Prédio - Av. Liberdade, 486 - Liberdade
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 170 Negativos: 27 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 67Não 85
Oral Sem:Sim 18Não 172
Beija:Sim 50Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Paty apto. 410

#136 Mensagem por Serges » 10 Mar 2007, 15:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty ou Tamy - apto.410

Beijou na Boca:NÃO
Estive a pouco instantes nesse privê, fazia tempo que não ia até lá...
Quem me recebeu foi a GP chamada Paty, novidade na casa (pelo menos p/ mim), então escolhi ela e deixei a Mariana para outro putanheiro que chegasse.
A garota é bonitinha, tem 18 anos, cabelos castanhos e uns peitos gostosos. Faz um oral regular, até que gostei, mas é um pouco fria... vc tem q tomar conta da situação p/ ficar o clima agradável... Queria mesmo era mamar nos peitos dela, porém disse q estava amamentando, ai sem chance :x fiquei só buzinando. Fiquei desapontado mas mandei rola nela... Qdo peguei ela de 4 e tirei o pau da buça meus amigos....................veio um cheiro de bacalhoada desgraçado!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Filha da puta... o pau quase despenca, trabalhei o psicológico e deitei a vagaba de bruços assim o cheiro não subia e mandei lenha nela até gozar.
A gp é bonitinha, mas buceta fidida não dá.....
Como faria Jiraiya:

Paty não a perdou, espada Olímmmmpica!!!!
Golpe Frontal!!!!!

LAVA A BUCETA CARAIO!

E ainda bem que eu nem perguntei se ela dava o CU :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Taty

#137 Mensagem por sousanto » 14 Mar 2007, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Taty - apto.405

Fez Anal:NÃO
Olá putanheiros,
Estou atualizando os TD´s.
Esse é de umas 2 semanas atrás.
Voltei lá outro dia de manhã para ver se tinha carne nova, mas só estava a Taty.
Tá no inferno, vamos abraçar a gp capeta.
Acho que essa é a 3a. vez que pego a perva e, infelizmente, tá ficando profissional de mais e namoradinha de menos.
Os TD´s anteriores foram melhores - Vide o link http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 494#476494
De qualquer forma, continuo recomendando porque é garota acima do padrão vintão.
Atenção: não faz anal nem a pau ... hehe
Continua uma excelente relação custo x benefício
Quando estava saindo, ela me apresentou para uma loirinha gracinha ... Dani (bananinha) ... rs. que me deixou a fim de voltar para experimentar.
Fui ... Namastê ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: Paty = Tamy

#138 Mensagem por sousanto » 14 Mar 2007, 19:08

NEUTRO
Nome da Garota:Paty ou Tamy - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
bruce_lino escreveu:Esse td aconteceu a algumas semanas atras, mas agora tou postando.
Passando em frente ao Compre Bem perto das 18:00 horas,entrei no 486 para descarregar..
Bom vamos ao que interessa, pra começar as medidas dos posts anteriores estão totalmente erradas, o pessoal não é exigente. A Paty deve ter no maximo 1m50 e uns 60kgs. Nao é gorda, mas é cheinha e barriguda, e com isso os peitos delas são caidos.
O rosto não é bonito, os olhos são pretos, parece q ela tomou umas porradas. E ficar por aí.
Ela é bem branca.
No desempenho começou médio, oral sem bom (nada excepcional) mas que durou 3 min, e já veio pra cavalgada, depois de 4 e finalização. Ela é meio antipatica cheio de ppp e pedindo para gozar logo, cheio de frescura de não me toques e etc..........
Rosto: 4 meio zuado
Peitos: 4 (caidos)
Buceta: 4 (tava meio peluda)
oral: 6
Corpo em geral: 4
Preço: 20 reais/30 com direito apenas a uma gozada!
Eu saí insatisfeito com o serviço e não recomendo ela para ninguém!!! Ela atende tb como Tamy!!!!!!!!
Fui lá conferir hoje e comigo foi quase o que o bruce lino relatou.
E não estava com a buça fedida como o segres disse acima.
Não foi antipática (e nem simpática), meio muda no começo.
Muita rápida para finalizar logo o TD. Não gosto disso.
O resto, fica a descrição do lino.
Vai levar um neutro porque no final foi legal e ela acabou se soltando mais.
Anal = taxa de 10 pilas (tem um roscofe interessante, mas não quis comer porque estava com pressa).
Prefiro e recomendo a room mate Mariana, que já fiz 2 TD´s.
Fui ...Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kito22
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 27 Set 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

no cu

#139 Mensagem por kito22 » 19 Mar 2007, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri - apto.405 (ex-503)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, mais uma com a Yuri. Ha 15 dias atras.

