Nome: Mell Oral Sem:Sim Beija:Sim
Seu corpo nu deitado sobre o meu por algum tempo, em seguida sua cabeça deitada em meus braços e nossos corpos entrelaçados depois do gozo... Depois do gozo?! Já?!
Essa é a sensação que fica depois que passa um Tsunami em algum lugar.
Um tsunami (ou tsunâmi, do japonês 津波 significando literalmente onda de porto) é uma onda ou uma série delas que ocorrem após perturbações abruptas que deslocam verticalmente a coluna de água. Há quem identifique o termo com "maremoto" - contudo, maremoto refere-se a um sismo no fundo do mar, semelhante a um sismo em terra firme e que pode, de facto originar um(a) tsunami.
A energia de um tsunami é função de sua amplitude e velocidade. Assim, à medida que a onda se aproxima de terra, a sua amplitude (a altura da onda) aumenta à medida que a sua velocidade diminui. Os tsunamis podem caracterizar-se por ondas de trinta metros de altura, causando grande destruição.
Vem a calmaria, tudo fica fora do lugar e não sabemos o que aconteceu direito, fica um vazio tranquilizador, gostoso, pedindo a reconstrução da memória.
Depois do fim vem o começo. Então, vamos aos fatos durante o Tsunami Mell, ocorrido hoje dia 29 de Maio de 2007 - Terça-Feira exatamente às 14h30, com duração de 1h.
Ao TD especificamente:
Já no quarto iniciamos o vuco vuco (pegação geral). Beijos, abraços, cheiros e nossos corpos sendo jogados na cama. Beijos de matar e morrer, lambidas, mordidas. Comecei chupando-a, mas logo fui literalmente dominado pelo Tsunami Mell. Ela amarrou meus punhos com um cinto de pano (regalia exclusiva minha hehe), pingou em meu peito um fluído sabor chocolate (o fluído é meu hehe, eu comprei hehe), pingou no meu companheiro de baixo e começou a me lamber todo, morder, chupar e me levou a loucura até que consegui me soltar e procurei judiar também (chupando muito seu corpo) hehe. Mordi muito seu pescoço e fomos ao delírio. Ela buscou a camisinha e sentou em cima de mim, e ficou mexendo com muita vontade até gozar. Em seguida eu fiquei por cima e fiquei mexendo até gozar.
Seu corpo nu deitado sobre o meu por algum tempo, em seguida sua cabeça deitada em meus braços e nossos corpos entrelaçados depois do gozo...
Essa é a sensação que fica depois que passa um Tsunami em algum lugar. O que aconteceu? De repente tudo volta aos pouquinhos.
Ficamos abraços nos beijando e fazendo carinho durante um tempo, depois a fiquei beijando, lambendo, chupando, etc. Fui chupado com muito carinho e tesão. Voltei a chupa-la e masturba-la com meus dedos pedindo novamente o Tsunami.
Gozamos pela segunda vez, eu me masturbando e ela se masturbando, ambos simultaneamente olhando fixamente um nos olhos do outro.
A Mell não é apenas impetuosa, impulsiva, fogosa e arrebatadora. A Mell também é calmaria, é beijo tranquilo, carícias delicadas, é torpor.
Ao final do TD Mell soltou uma frase: "Tem roupa espalhada por todo o quarto" e eu respondi sorrindo: "É por isso que você é um Tsunami" hehe! Ela rebateu: "Da próxima vez vai ter roupa até no teto". Eu sorri. Simplesmente.
Beijos, chamegos e saímos do quarto.
Eu quero mais.
Obs: Foi meu terceiro TD com a Mell. É impossível descrever tudo em detalhes. A gente no sofá. A gente se chupando nele, a luz, o clima, etc.
Valor: R$ 70,00 - 1h
Sultão - Ctba
A cada dia nasce mais um...
Falando nisso cade o Bopsan ou melhor Japasan em......
Segue o enterro
Matte leão (the original)