no Parque da Luz, liguei para um amigo e por coincidência estava ção muito longe de lá. fui ao encontro e ficamos no Habbib's da Av. Liberdade, ele disse que estava afim de dar uma bimba, mais não queria gastar muito. Perguntei se ele conhecia o CF 151, disse que não, expliquei como funcionava e ele disse que gostaria de conhecer, como minha grana já não era suficiente, ele acabou "bancando" a minha.
Subimos até o 2º para eu apresentar a Márcia, mais estava acupada, então lembrei da Sol, fomos para lá, e atendeu a já conhecida de muitos Cris, que atendia em privês na Pça da Árvore, ele se afeiçoou com por ser totalmente liberal. para minha sorte a Sol estava desocupada tbm.
Fomos para o "quarto", e após cada um tomar o seu banho o TD rolou bem legal, ela adora ver o pau entrando, arrumamos o espelho em uma posição em que ela pudesse ficar olhando e mandei ver, após um oral encapotado e bem melhor que o úlitmo, fomos para o fight. Variamos muitas posições, ela por cima, ppmm, frango assado e de 4, pedi o cú, ela pediu uma taxinha extra de 10,00, concordei e meti no cú até gozar gostoso, saí esgotado, o pau já estava meia bomba, pois o TD com a Jucélia no Pq. já tinha gozado 21 vezes. mais valeu.
Meu amigo saiu muito satisfeito com a Cris, só que como ele não conhece o GPGUIA não poderá postar, passei o link para eu dar uma olhada e se cadastrar.
É isso.

Abs.

Master Of The Rings escreveu: Descrição:

GP estarura média para alta
Cabelos longos e pretos
Rosto de beleza normal, tem umas espinhas no rosto
Barriga com leve saliência, mais não compromete, podem ir sem medo
Buceta Semi-depilada
Bumbum médio e redondo durinho, aliás ela é toda durinha
Seios fantásticos, médios para grandes, perfeitos

Link:
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Sol Apto 41 no 4º Andar

#652 Mensagem por vamoqvamo » 05 Jun 2007, 09:29

(Master Of The Rings)...pois o TD com a Jucélia no Pq. já tinha gozado 21 vezes...(Master Of The Rings)

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#653 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Jun 2007, 09:42

... em meia-hora e sem tirar ...

PhD of the Rings :lol:

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#654 Mensagem por joaopolones » 05 Jun 2007, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:Karina peluda - apto.73

[i]SOUSANTO, escreveu
Nome: Érica - apto.83 (mudou) Anal:Sim Oral Sem:Sim

Putanheiros,
Aproveitando o ensejo, faço o relato do TD de quinta-feira passada e também aproveito para avisar a moderação que a prima relatada mudou de apto.
Estou postando como Érica - apto. 83, mas agora ela está no 72. Achei melhor não adicionar uma nova garota, deixo para a moderação resolver.
Ela é uma mulata, cabelos rastafari, rosto sem graça, peitos pequenos, bunda grande e com muita graça (rs.), mas também com muitas estrias (o que lamento, porque a bunda é proporcional e bonita). [/i]

Estive neste prive para conferir, pois saia muito com a Erica do 83, mas acho que houve um equívoco, a mais parecida que ele descreveu é a CRIS, tem vários posts aqui neste tópico dela. A Erica do 83, era baixinha, cabelo chapinha, seios medios, e bunda pequena mignon, a não ser que tinha duas Ericas neste 83, mas ...Haviam 4 quengas neste ap, não gostei de nenhuma, e esta Cris estava entrando para um programa., Entao,

Fui ao 73, atendeu a karina, disse que estava com cliente e todas as outras estavam ocupadas, e depois iriam embora, quando estava indo ela disse, espera ai, sendo de meia hora eu atendo voce primeiro, como sabia que nao ia encontrar grandes coisas neste horario, aceitei. Como estava frio, abaixei a calça e mandei ela chupar. gozei assim mesmo.
Perguntei do plantel, ela disse que estavam a angelica coroa, mara mulata e a dani loira de 22 anos, mandou voltar para conhecer esta dani.

