O_Aprendiz escreveu:Ninguém Liga escreveu:Voto no Isaac
quem é esse???
Isaac escreveu:Caros foristas,
Saudações,
Venho tentando escolher a melhor forma de abrir minhas msgs e resolvi por uma introdução curta e um relato minimamente objetivo dos TDs em questão.
Ainda não tenho como prever com que freqüência farei TDs, sexo pago é bom mas em minha hx é meio raro. Sou casado, como suponho a maioria dos foristas, e por acreditar em casamento aberto e liberdade sexual, sempre tive casos, em geral mútiplos, e ainda é assim. Infelizmente minha esposa não é muito entusiasta dessas ideias. Por algumas razões entretanto resolvi mudar , os foristas cínicos imaginam muitas, e confesso que a conveniência é uma delas. Sou tb agradecido ao forum, e aos colégas foristas que com seus relatos me levaram a procurar o Sinal Verde.
Antes do relato em sí duas resalvas não sou sonegador; ano passado só fiz 2 TDs e ainda não conhecia o forum, depois comento qq coisa sobre eles, e estes que fiz estou postando agora que inicio minhas msgs.
Os foristas que que conhecem a casa, parecem ser muitos dispensariam os comentarios, mas adiciono para mim é adequada.
As moças que trabalham lá são em geral bonitas e simpáticas, mas para a minha sorte quem me abriu a porta foi a Gabi em questão.
Dizem que a beleza esta nos olhos de quem observa, mas tb é verdade que cada época tem seus padrões e para mim a moça é muito bonita e foi extremamente simpática, algo que eu prezo.
É à partir deste ponto que eu relutava em postar, suponho que já vou ganhar a alcunha de BOP, mas blz, fzr o q?
Antes eu já estava feliz mas o TD em sí foi fantático, sim ela faz aquelas coias de ficar olhando p/ o espelho e gosta do que faz, é solicita participa ativamente e esta presente não só fisicamente.
Para minha surpreza até me ensinou uma poisição, e olha que há uns 15 anos eu havia perdido longe a conta de com qtas mulheres já havia feito sexo e de qtas formas.
Não fiz anal, creio que ela tenha regras qto a isto, e para mim não tem significado específico.
Qto ao oral muito bom, mas muito mesmo.
Mais que tudo entretanto o sorriso, lindo, doce malandrinho. Foi carinhosa de dar ciumes.
Não gosto de notas então em tópicos:
Corpo lindo especialemente a face o sorriso os seios.
A leveza e desenvoltura impares.
Para o meu entender um anjo caido do céu.
Ah ela beija de verdade, para mim, ítem fundamental.
Fiz mais 2 TDs com ela com características semelhantes, e cada vez masi intimidade, então melhores.
Valores cobrados nos 3 TDS 70 0u 80 em 1 h a uma questão de taxa relativa a oral sem preservativo.
Amigos, perdão se me estendi, mas era minha primeira msg. Aos moderadores por favor não hesitem em corrigir o que for necessário e farei tb qq emenda.
Em breve mais postarei mais um TD.