Segue novamente a descrição:

NOME: Yuri
LOCAL: Av liberdade, 486 - 5º andar- ap503
CUSTO: R$ 20,00 ½h, R$ 30,00 ½h com anal, R$ 40,00 1h e R$ 50,00 1h com anal
BIOTIPO:morena
BUMBUM:. pequeno
MAMAS: de médias para pequenas, com bicos durinhos
PELOS PUBICOS: raspada
BEIJO NA BOCA: Não dá
FELLATIO: na medida, mas encapado
VAGINAL: bom e apertadinho
ESTILO: mignon, cabelos longos, sorriso lindo, ar de safadinha, sem barriga, bundinha pequena e redondinha, passaria bem por balconista de loja de surf
AVALICAO GERAL: bom custo benefício


Desta vez fui atras do rabinho... ela fez um pouco de ppp mas acabou liberando por R$ 30,00 (1/2 hora). Comi com ela deitada de costas (diz que não senta na pica quando é ppr tras).

Se esforçou para me satisfazer e valeu o custo/beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTOGP007
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Set 2006, 17:50
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Av. Liberdade,486

#140 Mensagem por MOTOGP007 » 01 Abr 2007, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - apto.806 (mudou)

Ultimamente tenho trabalhado que nem um camelo, e resolvi passar por lá (foi na semana retrasada) pra dar uma relaxada.Como já foi dito é uma coroa cinquentona, com peitão e bundão, a foda não é hard, porém deixa socar com força. Comecei com uma massagem bem gostosa e depois fui fodê-la de pé, porém tava tão cansado que voltei pra maca e acabei gozando com ela batendo uma pra mim com creminho no pau; muito bom. FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: no cu

#141 Mensagem por sousanto » 20 Abr 2007, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:Yuri - apto.405 (ex-503)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
kito22 escreveu:Pessoal, mais uma com a Yuri. Ha 15 dias atras.

Segue novamente a descrição:

NOME: Yuri
LOCAL: Av liberdade, 486 - 5º andar- ap503
CUSTO: R$ 20,00 ½h, R$ 30,00 ½h com anal, R$ 40,00 1h e R$ 50,00 1h com anal
BIOTIPO:morena
BUMBUM:. pequeno
MAMAS: de médias para pequenas, com bicos durinhos
PELOS PUBICOS: raspada
BEIJO NA BOCA: Não dá
FELLATIO: na medida, mas encapado
VAGINAL: bom e apertadinho
ESTILO: mignon, cabelos longos, sorriso lindo, ar de safadinha, sem barriga, bundinha pequena e redondinha, passaria bem por balconista de loja de surf
AVALICAO GERAL: bom custo benefício


Desta vez fui atras do rabinho... ela fez um pouco de ppp mas acabou liberando por R$ 30,00 (1/2 hora). Comi com ela deitada de costas (diz que não senta na pica quando é ppr tras).

Se esforçou para me satisfazer e valeu o custo/beneficio.
Putanheiros,
Fui conferir a prima. Cobrou + 20,00 pelo rabicó que recusei (mas acho q dá para negociar como fez nosso amigo ai em cima). Usava uma lente de contato verde e o cabelo preso em trança.
Ela realmente tem um corpo bonito (tem ligeira barriga), mas não gostei do atendimento porque estava com o pau mole e ela já veio encapando e chupando. Perguntei o motivo da pressa e ela disse que a cafetina bate no quarto antes do tempo. Retruquei que estava errado, mas ela disse que era assim. Maior PPP.
O oral podia ser melhor ainda mais quando se chupa pau mole, com pressa e com camiseta, me poupe.
Logo que endureceu, ela deitou para 1 ppmm, falei que queria por cima mas ela insistiu nessa posição. Caralho mesmo, mas vamos assim porque a bucetinha era bonitinha, mas não aguentava uma estocada mais forte.
Depois mandei ela ficar de 4 para eu gozar logo e novamente ela regulou ficando de 4 mas sem abrir muito as pernas e evitando a bombada mais profunda.
Gozei e vazei.
Se o TD vale vai do gosto do frequês. Para mim é um neutro porque espera mais simpatia e menos rapidez e regulação.
Fui.
Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ShadowWhite
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Dez 2004, 06:44
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TD atualizado!!