A karina, está um pouco derrubada, é o tempo., comi várias vezes quando ainda atendia no 83 e depois ela foi para a Gravatai., e ainda fez o filme. vale apenas porque faz tudo por 20,00.

NEUTRO.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: Sol Apto 41 no 4º Andar

#655 Mensagem por Master Of The Rings » 05 Jun 2007, 16:53

vamoqvamo escreveu:(Master Of The Rings)...pois o TD com a Jucélia no Pq. já tinha gozado 21 vezes...(Master Of The Rings)

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vocês não deixam escapar nada hein... :lol:
foi erro de digitação, vou arrumar.

Não tem mais como editar, então fica aki minha correção, foram 2 e não 21 :lol:
quando eu for postar, vou chamar meu revisor para conferir :lol:

Abs.
:wink:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#656 Mensagem por Carnage » 05 Jun 2007, 17:46

joaopolones escreveu:
sousanto escreveu: Nome: Érica - apto.83 (mudou) Anal:Sim Oral Sem:Sim

Putanheiros,
Ela é uma mulata, cabelos rastafari, rosto sem graça, peitos pequenos, bunda grande e com muita graça (rs.), mas também com muitas estrias (o que lamento, porque a bunda é proporcional e bonita).
Estive neste prive para conferir, pois saia muito com a Erica do 83, mas acho que houve um equívoco, a mais parecida que ele descreveu é a CRIS, tem vários posts aqui neste tópico dela. A Erica do 83, era baixinha, cabelo chapinha, seios medios, e bunda pequena mignon, a não ser que tinha duas Ericas neste 83, mas ...Haviam 4 quengas neste ap, não gostei de nenhuma, e esta Cris estava entrando para um programa., Entao,

sousanto, frente a isso, tem certeza que a garota que você comeu se chama Érica?

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#657 Mensagem por Nosferato » 05 Jun 2007, 19:50

NEUTRO
Nome da Garota:Tati mulata - apto.72 (ex-63)

Mais uma visita ao inferno, desta vez, após algumas andanças, acabei no sexto andar, onde havia um sem-número de adesivos anunciando as “profissionais liberais”. Minha intenção era encontrar a Alana do 64, mas ela não se encontrava no local. Toquei então no apartamento ao lado, o 63, onde fui atendido por uma loira, cujo nome é Luana, apresentou-se ainda a Tati, havendo ainda uma tal de Happy, que segundo o anúncio na porta do apartamento, trata-se de uma americana recém-chegada em São Paulo, entretanto, como eu não a vi, não sei de qual lugar da América ela procede, conhecendo esses anúncios, deve ser americana da América do Sul, provavelmente do Norte do Brasil, mas essa é uma outra história para ser esclarecida em outra visita. Acabei escolhendo a Tati, cuja descrição segue:

- mulata, aproximadamente 27 anos de idade, bem como 1,65 m de altura;
- cabelos crespos, cheios, divididos ao meio e na altura dos ombros, olhos escuros, lábios grossos, rosto não compromete;
- seios médios, bicudos, com pequenas auréolas e flácidos;
- bunda média, quadril estreito, apresentando uma certa saliência na região da barriga, bem como algumas estrias;
- usa piercing na buceta;
- simpática.

Quanto ao programa, foi básico, oral encapado com movimentos vagarosos, mas até que razoavelmente bom, em seguida ficou de quatro, frango assado e ppmm. No geral, mostrou-se agradável e, em certos momentos, entusiasmada, mas analisando todos os fatores em questão, ou seja, trepada e garota, deixo registrado como neutro.

A garota está atualmente trabalhando no apartamento nº 72 do mesmo prédio.

Cordialmente, em 24/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fim de namoro = mais td´s do que nunca!

