Comentarios: Festa aniversário de Deyse Loira e de Gisele no Café Folclore

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Comentarios: Festa aniversário de Deyse Loira e de Gisele no Café Folclore

#1 Mensagem por Bebezinhu » 07 Jun 2007, 02:09

Como foi :?: :?: :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angela Kicheller
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Angela Kicheller » 07 Jun 2007, 07:10

poxa nao deu pra ir mais espero que todos tenham se divertido...parabens á´deyse e a gisele pelo never....bjs ...!!!!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#3 Mensagem por Pro » 08 Jun 2007, 09:21

Tava com uma certa preguiça de escrever,mas mesmo assim aqui deixo um breve relato do q foi a festa.

Cheguei meio tarde no local e so estavao algumas poucas pessoas.E tive o prazer de rever alguns foristas q a muito nao via e tbm de conhecer outros novos q sao grandes figuras neste forum.
quando cheiguei la estavao Coobra,Deyse ::gostosa:: ,Bolinho(o mestre)Andre.sp,Eros(o organizador),nocool,Aninha Miller ::gostosa:: ,Sandi eu acho ::gostosa:: ,JC,Master(grande figura pena q nao ficou muito por la),HQF,e mais algins q agora nao me lembro o nome :lol: :lol: :lol: .
pelo menos eu tive o imensa sorte de chegar no local,e devido a saida de uns pude sentar ja do lado da aninersariante Deyse motivo de ciumes para alguns q ainda nao virao as suas MUSAS :lol: :lol: :lol: :lol: .
e no decorrer da festa mais presenças como Predador69,Gringo(figurassa),Plugado,Roberta Negra,Runner 5,Guerreiro Arabe,Rickwake e e aclaro a outra aniversariante Gisele Worker ::gostosa:: (desculpe c esqueci de alguem,principalmente as meninas pois eu tava mais grudado na Deyse q velcro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ).
acho q para uma festa em ambiente civil foi muito legal,ponto alto foi o parabens as ::niver:: ,ja q com a casa com alguns civis e no parabens ao invez de pique foi pica e rola imaginem a cabeça do povo.
conversar com o pessoal sempre e uma diversao a mais pena q nao pude ficar muito pois tinha de ir trabalhar.mas fica aqui o meu breve relato sobre a festa.

Sinto pela falta de informaçoes mas as vezes nao sou muito bom de lembrar das coisas.

Link:
🔗

Guerreiro Árabe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Guerreiro Árabe » 08 Jun 2007, 11:37

CAYPSOM!!!!!!!!! :lol:

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Eros Millenium » 08 Jun 2007, 13:59

Bom ainda não terminei os relatos, estou apurando todas as informçaoes para apresenta-las aqui para todos que não foram e para os que foram.

Aguardem!!!

KY!!!!! ????????????

Link:
🔗

Guerreiro Árabe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Guerreiro Árabe » 08 Jun 2007, 19:17

não é KY!!!!!
:roll: É CALYPSON!!!!!!!!! UUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Festinha.

