Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore
R$ 40,00 - Telefone: (55) 9434-47

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 414 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 265Não 69
Oral Sem:Sim 411Não 59
Beija:Sim 240Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#181 Mensagem por Tomie Kagano » 04 Jun 2007, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (ex-Pitangueiras)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
... Bom , acabei de sair do TD , totalmente insatisfeito com a Camile , e fui pra sala esperar pelo
meu brother com a Keyse . Fiquei lá no sofá e quem chega e senta do meu lado pra trocar idéia ?
Ela mesma , a Simone ... ficamos trocando idéia alguns minutos e comentei sobre meu TD desastroso com a sua amiga . Ai , papo vai , papo vem e ela me garantiu que eu ia gozar de verdade , e eu sabia disso . Não deu outra , nao aguentei e fui pra mais um fight , e dessa vez
foi uma coisa de doido . Chegou no quarto sentei na cama , e fui logo agarrando a sua bunda , e que bunda gostosa ! Trocamos uns bjos e ela logo estava com a boca no danado , chupeta dos deuses .

Em seguida disse que tava louco pra chupar sua buceta , q por sinal é perfeitinha e cheirosa, ela deitou na cama e chupei , chupei , chupei até ela não aguentar mais , mais uma chupeta , emcapou com a boca e subiu pra cavalgada de costas , depois peguei ela de 4 ( visão maravilhosa ) e logo
pedi o cuzinho apertadinho dela , passou o gel e meti leve e gostoso , vi que não ia aguentar muito tempo e pedi pra ela chupar novamente , chupou , chupou , chupou e então veio o jato .

Relmente a gozada na boca dela é coisa de outro mundo .

Pegou a escova e foi fazer a higiene , voltou e tirei algumas fotos pra guardar de lembrança.
Ela é sempre nota 10 , ainda bem que moro longe , senão tava fudido .

Me levou até a sala onde meu irmão ja estava me esperando , nos despedimos e zarpamos.

Abraço a todos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#182 Mensagem por asanoturna » 06 Jun 2007, 14:30

NEUTRO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comanheiros de putaria, estive ontem neste privê para conhecer a Debora, para minha infelicidade a perversa foi MANDADA EMBORA :( , FAZER O QUE ?!?!?!? já estava lá e a cabeça de baixo nestes momentos fala mais alto,

Perguntei pela Simone, estava de FOLGA :( .Escolhi entre o plantel a Andreia.

Morena, seios grandes e gostosos de chupar, pernas grossas muito gostosa mesmo.

Vamoa ao TD

A perva não empolga, faz tudo o que vc pede mas muito mecanico :evil: como não estava gostando do fight.

Não quiz mudar de posição, fiz ela cavalgar até eu gozar,

Depois do fight ela se mostrou simpática e conversamos um pouco foi isso que me fez classificar ess TD como neutro e não negativo

Pra onde será que foi a Debora?

Me avisem

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

SIMONE

#183 Mensagem por NILTONSENA » 06 Jun 2007, 19:10

POSITIVO

Td atrasado, porém não sonegado.Td realizado à umas 02 semanas com a Simone, dispensa apresentações, começou com um oral sem capa delicioso, chipei os peitos e a coloquei de quatro.Enfiei direto no cú, bombei algumas vezes e por lá mesmo gozei.Esvaziada rápida de saco, porém com qualidade!

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora

#184 Mensagem por NILTONSENA » 06 Jun 2007, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Td realizado à umas 02 semanas atrás, tinho ido para traçar a Simone novamente e acabei conhecendo a Débora, não muito bonita, porém de roupa bastante gostosinha.Fomos para o quarto e depois de um banho, começou com uma chupeta sem capa muito boa, a puta gosta de uns beijos na boca e de uma boa pegada.Trepa muito essa puta, acabei gozando com ela de quatro.Partimos para o segundo round, com uma chupeta novamente de depois papai e mamãe e ela de quatro de novo, gozei novamente e ela também. Ficamos conversando um pouco e depois zarpei.A puta gosta da coisa, adora meter e de ser beijada.Parece que saiu, se alguém souber aonde ela está por favor avisem!

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dupla Simone e Andréia

#185 Mensagem por NILTONSENA » 06 Jun 2007, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia e Simone

Repeteco com a dupla Simone e Andréa, a Simone a mesma puta de sempre e a Andréia um pouco mais tímida mas se solta com as chupadas na buceta da Simone, a Simone chupando a Andréia e a Andréia chupando o meu pinto sem camisinha, muito boa a chupeta da Andréia, depois a Simone colocou a Andréia de quatro e bombei gostoso na buceta da Andréia, pediu que quando fosse gozar tirasse e esporasse na sua boca e foi o que fiz, esporrei tudo na vadia da Simone.Recomendadíssima a dupla.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#186 Mensagem por joaopolones » 07 Jun 2007, 18:00

POSITIVO

Feriado, 11 horas da manha, estou subindo as escadas, estava a Andreia na porta , tinha acabado de chegar tambem., quem abriu a porta, uma morena, com cabelos meio loiros, ela disse que tinham tres garotas agora, com a chegada da andreia, perguntei e voce quem e?, Ela respondeu Simone, pqp, ja tinha comido ela na Pitangueiras, e eu nao reconheci, esta mais peituda, bem diferente., como sabia que era dificil encontrar disponivel, vamos entao.

