TD Positivo ou Negativo? O que vale mais?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: TD's

#46 Mensagem por gwkull » 07 Jun 2007, 09:59

oldowl escreveu:O TD TEM QUE SER A EXPESSÃO DA VERDADE

Tenho por habito não assinalar anal por exemplo (não aprecio a pratica), varias GP me censuram por isto, dizendo que eu as estou prejudicando, sendo que elas fazem com outros clientes...mas cacete!!! Eu não fiz como eu posso analizar este quisito???

Mas muitos foristas assinalam que sim sem mesmo ter feito e este é so um exemplo
Também acho isso importante. Anteontem até comi uma putinha num lugar barato que foi legal, ia liberar o cú (e deixar gozar na boca) por um extra apesar de não fazer. Meti e ela disse que doía demais, pediu para voltarmos ao preço normal. Anal é algo que só pode ser avaliado fazendo. Não tem como garantir que uma GP vai fazer direito sem o test drive do buraquinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#47 Mensagem por Carnage » 07 Jun 2007, 15:04

Unidos os tópicos Um td NEGATIVO é mais importante concordam? e Positivo ou Negativo? O que vale mais?
Por tratarem do mesmo assunto.

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#48 Mensagem por Xaxa » 07 Jun 2007, 15:47

No Fórum esta questão é interessante, diferente que na vida cotidiana. Um negativo, tem o mesmo valor de um positivo :shock: .

Geralmente, para cada negativo segundo os marketeiros, temos que ter 10 positivos.

Mas tem umas casa que tem 10 negativos e tem umas peçinhas que insistem... (acho que é com ç)

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Ambos têm o seu valor

#49 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 04 Ago 2023, 00:38

Entendo que os TDs negativos são mesmo essenciais, pois são eles que costumam salvar os foristas de roubadas. Mas os TDs positivos também são importantes pois, como já dito, eles são as recomendações da comunidade. Às vezes eu tento umas loucuras por conta própria, mas tem dias em que eu quero "jogar safe", ou seja, ir em um atendimento já tendo a certeza de que será bom. E nessa hora uma moça que tem muitos TDs positivos acaba sendo a minha escolha.

Mas é como já foi dito aqui antes, existem fatores que podem fazer com que o atendimento varie de um forista para outro. O que um achou positivo, outro pode achar negativo. E na verdade pode nem ter muito a ver com a diferença de visão entre os confrades, mas pode ser que em certo dia a GP estava muito inspirada e no outro estava com muita má vontade. Então a proporção entre positivos e negativos acaba sendo uma boa ferramenta de avaliação. Neste contexto, todos os TDs se tornam importantes.

Porém, tenho que concordar que, nos casos em que determinada GP tem TDs positivos e negativos em uma mesma quantidade, os negativos exigem mais atenção que os positivos.

Link:
🔗

Piquirrucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#50 Mensagem por Piquirrucho » 04 Ago 2023, 01:35

Meus critérios para valoração de TD’s:

Critério 1 (Antiguidade):
TD de usuário antigo merece mais crédito que TD de usuário recente;

Critério 2 (Coerência):
O crédito que os TD’s de um forista deve merecer está diretamente relacionado à coerência entre seus relatos e os relatos dos demais colegas, relativamente à mesma garota;

Critério 3 (Prevalência do TD negativo):
TD negativo merece mais crédito que TD positivo. Isso porque avaliações negativas tendem a ser mais honestas do que avaliações positivas, porque estas últimas parecem se contaminar por motivos escusos com uma frequência maior.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#51 Mensagem por Alexandremk » 04 Ago 2023, 08:33

Considero mais o td negativo. Se o sujeito teve um td positivo considero praxe. No entanto não quer dizer que esse positvo se confirma comigo. Cada um considera o que é bom para si. O que é bom para si não quer dizer que será bom para outrem.
Já tive tds que me tirou do sério. Outros nem foi digno para eu registrar. E não registro repetição de td a não ser que a qualidade tenha decaído muito. A princípio prefiro não repetir.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#52 Mensagem por palestrinojap » 08 Ago 2023, 10:38

Salvei salve simpatia.
A qualidade do forista é primordial. Resolvido isso, vamos lá.
Se a gp tem vários TDS positivos e um apresenta negativo de algo que destoa dos outros, eu ignoro. Ex: a mina chupa todo mundo sem e o cara reclamou que ela usou camisinha. No meu entendimento o problema foi com esse cara e na vdd ela ganha uns pontinhos pq dar uma selecionada.
Positivos de clínica nem sempre são válidos se o cara é muito cliente e/ou amigo do(a) gerente. Isso só o tempo e experiência vai te ensinar quem são. Tem um cara
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de uma clínica v.mariana,
que todas são maravilhosas. Todas. O critério dele é bem diferente do meu então, normal, então o TD dele só serve pra me avisar que tem quenga nova na clínica.
Elogios subjetivos sobre a aparência eu também costumo ignorar. É cada dragão transformada em serei que vou te falar...

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#53 Mensagem por FrankCastle69 » 10 Ago 2023, 21:50

Isso é bem relativo, porque nem sempre o TD negativo de algum forista pode ser negativo pra outro. E vice versa, acredito que depende muito da gp ir com a cara do cliente, tem cliente que trata a gp que nem lixo tbm, pra todo mundo dar negatvo pra mesma garota é porque ela é bem filha da puta com uma fama ruim do caralho, enfim.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#54 Mensagem por onlyhaters » 10 Ago 2023, 22:24

Negativo com certeza. É até estranho quando uma gp só tem td positivo. Nenhum profissional de área nenhuma fica sem receber um monte de críticas por que na prostituição seria diferente?

Link:
🔗

islander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#55 Mensagem por islander » 12 Ago 2023, 23:08

Salve confrades.

Eu vou pela média. Tem umas GPs que tem uma enxurrada de negativos, de diversos confrades. Nem me arrisco. Ter um ou outro negativo faz parte, não é possível agradar a todos. O que me deixa com a pulga atrás da orelha é prestadoras novas com relatos de confrades com um ou dois posts apenas. Aí é suspeito. Estou sempre de olho no numero de TDs dos colegas que postam as informações.

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#56 Mensagem por Slum Katze » 26 Ago 2023, 21:58

O importante é não sonegar, Confrade.

Além disso, como já dito alhures, ser sincero no TD.

Link:
🔗

Responder