#7 Mensagem por Master Of The Rings » 11 Jun 2007, 09:07

Puxa, que pena que não pude ficar noite a fora com vocês, mais o meu alvará estava curto para esse dia.
Bem...devido a conversa com o amigo Eros pelo MSN, ele disse que chegaria cedo, umas 18:30 + ou -, diante dessa informação, rumei para o Barzinho, cheguei lá umas 20:00hs, e ninguém havia chegado ainda, resolvi ficar na entrata, e logo chegou o Dido, em seguida, vieram o Bolinho, Eros e a aniversariante Deyse, que até antão não conhecia pessoalmente, uma menina muito divertida, pena que não podemos nos conhecer melhor, mas com certeza, não faltarão oportunidades.
Logo em seguida chegou o Cobra, depois HQF, e alguns amigos do Eros e depois a Roberta Negra, "HQF, parabéns!!!, que "coisa linda" essa menina". com certeza, vou deixar de fazer 3 ou 4 Tds na semana para fazer 1 com ela :lol: .
Além de linda e gostosa, muito simpática e atenciosa., veiram depois o AndréSP, na verdade, acho que o Andrésp cegou antes do Cobra, mais não reparem, a idade vai chegando e a mente fica falhando :lol: .
Logo após vieram Noccol, acompanhado de um amigo e uma garota muita bonita tbm, só que ela não me foi apresentada :( ,
Depois para minha supresa, chegou o JC, digo surpresa por que não tinha confirmado, conversa vai-conversa vem, quando foi 22:00 tinha que "zarpar", daí chega o Pro-puta, mais já estava de saída, mais deixei ele em um lugar muito bom, ao lado da Deyse :D .
Me despidi do pessoal e saí com uma enorme vontade de ficar, o HPQ é um cara simpatissíssimo, conversamos um pouco e até marcamos alguns "lances" mais pra frente.
Deixo aki o meu abraço a todos os amigos que já conhecia, Bolinho, Eros, Cobra, JC, e aos novos que não tinha tido a oportunidade de conhecê-los pessoalmente, AndréSP, Pro-puta, Noccol, HQF, Dido.....e aos amigos do Eros, enfim....a todos que estavam por lá.
Como disse, infelizmente, não pude ficar mais.
E o meu beijo especial para a Deyse loira por mais um ano de vida, que se estenda por muito e muitos mais.
Roberta Negra, vc é linda...me aguarde :lol:

É isso.

Abraços a todos.
:-2certos-:

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#8 Mensagem por JC » 11 Jun 2007, 09:11

Ola a todos

Eu passei por lá só para dar um beijo na Deyse, que ficou mais bonita con o presente, vou querer ve-la usando por 2 minutos apenas depois é só tirar ne.....

Depois de um bom papo com a galera me mandei, pois a estarada me chamava.

Até mais

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santos

#9 Mensagem por Master Of The Rings » 11 Jun 2007, 09:15

Puxa Cobra, não deu hein meu amigo, mais não fique triste, o Santos jogou com garra e quase foi...mas fazer o que né.

Link:
🔗

rickwake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Finalmente entreguei o presente

#10 Mensagem por rickwake » 11 Jun 2007, 16:36

Caros amigos, gloriosas e gostosas Gp´s

Mais uma vez marquei presença de passagem muito rápida, desta vez neste aniversário da Deyse Loira e da Gisele, esta segunda gata não cheguei sequer a conhecer devido à rapidez da visita.
Para poder cumprir a agenda fui dar a minha aula lá em Santo André que seria até as 23h00 e quando chegou 21h00 expulsei os poucos alunos da sala, um deles ainda ficou me segurando de forma que só cheguei as 22h00 ao Café Folclore, ainda peguei uma fila de garotada na porta e a “hostes” perguntando nome e e-mail ( um saco).
Finalmente entrei e fui já muito bem recepcionado pelo JC e pelo Cobra, na seqüência me identifiquei e finalmente entreguei o presentinho á aniversariante Deyse. Não uma, mas duas, calcinhas vermelhas de rendinha, uma menor que a outra e pude sentir “de fato” aquela bunda gostosa ( se aquilo é só uma amostra imagino desfrutando com tranqüilidade, esta na lista), roçando em mim ao agradecer o presentinho que pelo jeito já foi devidamente testado e tirado pelo amigo Cobra. Tive o prazer de tomar um whiskinho com todos e vi muita gente chegando ( Gringo Bolinho HQF e outros compadres) . Neste curto espaço de tempo ainda consegui ainda bater um bom papo com a gostosissima da Roberta Negra ( Segura que tem Vai Vai o ano que vem....) e depois com a graciosa e não menos gostosa Aninha Miller, (que peitaço maravilhoso, vou experimentar ainda em uma manhã qualquer). Com o alvará já expirando, próximo da meia noite, me despedi e sai de fininho, ocasião em que ainda me permiti dar carona pra um casal pro Vogue (vejam relatos dos citados).
Não deu outra, no caminho do Vogue, toca o celular, numero de casa na telinha, e eu explicando que estava saindo da Imigrantes e que já estava na Bandeirantes a caminho de casa. Silêncio total no carro até terminar a ligação (cumplicidade total).
Por fim quero registrar que mesmo passando rapidamente sempre sou muito bem recebido, tanto pelos companheiros da confraria Gpguia, sem exceção, tanto pelas maravilhosas e gostosas meninas. Senti algumas ausências femininas, mas as presentes sempre se superam.
Fico ainda na expectativa da festinha matiné que me parece já estão cogitando. Conforme disse horário sugerido da 10h00 as 17h00.
Beijo a todas, abraço aos camaradas.

