Tem muito marmanjo que vai nas casas de programas "passivos", gostam de levar rola e não são poucos, a putaiada fala que é muita gente que gosta desse babado...
Eu particularmente não faço uso desse apetrecho (em mim...), apenas nela... mas é uma coisa interessante, porque faz parte da fantasia da mulher e vc brinca com ela de uma maneira bastante excitante, principalmente quando faz uma D.P. sem necessidade de outro macho ficar batendo o saco no seu pau...
E a brincadeira é gostosa... usando a criatividade, a mina fica bem mais estimulada a meter e se soltar. Eu descobri isso um dia com uma mina de uma casa extinta em Pinheiros, na rua Auriflama, a mina tava lá embaixo com uma sacola cheia desses pintos e perguntou se eu gostava da coisa... Logicamente que nãooooo!!! hahahahahahaa...
Ela falou assim, mas EU gosto.... vc quer brincar comigo??? Eu topei a parada... no início fiquei meio encanado, mas depois como a mina era muito descontraída e ficava usando o bagulho no clítoris, e depois pedia pra mim meter enquanto ela esfregava aquela porra no grelo..... a coisa foi rolando legal. Ela também urrava pra caralho, gemia de uma forma convincente e estava super ensopada.... a coisa foi rindo bem legal... e fizemos uma D.P. na qual eu comi sua buceta e coloquei um daqueles mais finos e metálicos no cuzinho dela... o troço ficava vibrando e dava pra sentir no pau, não guentei dois minutos e gozei pra caralho... bom demais....
Eu acho que pra comer um cú de uma mina receosa é o melhor caminho, vai desbravando devagarinho que uma hora a mina dá....
E vcs?
Já tiveram alguma experiência com o tal "genro do gauchão"???? Como é que foi a bagaçaaa????