POSITIVO Nome da Garota:Cl?udia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem eu sai para achar uma boate legal, com um custo beneficio bom, fui até a Lady Laura, mas infelizmente não tava legal...pq o custo era bom, R$ 80 (meia hora) e 120,00 (1 hora) com o quarto jah, ai como não achei nada interessante, fui para a Av fernando ferrai, esqueci o nome da boate lah, mas tb não gostei, ...resolvi ir logo na delirius... o rock lah sai car ,,,pq tem q pagar 10,00 de entrada, + 25,00 da saida da menina, e eu tinha consumido só um chopp (5,00) ai tudo com 10% = R$ 44,00 ...essa grana vc morre só p entrar e ficar pouco tempo rsrs...mas eu estava querendo fazer um programa de quaquer jeito ontem, e p minha sorte convenci a Claudia a fazer por 100,00 ...ela cobra 150,00 ...(as gatas da delirius cobram 150,00 . dependendo do movimento e da conversa vc consegue por 100,00) ...
falo sorte pq giostei da claudi logo de cara.... ela é um cavala de corpo, eu até fiquei com emdo de ver ela pelada...eu pensava q ia cair tudo, mas nada...muito gostosa mesmo... bundão, grande e empinado, e apesar de ela ser grande, ela tem uma cintura linda...coisa de louco a mulher... o rosto é de beleza normal, mas tem um bocão massa... é branca , cabelo loiro pintado, e bem liso, ... e gosta do que faz,,, comecei com um PPMM, e coloquei ela de 4 afinal com um bundão daqueles essa posição não podia faltar...e gozei com ela por cima....
ai conversamos,,, eu ia gozar a segunda com ela batendo uma p mim, mas ai ela caiu de boca .. e q boquete cara... e veio por cima,,, ela ten uma disposição para cavalgar imensa... adorei a disposição dela.. muito legal a menina,,,
o foda é a grana q gasta... ela não quiz passar telefone para contato...
mas se vc estiver afim de dar uma esbanjada, a delirius é atéuma boa, tem umas gatinhas lah, tem feia tb, mas sempre q eu fui tinha umas meninas legais...
Não sei se vale mais a pena ir na star drink ou na Playman... não tive coragem de ir ainda rs...
Mas se for na delirius de uma olhada na Claudia e me fale rsrs
a menina cobrou 100,00 ... o dificil é os outros gastos ,,,,