NEUTRO
Nome da Garota:JULIA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
1ª vez na casa...
Nao gostei muito nao, a recepcionista ja no fone foi mtu rapida, cheguei e mesma coisa, a recepcionista nem me chamou pra entrar, nao falou nada, peguei o book e depois ela vem, e fica esperando voce escolher a garota, muito ruim... DETALHE: ESCOLHE A GAROTA PELA FOTO... beleza, jah tava la mesmo, escolhi a Julia, na foto: moreninha estilo ninfa, gata, magra, seios na medida, cabelo liso, no ponto!(como descrito nos TD anteriores; COM EXCEÇAO DO ULTIMO TD COM DELA).
Subi, quarto ok, toalhas lacradas... Ai chega a dita cuja: morena preta, cabelo chapa alizabel, acima do peso, peito caido, pensei que era enganaçao, que era outra garota, e talvez ate seja (IGUALZINHO O QUE ESTAVA DESCRITO NO ULTIMO POST DELA), e sim, meu colega "peitudaslover", ela eh baiana sim! Veio la da terra santa, la da Bahia. Depois de muita massagem sem empolgaçao, fui pra cima e começou o PPP: sem dedo na raxa, sem beijo, sem anal, e todos outros...
QUIMICA: 0
O TD soh nao foi negativo pq qdo ela viu q eu tava qse gozando, ela deu uma pressao na buceta que eu pirei, depois ainda sem vontade tentei um assunto em mais 20 min. de massagem e nada. Faz o estilo, menininha que esta na casa por acaso...
Desci, paguei e a vagaba da recepçao nem falou obrigado... Estou acostumado com outras clinicas mais legais entaum nem volto mais nessa...
Tudo bem que ela tem uma bunda gostosa, uns peitao duro caido, mas tah viajando na ideia...
Pra quem gosta é um prato cheio!