Estava com halls na boca, aproveitei e chupei a buceta dela, ficou louca, depois de um tempo, comecou a tremer toda.,

continua cada vez melhor, com tantas rolas que ela recebe em todos os buracos, ainda a buceta e o cu continuam apertados., a boca entao, cada vez chupando melhor, onde acabei gozando.

Nao e a toa que ela e uma das estrelas deste forum.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Renata

#187 Mensagem por Robinho75 » 10 Jun 2007, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD realizado ontem,09/06/07.
Subi as escadinhas,toquei a campainha, o gerente abriu a porta e pediu pra eu sentar que as garotas viriam se apresentar.Apresentaram-se 4:Andreia,Camile,Beatriz e Renata ( a Simone não estava ).Escolhi a Renata,garota branca,alta 1m75 +-,60kg,cabelos curtos,seios grandes,,coxas médias,bumbum grande,olhos claros,simpática.
Ducha tomada,entrei no quarto ela estava peladinha :P ,rolaram uns selinhos,uns amassos...de ínicio ela parece meio tímida,calada, mas depois vai se soltando :P .
Oral:molhado S/C,engole,lambe,chupa com gosto,com movimentos macios,na medida,muito gostoso quando ela chupa do talo até a cabeça fazendo movimentos giratórios com a língua :roll: .
Bucetal:bem feito, uma delicia,não regula posições,é empolgada,participa,vibra :roll: :P ,na cavalgada e D4 ela fica maluquinha...fala muitas besteiras,geme na medida,parece gostar da koisa :twisted: .Finalizei com ela deitada de bruçus,ficando de pernas bambas :shock: :D .Garota simples,simpática,atenciosa que procura agradar o cliente,recomendo com certeza :wink: .
Anal não fiz, mas ela faz mediante taxa extra.
Bom custo x beneficio:$25,00 meia hora bem relax :wink: .

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Simoe

#188 Mensagem por NILTONSENA » 11 Jun 2007, 20:06

POSITIVO

Td realizado sexta feira novamente a a Simone, fui atrás da Débora, fiquei sabendo que a Simone mandou ela embora da casa.Td começou com um chupetal sem capote bem gostoso, partimos para um 69 e depois peguei ela de quatro e bombei bastante, pedi o cú e ela se arreganou tudo e mandou colocar tudo, gozei lá mesmo.Mais do que recomendada!

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Renata

#189 Mensagem por Trincando » 11 Jun 2007, 20:38

POSITIVO

Nome: Renata Anal:Sim :D Oral Sem:Sim Beija:Não

Subi as escadinhas,toquei a campainha, o gerente abriu a porta e pediu pra eu sentar que as garotas viriam se apresentar.Apresentaram-se 4:Uma lorinha com nome dificil e Renata ( a Simone não estava ).Escolhi a Renata,garota branca,alta 1m75 +-,60kg,cabelos curtos,seios grandes,,coxas médias,bumbum pequeno e chato nada empinado, olhos claros,simpática.
Oral:molhado CC,engole,lambe,chupa com gosto,com movimentos macios,na medida,muito gostoso quando ela chupa do talo até a cabeça fazendo movimentos giratórios com a língua .
Bucetal:bem feito, uma delicia,não regula posições,é empolgada,participa,vibra ,na cavalgada e D4 ela fica maluquinha...fala muitas besteiras,geme na medida,parece gostar da koisa .Finalizei com ela deitada de bruçus,ficando de pernas bambas .Garota simples,simpática,atenciosa que procura agradar o cliente,recomendo com certeza .
Anal não fiz, mas ela faz mediante taxa extra.
Bom custo x beneficio:$25,00 meia hora bem relax
:?:
Vale a pena :D :D

PS.: a lorinha parece gostosa vai entrar na rola logo(RS)

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#190 Mensagem por Devoto do ódio » 11 Jun 2007, 21:31