RICWAKE

Link:
🔗

Dexter42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#11 Mensagem por Dexter42 » 11 Jun 2007, 19:27

E aeh galera beleza,
Sobre essa festa sem comentarios foi muito legal pretendo com
certeza ir a outras que pintarem com essa galera.
Nao vou mencionar ninguem pois possuo uma memoria de uma velhinhas de 80 anos
Só quero desejar parabéns mais uma vez as gostosas Deyse e Gisele(possivel presa)
Manda varios beijos para as gostosas que estavam la e para as que não estavam tbm.
E para os cara :-positivo-:
Fui.....

Obs: Unico fato ruim da noite na hora que fui embora o filho da puta do taxista ficou com
papinho de gay la e derepente tentou passar a mão em minha perna que bichona fdp
Resultado sai do carro e continuei a pé mas não antes de te-lo mandado ir tomar no c...

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Master Of The Rings » 12 Jun 2007, 09:09

predador69 escreveu:E aeh galera beleza,
Sobre essa festa sem comentarios foi muito legal pretendo com
certeza ir a outras que pintarem com essa galera.
Nao vou mencionar ninguem pois possuo uma memoria de uma velhinhas de 80 anos
Só quero desejar parabéns mais uma vez as gostosas Deyse e Gisele(possivel presa)
Manda varios beijos para as gostosas que estavam la e para as que não estavam tbm.
E para os cara :-positivo-:
Fui.....

Obs: Unico fato ruim da noite na hora que fui embora o filho da puta do taxista ficou com
papinho de gay la e derepente tentou passar a mão em minha perna que bichona fdp
Resultado sai do carro e continuei a pé mas não antes de te-lo mandado ir tomar no c...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

rickwake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#13 Mensagem por rickwake » 12 Jun 2007, 11:03

CARACA,

QUE PUTA ZICA DO CARALHO HEIN !!!!!!!!!!

VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PRA ALGUMAS GP´S FAZEREM HORA EXTRA DE TAXISTA AI O RISCO FICA MENOR E O PRAZER AUMENTA. O UNICO SENÃO É CHEGAR SEMPRE ATRAZADO AO COMPROMISSO MARCADO.

RICKWAKE

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#14 Mensagem por Pro » 12 Jun 2007, 13:09

rickwake escreveu:

CARACA,

QUE PUTA ZICA DO CARALHO HEIN !!!!!!!!!!

VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PRA ALGUMAS GP´S FAZEREM HORA EXTRA DE TAXISTA AI O RISCO FICA MENOR E O PRAZER AUMENTA. O UNICO SENÃO É CHEGAR SEMPRE ATRAZADO AO COMPROMISSO MARCADO.

RICKWAKE
ainda bem q nao tive esse problema no meu retorno :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#15 Mensagem por Coobra » 14 Jun 2007, 15:54

Meu Santos saiu fora, Bebi uísque pra caralho, bati um papo, peguei a Loira Bunduda e fomos Meter..é só...

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”