POSITIVO Nome da Garota:Mara mulata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Missao: Parque da Luz
Dia e hr: Terça feira , 11:00 hrs da manha
Alvo: Mara Mulata.
Ontem resolvi dar um pulo no parque pra ver se encontrava algo de bom pra traçar, cheguei la por volta das 11,00 da manha.
Dia bonito e ensolarado, muitas pessoas indo e vindo, parque estava cheio, como sempre: Mulheres velhas, feias, gordas, um verdadeiro show de horror, mas como eu sou brasileiro e nao desisto nunca, resolvi fazer uma operação pente fino, andei no parque de cabo a rabo atras de alguma coisa comivel, e mais uma vez pra meu azar nao achei nada, entao resolvi dar + um tempo e esperar pra ver se chega alguma coisa.
Fiquei logo ali na entrada dando um bizu geral, apos um tempo na entrada e nao vendo nada que interesa-se resolvi dar + uma volta, e por incrivel que pareça nao era meu dia de sorte pois nao achava nada razoavel, entao resolvi abortar a missao e ir pra outro local, qdo chego perto da saida do parque veja a mara, ja e coroa, resolvi trocar uma ideia pra ver qual era, 20,00 + hotel, pensei um pouco e resolvi arriscar.
Descrição de roupa:
Mulata, alta, peitos peq. bunda grande, coroa deve ter uns 40 e poucos, cabelos pretos ate os ombro alisados chapinha ela e feia mas e muito simpatica, rumanos ao hotel do outro lado da estação nunca lembro o nome dele, custa 8,00 tem tv, quarto limpo, toalhas nao sao lacradas mas nao sao sujas.
Chegando la hotel quarto 104, ao entrar no quarto ligo a Tv, começo a tirar a roupa pra tomar uma ducha, ela tb começa a se despir, descrição da garota sem roupas:
Buceta depilada zero de pelos, peitos pequenos murchos, bunda grande murcha, barriga bem pouca mas mole, pernas grossas mas mole
, algumas celulites e estrias.
Entro no chuveiro tomo meu banho, apos eu sair ela entra e toma seu banho, vou pra cama e fico esperando ela.
Assim q ela se enxuga ela vem e começa a fazer um oral com capa muito bom, com bastante pressão, movimentos variados, chupa ate a base, gostei do oral, ficou uns 15 min. chupando a meu pedido.
Apos o oral, comecei no ppmm, depois mudei pra de quatro, fiquei um bom tempo assim, entao mudei pra frango assado onde acabei gozando.
Vou dar um posito pq ela alem dela ser simpatica, fez tudo na boa, nao regula tempo nao te apressa em nada, vc fica bem a vontade, mas o corpo nao ajuda.
Preciso pegar umas dicas aqui com os amigos que conseguem pegar uns file no parque, pq eu so pego dragão
Apos gozar tomei banho me despedi e vazei.
Missao Cumprida!