meu brother com a Keyse . Fiquei lá no sofá e quem chega e senta do meu lado pra trocar idéia ?
Ela mesma , a Simone ... ficamos trocando idéia alguns minutos e comentei sobre meu TD desastroso com a sua amiga . Ai , papo vai , papo vem e ela me garantiu que eu ia gozar de verdade , e eu sabia disso . Não deu outra , nao aguentei e fui pra mais um fight , e dessa vez
foi uma coisa de doido . Chegou no quarto sentei na cama , e fui logo agarrando a sua bunda , e que bunda gostosa ! Trocamos uns bjos e ela logo estava com a boca no danado , chupeta dos deuses .
Em seguida disse que tava louco pra chupar sua buceta , q por sinal é perfeitinha e cheirosa, ela deitou na cama e chupei , chupei , chupei até ela não aguentar mais , mais uma chupeta , emcapou com a boca e subiu pra cavalgada de costas , depois peguei ela de 4 ( visão maravilhosa ) e logo
pedi o cuzinho apertadinho dela , passou o gel e meti leve e gostoso , vi que não ia aguentar muito tempo e pedi pra ela chupar novamente , chupou , chupou , chupou e então veio o jato .
Relmente a gozada na boca dela é coisa de outro mundo .
Pegou a escova e foi fazer a higiene , voltou e tirei algumas fotos pra guardar de lembrança.
Ela é sempre nota 10 , ainda bem que moro longe , senão tava fudido .
Me levou até a sala onde meu irmão ja estava me esperando , nos despedimos e zarpamos.
Abraço a todos .