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME: Renata
DATA/HORA: 11/06/2007 ás 19:30
LOCAL: no privê
CUSTO: R$ 25,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Média p/ grande
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Muito simpática e agradável
BEIJO NA BOCA: Não deu, mas...
FELLATIO: Rápido, mas intenso...
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, não negou posições e foi bem "selvagem"...
ANAL: . Faz, c/ Tx. R$ 20,00
ESTILO: India potranca
ATENDE CELULAR: Não
AVALIÇÂO GERAL: Muito bom, vale mais um repeteco.
OBSERVAÇÃO: Já fiz um TD com ela, quando a mesma trabalhava na Pitangueiras, 125 com o nome de Taís

Link:
🔗

taradovc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Keyse

#191 Mensagem por taradovc » 14 Jun 2007, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (ex-Keyse)

Foi no dia 27/05/2007 queria ver a Simone de novo mais foi informado que ela não estava na sala a Andreia uma loira a keyse e uma morena escolhi a Keyse que corpinho lindo o que falta nessa moça é um sorriso para fica mais bonita ainda. Na cama começou com uma bela chupada sem capote, não aguentei e foi para um 69 de pois de varias posições finalizei com ela de 4 que bunda grande ela tem vale mais um repeteco.

NOME: Keyse
LOCAL: no privê
CUSTO: R$ 25,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. grande
MAMAS: Média p/ grande
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Muito simpática e agradável
BEIJO NA BOCA: Não deu, mas...
FELLATIO: Rápido, mas intenso...
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, não negou posições e foi bem "selvagem"...
ANAL: . não sei
ESTILO: India potranca
ATENDE CELULAR: Não
AVALIÇÂO GERAL: Muito bom, vale mais um repeteco.
OBSERVAÇÃO: faltou mais quimica

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#192 Mensagem por Tenso » 14 Jun 2007, 18:27

NEGATIVO

Ue?
A keyse e loirinha...tem certeza que foi com ela mesmo que vc saiu? :?: :?:

Estive nesta casa ontem,apos sair da pitangueiras e nao encontrar o que eu queria.O movimento tava fraquinho,e resolvi perguntar da Simone,so por perguntar,afinal depois de tanto tempo(desde a pitangueiras ouco falar dela)sem nunca ter a encontrado eu nem crio mais expectativas.

E nao e que ela estava desocupada? :shock:

A keyse foi chama-la e eu pedi pra ir ao banheiro,e assim que passei pelo quarto que ela estava,vi a cara de merda que ela fez quando a keyse disse tinha cliente pra ela.Puta desanimo dessa mina...acho que ela tava dormindo.....
Tentei desistir,e ate chamaria a keyse se nao fosse a cara "bem humorada" dela......mas como a Simone ja estava esperando e eu, nunca havia saido com ela,resolvi tentar.Afinal sao paginas e mais paginas levantando a bola dessa mina.Achei que seria um bom investimento. :D

Mas nao foi. :(

Antes tivesse tentado a Keyse....a mina entrou no quarto e deitou de roupa na cama e me diz:vamos dormir? :shock:

O que?Dormir?Nada disso.....

O que se seguiu foi uma sucessao de falta de vontade e desanimo:

Chupeta fraquissima,raspando o dente,e so passava a lingua na pontinha e limpava(mais limpava do que chupava)parecia estar com nojo de mim.Isso por que me disse que eu estava cheiroso e perfumado!
Ficou d4 soquei com vontade,nao tao forte, ela pedia pra ir mais devagar que ela nao ia aguentar.
Porra ela nao e a famosa Simone?
Que e phd em putaria?
E nao tava me aguentando?

Pedi pra trocar de posicao e com 10 minutos (cronometrados)ela me diz que eu tenho que gozar porque naquele ritmo eu ia arrebentar ela......puta ppp....

Como eu nao gozava,ela teve a manha de tirar a camisinha do meu pau e olhar contra a luz pra ver se eu ja nao tinha gozado.... :shock: simplismente ridiculo.....
Continuei socando com a mesma camisinha e ela reclamando que ia estourar,e eu ja querendo me livrar daquela mala,gozei um gozo tao sem graca que parecia que eu tava mijando....nao senti nada com essa salafraria!

Contando desde a hora que eu entrei e meti,e depois fui pro banho transcorreu exatos 15 minutos e eu ja estava na rua!!!Nem sei se a dita faz anal mesmo pq naquele clima se eu gozasse ja era lucro!
O pior de tudo e que essa perva me passou alguma coisa pq eu to com uma puta coceira na virilha....e mais essa ainda!

Sei que essa mina e de lua.Pode ser que nao estava em um bom dia.Mas eu nao volto e nao recomendo nem ao meu pior inimigo! :evil: Sai de la me sentindo um otario que tem 25 pilas pra jogar no lixo!Preferia ter ido a qualquer prediao do centro que eu nao me sentiria com tanta raiva como me senti ontem....

