Natielly (ex-michele, mirele...) - Capíxabinhas
R$ 150,00 - Telefone: (27) 3082-6657

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Shield
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mai 2007, 14:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Natielly (ex-michele, mirele...) - Capíxabinhas

#1 Mensagem por The Shield » 30 Mai 2007, 15:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Contato: (27) 3082-6657 informado no site.
Preço informado no site: R$ 150,00

A menina de família já esteve no DUPLO SENTIDO e já anunciou muito na Tribuna. Estava lá quando eu a conheci. Atende em JP se, não estou enganado. Mas já mudou de apto lá duas vezes... melhorou o padrão agora.
Mudou de telefone quando mudou de nome. Não estive com ela depois da mudança. Mudou de preço depois que mudou de apto... de 100 para 150.
É padrão europa mesmo... Biotipo loira natural, olhos claros, bem branca... Fala italiano, já morou lá, parece...
Carinhosa demais, sem frescura, mas gosta de ser bem tratada... Beija na boca igualzinho namorada... beijo molhado igual ao bola gato... que, aliás, é uma obra prima... Dos melhores boquetes que encarei no ES... Engole sem pena e sem capote... Nariz na barriga.
Geme na medida certa... Toma banho antes, vem cheirosinha, desliga o celular, conversa boa... Dá o rabicó, apesar de eu não ter comido... Não se quer mais $$ nesse caso.
Verdade seja dita... é muito mais gordinha do que está na foto... e tem mais idade tb... uns 22, no mínimo. Mas são pecados fáceis de perdoar diante de um tratamento como ela faz...
Já estive com ela umas 3 vezes... Ando sumido... Preciso aparecer e ver se ela me cobra as velhas 100 pratas...
Vale a pena. Mas não é do estilo ninfetinha... E não pode querer reajustar mais nem um centavo.

link - http://capixabinhas.com/natielly/natielly.htm

---------------------------------
Editado pela moderação
Inclusão do link
Mirko 02.06.07
--------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2 Mensagem por m3streyoda » 10 Jun 2007, 02:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu sou suspeito para falar da Natty... eu adoro loiras naturais, então eu achei ela linda, e ajudou tb q eu sou tarado por pézinhos kkkk,,, e o pé dela é lindinho e macio...
Ela esta atendendo perto da Flash Video, naquele apê jah bem conhecido... que agora esta com umas meninas legais,,,

Boim, eu peguei ela e combinei de irmos ao motel, Estava no Verão ainda, ela Tem um oral muito bom, Ficou exitada qnd beijei os pés dela... ela subiu em mim, tem uma disposição boua para cavalgar hehehe, ai gozei com ela por cima e gemendo feito amante,,, ela gemeu na medida certa... p meu gosto é claro...

Bom eu achei ela bonita....Simpatica de mais... muito mesmo, muito gente boua e educada,. sem PPP, fala até italiano rsrs... ela é muito branquinha, olhos claros naturais, boca rosinha, pele macia... eu gostei...


Presente ..R$ 100,00 --- Mas ela fez um desconto depois de muita negociação,... o preço dela p saida é 150,00 ...

Adoro loiras naturais... vou repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marchelo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Abr 2007, 21:35
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD

#3 Mensagem por Marchelo » 11 Jun 2007, 10:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, vou continuando relatando os TDs, o negócio é naum sonegar!!!
Como sou novo do guia, mas velho de guerra na putaria, tenho relatado alguns TD do ano passado...
Estive com essa Loira em meados de julho do ano passado, ela atendia atras do Jeova Veiculos!Com o nome de Lays ( acho...).
Bem a mina é bem simpatica e agradavel! Pele clarinha, olhos claros, loirissima! Rosto bonito e corpo estilo mignom ( fofinha),baixinha! O local super bacana!! Me atendeu super bem, sempre sorrindo ! Começamos com o boquete, q foi bom e sem capote! Beija gostoso!! Ai fomos pra cavalgada e PPMM!! Ja tinha rolado meia hora de programa qdo perguntei se ela tinha alguma amiga q topasse juntar-se a nos...ai ela me trouxe a Fernanda( ou Micaela:?), morena gostosa ( qdo descobri o nome atual dela e tel eu relatarei o TD com ela) ! Ai foi maravilha!!Inesquecivel!! Sem palavras!!! :D :D
Mas o objetivo aqui é o TD com a Natiely, q no caso só pode ser positivo!!!
Com certeza vai ter repeteco!!
Na epoca cobrou 100,00...Diga-se de passagem q ela ficou uma parte do programa sozinha comigo e depois participou do trio e naum cobrou mais por isso!!!

Nota geral 8,5
local 9
simpatia 9
oral 9
sexo 8
rosto 9
corpo 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forlvadell
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Ago 2005, 14:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Forlvadell » 21 Jun 2007, 14:43

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros, resolvi ligar pra essa menina depois de ler os relatos sobre ela aqui. Não me impressionou tanto quanto aos outros e vou explicar os motivos.

Liguei pra ela e quis me cobrar 150 reais já que eu queria fazer saída. Retruquei e ela topou fazer por 100 mas deixou claro que não faz mais anal, mesmo recebendo um extra. Ponto negativo já que no anúncio no site diz que topa.

Busquei a perva em Jardim da Penha e fomos pra um motel. Tem realmente um rosto bonito, loira natural de olhos verdes, mas rolou muito PPP. Falou da Itália, de como trabalhava lá, dos casos que já aconteceram com ela. É simpática, mas devia saber mudar de assunto. O maior problema foram realmente as gordurinhas a mais que ela tem (disse que está tomando remédio pra emagrecer), mas eu não queria uma mulher assim e até as roupas que ela estava usando me enganaram não deixando isso aparecer. A barriga está um pouquinho proeminente e tem umas estrias, provavelmente de tanto engordar e emagrecer. Quero deixar claro que ela não é gorda, um amigo meu a chamaria de fofinha, mas isso me desanima um pouco. As fotos estão enganando!

Como foi difícil conseguir um tempo pra um TD fui assim mesmo. Beija na boca com vontade, o boquete é delicioso, engole tudo até o talo e é bem babado. Tem uma bucetinha bem cuidada e cheirosa mas os seios estão caídos, até porque são grandes. O primeiro fight foi com ela de 4 tomando uns tapas na bunda (me confessou que adora) e o segundo com ela por cima e finalização no PPMM.

As trepadas não foram ruins, mas nada de excepcional e pesando o pesando os prós e os contras acho que o que merece é uma avaliação neutra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EPAMINONDAS
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por EPAMINONDAS » 21 Jun 2007, 17:58

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como o colega aí de cima, arrisquei depois de ler os depoimentos e pedir até algumas informações via MP.
Concordo com o colega aí de cima.
As fotos do site enganam, e enganam muito.
A moça é bem simpática, fica falando sobre a Itália e tal, mas infelizmente, tá bem caída.
O problema é que ela não é gordinha. Ela é uma ex-gorda, pois está uma gordinha flácida.
O rosto não é feio, mas também não vou chamar de bonita.
O fight foi bem normal.
Acho que a moça tava meio cansada e não teve muita iniciativa.
Fizemos o básico e só.
Oral encapado e sem muita empolgação.
Só pela simpatia, não acho que vale a pena.
De todo o jeito, para o que eu precisava, resolveu meu problema.
Cobrou 100 pratas no local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”