Acabei de sair com a Claudia Pinheiro http://www.estilobrasil.com.br/claudia.html
Um baita fodão, não tem os 35 anos indicados no site tem um pouco mais mas vale MUITO a pena. Rosto meio caidinho mas longe de ser feia, peitinhos pequenos e um pouco caídos (óbvio, ela não tem 18 anos) mas tem uma SENHORA bunda...compensa tudo.
O Fight :
A agência dispõe de local e não cobra taxa extra, mas como sempre achei que estes negócios de locais de graça cheiram a mafuá nem me arrisquei, fui direto ao velho e conhecido motel Botafogo (48,00 pilas a suíte por 2 horas).
Entramos na suíte e fui tomar um banho, logo que saí ela entrou no banho (até então pensei que tinha entrado numa roubada pois de roupa o corpicho não é lá estas coisas), quando ela saiu do banho a surpresa...uma bunda deliciosa com uma marquinha de biquini de deixar até o Padre Quevedo de pau duro. Ela logo perguntou se eu gostava de massagem, deitei de costas e ela começou a massagem passando a língua nas minhas costas...quase furei o colchão de tão duro que o menino ficou...risos.
Após a massagem ela me pede para virar de frente e abocanha a criança sem camisola, no começo ficava chupando só a cabecinha, depois eu pedi para colocar mais na boca e aí a festa começou de verdade...chupa muito bem. Virei ela para um 69, bucetinha depilada, muito bonita e já comecei a explorar a parte que tanto me interessava (o buraquinho que todo mundo quer) com o dedo...ela delirou...adora ser chupada e acariciada ao mesmo tempo com um dedinho (forma de dizer...com muito carinho e cuidado atolei 2 dedos). Feitas as preliminares ela encapotou o bicho e começou a cavalgar...que cavalgada...depois de 1.456.234,23 posições e meia ela pediu para ficar de 4 e comecei a bombar na bucetinha novamente; aí ela me surpreendeu totalmente...como sou um pouco avantajado é difícil uma garota gostar de fazer anal comigo mas a dita cuja leva a sua delicada mãozinha para trás (pensei comigo...dancei...ela está com dores..) segura no meu pau e o conduz até o delicioso rabinho...não acreditei...coloquei tudo (obviamente devagar e com carinho ) e ela aguentou na boa....e ainda por cima fez uma coisa que nenhuma mulher tinha feito comigo até hoje : cavalgou com o pau atolado na bundinha....delirei, gozei feito louco...vai gostar de pau no cú assim no inferno...ela gosta mesmo e não é arrombada...não sei como.
Resumo da brincadeira :
Atendimento : 10 show de bola (só não espere ter uma discussão sobre a dialética do bem e do mal na antiga roma.)
Foi Pontual : 12 super pontual, cheguei 5 minutos antes do horário marcado e ela já estava lá.
Oral : 5 no começo e 8 no final (não dei 10 porque não deixa finalizar na boca)
Vaginal : 10 muito bom, apertadinha, molhada e não precisa do KY
Anal : 150 superultramuitodúcaralhobompracacete apertado, quente, ela gosta, não reclama (ao contrário, pede) e (acreditem) não usa KY de tão lubrificada que fica
Presentinho : Melhor custo x benefício do que Carnê da Felicidade do Baú, R$ 170,00 1:30hs (mas ela fica 2 horas) serviço completo.
Recomendo e assino embaixo.
051.9268.0013
Era isso....gauchada vamos colocar TD´s pombas....