#658 Mensagem por VmL » 06 Jun 2007, 23:12

NEUTRO
Nome da Garota:?gata - apto.53

Conforme sugere o título deste post, após um tempo namorando (mas mesmo assim fazendo td´s), desfaço-me da união e com isso fico um pouco mais a vontade de realizar os td´s sem crises de consciência. :D
Deixando de lado, tais questões, vamos ao que interessa....Mais uma vez resolvi ir nesse lugar, devido aos td´s que li. Fui atrás primeiramente da Ágata, cuja descrição segue pelo forista Nosferato:
Nosferato escreveu: Segue a descrição dela:

- pele branca;
- cabelos crespos, estavam presos;
- rosto com traços nordestinos, marcas de espinhas;
- seios pequenos, flácidos;
- corpo magro, mas fora de forma;
- bunda média com várias marcas;
- aproximadamente 24 anos, 1,60 m.;
- tatuagem nas costas.
Apesar do relato do Nosferato não ter sido satisfatório resolvo conferir o material, chego no apto. e ela mesmo que atende. Achei-a simpática, corpo de acordo com o padrão do predião. Quanto ao td começou com um oral com camisinha na escala de ruim/péssimo, mas depois durante a transa ela começou a se animar e pegou meu pau e começou a ela meter nele sozinha D4 ela dava altas bombadas (talvez achasse que eu iria gozar rapidamente), depois na cavalgada eu tomei controle e meti ainda mais forte do que ela queria, ela gemeu bastante, e assim foi até eu gozar. Mas diante da situação, de tentar eu fazer gozar rápido, o que particularmente comigo não funciona, deixo o TD como neutro.

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol

#659 Mensagem por VmL » 06 Jun 2007, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sol - apto.41

Depois do Td com a Ágata..fui conhecer a Sol...Segue descrição do forista Master of the Rings
Master Of The Rings escreveu: Descrição:

GP estarura média para alta
Cabelos longos e pretos
Rosto de beleza normal, tem umas espinhas no rosto
Barriga com leve saliência, mais não compromete, podem ir sem medo
Buceta Semi-depilada
Bumbum médio e redondo durinho, aliás ela é toda durinha
Seios fantásticos, médios para grandes, perfeitos
Diante de tal descrição, eu até cheguei a imprimir e levar onde ela se localizava no meu bolso :P
Então logo chegando no apartamento, ela já se encontrava no recinto.
TD:
Começou fazendo um oral muito bom, punhetando e chupando alternando movimentos leves e mais profundos, pedi para que ela ficasse um bom tempo no oral, depois pedi para comê-la em pé, comecei a bombar naquela vagina gostosa, depois ela de D4 e aquela bunda maravilhosa, e finalmente terminei com ela de bruços, gozando legal.
Recomendável :!: :!:
Repeteco com certeza...

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Marcia mulatinha 2º andar aptº22

#660 Mensagem por Robinho75 » 07 Jun 2007, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22

Beijou na Boca:SIM
TD realizado na terça-feira na hora do almoço.
Quando cheguei dei sorte pois a Marcinha estava desocupada.Tomei uma ducha rapidinha,fomos pro quarto grande.Rolaram alguns beijinhos na boca, a Marcinha fez uns carinhos pelo meu peito e foi descendo até abocanhar o jr e fazer uma boa chupeta S/C ao seu estilo mortorzinho :lol: .Bucetal cavalgada e papi and mami onde acabei finalizando gostoso.Todas feitas com muita disposição e competencia por essa mulatinha safadinha:D .Tomei outra ducha,comi um lanche rapidinho e voltei mais leve para o trabalho 8) .Fiquei meia hora e paguei $20,00. :wink: ( o lanche eu comi no mcdonald's).

Descrição da MArcinha:mulata clara,baixinha,magrinha,simpática,bumbum pequeno,seios médios pra grandes,bucetinha semi depilada.

Link:
🔗

Responder