NEUTRO
Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, motivado por alguns posts resolvi conhecer a tão falada festa do saco cheio que rola toda última sexta feiro do mês. Liguei antes e peguei as coordenadas: R$ 120,00 de entrada com direito a open bar de bebidas nacionais e me informaram que teriam de 70 a 80 GPS na casa, do que duvidei na hora.
Cheguei no local e trata-se de uma casa grande e antiga, na recepção me perguntaram se eu conhecia a casa e eu respondi que não, o pior é que não fez diferença nenhuma, simplesmente me informaram que se tratava de uma festa open bar com as GPS vestidas de caipirinhas ou country.
Entrei na casa e tomei um susto, lotada de cuecas e GPS, muitos velhos de roupão e pança de fora e alguns somente de toalhas e uns caras mais novos que mas pareciam ter ido acompanhado do Pai.
Qto a casa achei horrível, bem mal cuidada, paredes zuadas, sofás horríveis a galera meio amontoada, fui conhecer o andar de cima aquele piso de lajotão e a sala aberta não tinha ninguém. Não estava uma ximbação geral.
Desci e verifiquei que o open bar se tratava de uma mesa com uma garrafa de Smirnoff, uma de Domec, uma de Campari, outra de Contini, uma de Cynar, uns vinhos safados e refrigerante, só bebida de péssima qualidade, ou seja, muito pouco pelo R$ 120,00 cobrados e o próprio cliente é que se serve.
Quanto as GPS eram muitas, mas o plantel é deplorável, na minha modesta opinião equivalente a boates de R$ 40,00 meia hora de programa com R$ 10,00 de entrada com direito a duas brejas, bem ximfrim, mulherada bem mal cuidada, vi umas 4 comíveis, dumas 30 disponíveis, ao número inferior de GPS do que o informado por telefone.
Pois bem, não estava mais do que a 15 minutos no pico e já tava pensando, "me fodi!!!" quando me aproximo da sala principal onde estava sendo anunciado os ganhadores de uns prêmios qdo se aproxima uma das 4 comíveis, uma GP bem branquinha, de lingerie vermelha, cabelos castanhos um pouco abaixo dos ombros, uma tatoo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de borboleta
no pé direito e outra
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de pata de oncinha
perto da xana, peitinhos tamanho p/m rosados, xana depiladinha rosa clara e uma bundinha até que boa de nome Amanda, foi o tempo de nos apresentarmos e derepente meu número foi sorteado e fui comtemplado com um programa e uma suíte por conta da casa.
Subi com esta Amanda mesmo, já não esperando muita coisa, mas ela era das menos feias do local.
O quarto bem meia boca, cama que range bastante e o local é bem simples e feio como o resto da casa. Somente uma toalha lacrada e xampoo e sabonete de procedência duvidosa, a GP teve que pedir uma outra toalha.
Muuuiiito PPP por parte da GP dizendo que trabalhava no Bomboa e tal, que era seu último dia na casa e por aí vai. Cortei o papo e ela já veio me beijando de lingua, achei meio forçado mas valeu. Depois desceu e começou com um oral sem capote bem voraz e babado, com ótimas chupadas no saco e momentos de garganta profunda. Uns 10 minutos depois passou um gelzinho no rabicó e ficou na posição frango assado e pediu para comer seu cuzinho. Aí resolvi judiar e bombei gostoso e muitas vezes com força, muitos gemidos por parte dela e alguns bem forçados, a GP aguentou mas as vezes tentava controlar o ritimo, depois de uns 15 minutos eu parei e ela me pareceu aliviada.
Aí começou o PPP fortíssimo para passar o tempo e eu lhe disse que ela era muito enrrolona e o pior é que ela me confirmou e eu lhe falei que não estava nem aí pq a foda tava saindo de graça, senão ficaria muito puto, ela ria e desconversava e continuou a se fingir de morta desviando o assunto, e o tempo passando.
Faltando uns 10 minutos, após uma leve intimada da minha parte, a GP fez um novo oral no couro que não durou cinco minutos.
PS: não comi a bucetinha da GP, só o CÚ!!!
Enfim, só valeu por que foi de graça, a GP não era nenhuma maravilha e ainda metida a malandrona para ganhar tempo no quarto, metemos por no máximo 20 minutos, não repetiria nem fodendo.
Desci e resolvi me mandar, e o pico continuava com aquele visual medíocre de um bando de velho barrigudo de roupão e toalha, deplorável!!!
Na saída tentaram me enrolar na conta, incluindo o quarto que eu tinha ganhado no sorteio, R$ 2,00 da toalha que a GP pediu posto que só tinha uma, vê se pode isso!!!
No fim cobraram R$ 130,00 e resolvi não tentar discutir por causa de R$ 10,00.
Conclusão, achei a casa péssima, o plantel pavoroso, atendimento meia boca e a GP com quem subi uma malandra que não quer trabalhar, só enrolar o cliente, ainda bem que foi de graça.
Só vou dar NEUTRO pq rolou um primeiro boquete bem feito e um cuzinho gostoso, ambos por pouco tempo, senão seria negativo com certeza.
No mais, FUJAM, pq não vale a pena nem fodendo.
Não volto nem a pau!!!
Gastos: Entrada: R$ 120,00 - GP e Suíte: na vasca - R$ 10,00: não faço a mínima idéia.
Prejuízo final: R$ 130,00
Abs
Corredor-X
Coordenação GPGuia