puta que é puta fala tudo errado?
p.ex.:
a gente somos;
a nivel de;
eu se dei bem;
etc.
enfim somos todos meio analfabetos mesmo, observem o lula.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
po mas ai como fica as q falao o mais corretamente possivel?ussama escreveu:cambada;
p.ex.:
a gente somos;
a nivel de;
eu se dei bem;
etc.
Caro Forista Pró Puta, as que falam direito são GPs, ou seja , prestadoras de serviço, profissionais liberais, embora como em qualquer categoria; existam as boas e más profissionais, e cabe ao MERCADO, Nós, selecionarmos as mais competentes, mas o Ussama esqueceu da frase que elas dizem: " - Eu tô com uns POBREMA ! !"Pro escreveu:po mas ai como fica as q falao o mais corretamente possivel?ussama escreveu:cambada;
p.ex.:
a gente somos;
a nivel de;
eu se dei bem;
etc.
elas deixao de ser PUTAS?
Trainee-de-Picareta escreveu:Caro Forista Pró Puta, as que falam direito são GPs, ou seja , prestadoras de serviço, profissionais liberais, embora como em qualquer categoria; existam as boas e más profissionais, e cabe ao MERCADO, Nós, selecionarmos as mais competentes, mas o Ussama esqueceu da frase que elas dizem: " - Eu tô com uns POBREMA ! !"Pro escreveu:po mas ai como fica as q falao o mais corretamente possivel?ussama escreveu:cambada;
p.ex.:
a gente somos;
a nivel de;
eu se dei bem;
etc.
elas deixao de ser PUTAS?
O nível cultural é muito baixo mesmo, mas não so com as profissionais do sexo não, em todas as atividades temos esses problemas. Ainda mais o Lula nos representando, rsss!ussama escreveu:cambada;
p.ex.:
a gente somos;
a nivel de;
eu se dei bem;
etc.
Pior que nesse dia do amigo secreto, fui testemunha deste assassinato a língua portuguesa. Até o Rui Barbosa se contorceu no seu caixão.ursão escreveu:tinha uma zona aqui em Curitibaq era campeã em falar merda:
primeiro a zona ficava próxima ao campo do "atlético" e não do campo do "trético"
outra: uma putinha relatando o amigo secreto q teve no final de ano e tava contando q DEU UMA CALÇA prá outra perva: "eu DI um calça prá ela"
pior q tinha puta q tirava com a cara da outra pelo fato de falarem errado!! uhauhauhauhauhauhauhauhhaa e no final da noite qdo tavam bêbadas começavam a bater boca, LAMENTÁVEL.