Prezados Colegas, venho por meio desta relatar um desbravamento realizado nesta semana, ato este que me fez conhecer a maior BUNNNNNNDA de GP de minhas peregrinações pela putaria.
Bem vamos aó relato, estava eu numa fissura total, depois de uma viajem de trabalho e com a nega véia interditada. Resultado temos que fazer um TD, pesquisei na ZH, como faço de vez em quando para me atualizar das informações e novidades e achei uma "Casa Nova", diga-se, "Muquifo Novo" na Benjamin, liguei conversei com a Gabi ( a da Bunda GRAAAAAAAAANDE) informou-me que tinha ela e mais duas, combinei de dar uma passada para conhecer. Como alguém tem que desbravar, fui lá conferir. Bom cheguei, estacionei o carro umqs 2 (quadras) depois, fica bem em frente ao viaduto novo da Benjamin. Fui caminhando e observando o movimento, e ali tem movimento, observei o número e cai dentro do prédio, porta aberta, sem precisar apitar e ficar dando bandeira na frente, mas logo ao entrar me senti um boi indo ao abate, pois fiquei trancado num brete entre a porta de entrada e uma grade de ferro, tive que apitar e esperar a perva aparecer. Bom, que bom nada começei a sentir um fedor de mofo, muquifo e me perguntei, o que estou fazendo aqui. Mas como estava afim de uma aventura vamo lá ver no que dá, aparece a Gabi, loira (eu acho que gastou uns 2 litros de oxigenada para ficar loira, tanto que o cabelo parece palha de milho), me levou para conhecer o inferno, ops, o "estabelecimento", quarto muquifento chamou outra mina se não me engano chama-se pati, conversei com as duas e como falei antes estava por uma aventura escolhi a Gabi a do Bundão. Tinha acertado antes o valor, R$ 50,00 por meia hora, mas não invente de gozar antes porque ai fudeu, pois ~por nào ter lido as letras miúdas do contrato me fudi, dizia "Art. 010 - Meia hora de prazer ou até gozar, o que acontecer primeiro".
Bom como estava em ritmo de desbravamento, curti como dava, boquete com camisinha, exigência minha, trepada básica, queria me beijar (acho quese apaixonou) mas inventei que estava com problemas de estomago e coisa e tal e não dava.
Único ponto positivo é a Bunda da mina, muito grande, ainda está em pé, mas a hora que começar a cair, sai de baixo.
Valor :R$ 50,00 nas condições que falei acima
Buceta: Enorme igual o cú, dá colocar as duas mãos e bater palma
Anal: Não fiz mas sai, e bota cú nisso, acredito que precisa uns 2 metros de piça para encher aquele cú.
Beleza: Que beleza?
Att.
Demolidor142