#142 Mensagem por ShadowWhite » 07 Mai 2007, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri - apto.405 (ex-503)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hj às 19:30hr

NOME: Yuri
LOCAL: Av liberdade, 486 - 4º andar- ap405
CUSTO: R$ 20,00 ½h, R$ 30,00 ½h com anal, R$ 40,00 1h e R$ 50,00 1h com anal
BIOTIPO:morena
BUMBUM:. pequeno
MAMAS: de médias para pequenas, com bicos durinhos
PELOS PUBICOS: raspada
BEIJO NA BOCA: Não dá
FELLATIO: na medida, mas encapado
VAGINAL: bom e apertadinho
ANAL: . Não fiz, faz com taxa extra
ESTILO: mignon, cabelos longos, sorriso lindo, ar de safadinha, sem barriga, bundinha pequena e redondinha, passaria bem por balconista de loja de surf, adora q peguem d4 com força, falou tbm q gosta de uns tapinhas :D :D , cmo não é meu estilo deixei isso d lado!
AVALICAO GERAL: bom custo benefício

DESCRIÇÃO DO TD: Qdo cheguei ela não tava com a cara muito boa, perguntei c tava td legal, ela respondeu q tava assistindo novela!! :roll: Pô q rspta! :o
Td bem isso acontece msmo! C tivesse uma TV no quarto e ela ficasse assistindo seria pior!! rs...

A mina manda legal, foi colocando o capote e mandou ver, ou melhor não ver pq tava engolindo tdo!! :shock: :D

Finalizei c/ela d4, até rolou alguns selinhos mais nda. Pra quem queria esvaziar foi muito bom!!Recomendo.

Mas parece q ela trabalha no 503 tbm, pelo relatos anteriores eu fui no 405 msmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTOGP007
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Set 2006, 17:50
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Av. Liberdade,486

#143 Mensagem por MOTOGP007 » 12 Mai 2007, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - apto.806 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana pintou um curto espaço e fui dar uma relaxadinha básica com a Helena. Nada a acrescentar, a não ser a boa massagem, chupeta idem e ferro na "titia" de quatro, que é do jeito que ela gosta de dar. Voltarei em breve,para mais uma relaxada quando estiver precisando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#144 Mensagem por Devoto do ódio » 27 Mai 2007, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Mariana
DATA/HORA: 26/05/2007 as 15:15
LOCAL: no apê
CUSTO: R$20 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, gostosas de pegar/chupar
PELOS PUBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não deu
FELLATIO: Bom
CUNNILINGUS: Não fez/aceitou
VAGINAL: Muyioto bom. Bem animado, apesar do frio.
ANAL: . FAz, mediante tx. R$10
ESTILO: Baianinha safada
ATENDE CELULAR:Não
AVALICAO GERAL: Bom para uma boa relaxada
OBSERVAÇÃO: Vale um repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOUCURA
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 08 Out 2004, 15:04
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#145 Mensagem por LOUCURA » 30 Mai 2007, 10:57

Olá amigos,

desculpe a ignorancia, mais como se faz para ir neste local? ligar antes? ir diretto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Direto

#146 Mensagem por Master Of The Rings » 30 Mai 2007, 11:24

LOUCURA escreveu:Olá amigos,

desculpe a ignorancia, mais como se faz para ir neste local? ligar antes? ir diretto?
Pode ir direto, se vc já sabe o partamento, pode ir tranquilo.
Detalhe, fica bem pertinho do metrô Liberdade.

É isso.
Abs. :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Yuri

#147 Mensagem por VmL » 04 Jun 2007, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri - apto.405 (ex-503)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava na Liberdade, então resolvi seguir rumo a esse lugar....e resolvo procurar primeiramente pela Yuri. Segue descrição:
ShadowWhite escreveu:
NOME: Yuri
LOCAL: Av liberdade, 486 - 4º andar- ap405
CUSTO: R$ 20,00 ½h, R$ 30,00 ½h com anal, R$ 40,00 1h e R$ 50,00 1h com anal
BIOTIPO:morena
BUMBUM:. pequeno
MAMAS: de médias para pequenas, com bicos durinhos
PELOS PUBICOS: raspada
BEIJO NA BOCA: Não dá
FELLATIO: na medida, mas encapado
VAGINAL: bom e apertadinho
ANAL: . Não fiz, faz com taxa extra
ESTILO: mignon, cabelos longos, sorriso lindo, ar de safadinha, sem barriga, bundinha pequena e redondinha, passaria bem por balconista de loja de surf, adora q peguem d4 com força, falou tbm q gosta de uns tapinhas :D :D , cmo não é meu estilo deixei isso d lado!
AVALICAO GERAL: bom custo benefício
Disse que queria fazer anal com ela, dispensei o oral e comecei comendo sua bela vagina, para aquecer, fiz posições clássicas (D4 e ppmm), depois pedi o cuzinho, fiz uma cavalgada show de bola com ela, ela alternava movimentos fortes e fracos, muito bom. Finalizei com ela de bruços, dando uma boa gozada.
Recomendável :!: :!:
Fui procurar por outras garotas descritas pelos foristas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#148 Mensagem por VmL » 04 Jun 2007, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo pelo local, vejo a Mariana e vou com ela para o td. Descrição:
Devoto do ódio escreveu:
LOCAL: no apê
CUSTO: R$20 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, gostosas de pegar/chupar
PELOS PUBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não deu
FELLATIO: Bom
CUNNILINGUS: Não fez/aceitou
VAGINAL: Muyioto bom. Bem animado, apesar do frio.
ANAL: . FAz, mediante tx. R$10
ESTILO: Baianinha safada
ATENDE CELULAR:Não
AVALICAO GERAL: Bom para uma boa relaxada
OBSERVAÇÃO: Vale um repeteco...
Ela perguntou se eu queria fazer seno anal, disse que não, pedi para ela fazer um oral para aquecer, ela chupou razoavelmente bem. Depois do oral, coloquei-a D4 e soquei bem forte, ela é bem safada pedia para meter mais rápido e assim foi, depois pedi para que cavalgasse, vendo aquela bunda no meu pau, gozei legal. Bom para dar uma relaxada. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatoadoraseios
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Abr 2005, 20:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