Link:
🔗

arrepiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Delícia

#193 Mensagem por arrepiado » 14 Jun 2007, 23:09

POSITIVO

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me parece q o caro amigo Tenso, tá chateado :( :( , porque num acha mais a namoradinha Débora :? , aliás, sua não, nossa namoradinha 8) . Porque o que ela fazia com você faz com todos nós. :evil: :twisted: :shock:

Fiz um TD cum a Simone, na terça, e ela continua gostosa como sempre :razz: , vai trepar gostoso assim lá em casa, quando a patroa for as compras. :twisted:
Delícia essa mina. :D :D
Valeu.

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Simone

#194 Mensagem por Amo GP » 17 Jun 2007, 19:33

POSITIVO

NOME : Simone
BIOTIPO : Morena (hj ruiva) , bunda e teta gostosas e grandes
ROSTO : Bonita
BUMBUM : grande
MAMAS : grande gostosas
MARCAS : na bunda
COMPANHIA : Agradavel , leve PPP
BEIJO NA BOCA : de lingua
FELLATIO : Bom
CUNNILINGUS :bom
VAGINAL : Bom , ppmm ,
ESTILO : namoradinha

Retonei essa semana na Caramuru. Ao contrário do forista Tenso (poderia ser mais Calmo rs) nunca tive problema com ela. Nessa visita fiz o tradicional, chupetinha boa, variação de posições da qual não reclamou em nenhum momento.
Tive tempo ainda de conversar um pouco antes de nos chamarem.
Com certeza retornarei a casa.

Link:
🔗

arrepiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#195 Mensagem por arrepiado » 17 Jun 2007, 20:49

Tenso escreveu:Ue?
A keyse e loirinha...tem certeza que foi com ela mesmo que vc saiu? :?: :?:

Estive nesta casa ontem,apos sair da pitangueiras e nao encontrar o que eu queria.O movimento tava fraquinho,e resolvi perguntar da Simone,so por perguntar,afinal depois de tanto tempo(desde a pitangueiras ouco falar dela)sem nunca ter a encontrado eu nem crio mais expectativas.

E nao e que ela estava desocupada? :shock:

A keyse foi chama-la e eu pedi pra ir ao banheiro,e assim que passei pelo quarto que ela estava,vi a cara de merda que ela fez quando a keyse disse tinha cliente pra ela.Puta desanimo dessa mina...acho que ela tava dormindo.....
Tentei desistir,e ate chamaria a keyse se nao fosse a cara "bem humorada" dela......mas como a Simone ja estava esperando e eu, nunca havia saido com ela,resolvi tentar.Afinal sao paginas e mais paginas levantando a bola dessa mina.Achei que seria um bom investimento. :D

Mas nao foi. :(

Antes tivesse tentado a Keyse....a mina entrou no quarto e deitou de roupa na cama e me diz:vamos dormir? :shock:

O que?Dormir?Nada disso.....

O que se seguiu foi uma sucessao de falta de vontade e desanimo:

Chupeta fraquissima,raspando o dente,e so passava a lingua na pontinha e limpava(mais limpava do que chupava)parecia estar com nojo de mim.Isso por que me disse que eu estava cheiroso e perfumado!
Ficou d4 soquei com vontade,nao tao forte, ela pedia pra ir mais devagar que ela nao ia aguentar.
Porra ela nao e a famosa Simone?
Que e phd em putaria?
E nao tava me aguentando?

Pedi pra trocar de posicao e com 10 minutos (cronometrados)ela me diz que eu tenho que gozar porque naquele ritmo eu ia arrebentar ela......puta ppp....

Como eu nao gozava,ela teve a manha de tirar a camisinha do meu pau e olhar contra a luz pra ver se eu ja nao tinha gozado.... :shock: simplismente ridiculo.....
Continuei socando com a mesma camisinha e ela reclamando que ia estourar,e eu ja querendo me livrar daquela mala,gozei um gozo tao sem graca que parecia que eu tava mijando....nao senti nada com essa salafraria!

Contando desde a hora que eu entrei e meti,e depois fui pro banho transcorreu exatos 15 minutos e eu ja estava na rua!!!Nem sei se a dita faz anal mesmo pq naquele clima se eu gozasse ja era lucro!
O pior de tudo e que essa perva me passou alguma coisa pq eu to com uma puta coceira na virilha....e mais essa ainda!

Sei que essa mina e de lua.Pode ser que nao estava em um bom dia.Mas eu nao volto e nao recomendo nem ao meu pior inimigo! :evil: Sai de la me sentindo um otario que tem 25 pilas pra jogar no lixo!Preferia ter ido a qualquer prediao do centro que eu nao me sentiria com tanta raiva como me senti ontem....
Tá bravo porque perdeu a namoradinha Débora? Todos nós sentimos falta dela, mas a putaria continua né mesmo? A foda comigo era igual a que ela fazia com voce.

Link:
🔗

Trancado