yuri e loira

#149 Mensagem por gatoadoraseios » 11 Jun 2007, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri(mudou)/Amanda ap.405

meus camaradas... to praticamente com o pau pingando porra.... acabei de sair do ap da yuri... cheguei as 20:00.... fiquei 40min....

a morena é gente boa... pequenina seios pequenos e bicudos bunda pequena... uma simpatia de pessoa.... qdo falei com ela no fone ela disse q estava fechando... falei pra esperar q estava chegando....

liguei d novo e ja estava subindo e atendeu a lora... tbm simpatica.... loira seios grandes bunda media.... cu arregacado....

enfim chegando la fui muito bem atendido falei q era a primeira vez naquele ap... falei tbm e o GPGUIA esta bombando com elas... e elas adoraram... enfim m convidaram para uma dupla e na hora o pau falou mais alto....

elas foram c lavar logo deitei e o cacete ja estava ficando duro... a yuri entrou e ja pulou em cima de mim... ja meti o dedo na buceta dela... logo a lora chegou com akela peitaria absurda comecei a chupar aqueles mamoes... enquanto isso a yuri ja foi metendo a camisola e engolindo meu pau... logo ja sentou e calvalgava batendo na bunda da lora (na hora da trepada elas c xingam c batem... enfiam o dedo uma na outra) logo pedi pra lora ficar sentada com a buceta na minha boca... uma cavalgava no meu pau e a outra cavalgava com a buceta na minha boca... logo a loira mudou d posicao e veio m lamber o pescoco e me lascou um beijo de lingua... caraio.... q foda..... nessa hora enfiei o dedo no cu dela sem do... q delicia... e a yuri cavalgando .... meu cacete ja dava pequenos sinais de explosao e eu segurava... depois d muita tortura a yuri saiu e veio a lora sentar no meu pau... trocada de camisinha e ai senti akela buceta gordinha engolindo meu pau.... delicia tbm.... agora eu chupava perinhas ao inves de mamoes..... e a lora sentava caraio q delicia.... nisso eu metia o dedo na buceta da yuri e chupava os peitos dela enquanto a lora decepava meu pau...

meu caralho queria explodir porra... e eu nao poderia deixar d comer a lora de 4 pois ela aguentaria as bombadas... ficou d 4 q cu arrombado cuspi ali e fiz escorrer na buceta... nessa hora comia com forca de 4 e mamava nos peitos da yuri logo o cacete explodiu d porra naquela xna arrombada.....

enfim deitei e elas ficaram xupando meu saco.....


CARALHO GALERA!!!!


FAZIA TEMPO Q EU NAO DAVA UM TREPADA COM DUAS PUTAS TAO LEGAIS.... POR R$ 30 PAUS VALEU MUITO A PENA.... FIQUEI MUITO SATISFEITO... RECOMENTO ESSAS VACAS.... SAO BOAS VADIAS... CHUPAM BEM... BRIGAM ENTRE ELAS E DEIXAM QUASE DE TUDO....


QUEM ESTIVER A FIM DE UMA DIVERSAO DESSAS NAO IRA C ARREPENDER.......


DA PROXIMA FICAREI UMA HORA COM AS DUAS....

ABÇ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatoadoraseios
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Abr 2005, 20:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

loira e yuri

#150 Mensagem por gatoadoraseios » 22 Jun 2007, 20:44

meus caros na boa nao tenho pq mentir... foi um espetaculo a trepada com as duas.. foi como eu falei... fazia muito tempo q duas putas nao eram tao aplicadas assim... claro e confesso q a yuri é um pouco frescurenta mas a loira é uma PUTA mesmo... beija deixa enfiar o dedo da o cu... e é extrememante arrombada... curti muito... nao estou entendendo q a galera esta falando q elas sao secas.... sinceramente elas nao devem ter tido um dia bom ou no dia q fui elas estavam com fome d rola....


rs....

abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”