Quero aproveitar o espaço para desejar Feliz Dia dos Namorados para todas as minhas MUSAS , este recado estende-se também a aquelas que tornaram-se antes mesmo de marcamos TD, e também para aquelas que não conheço ou possa a vir conhecer.
Como todo BOP (BOM - Baba Ovo de MUSA) que se preza me sinto meio namorado de todas, então nada melhor do que desejar de todo meu coração e do fundo da minha alma BOP um Feliz Dia dos Namorados.
Mas não poderia deixar de utilizar esse espaço e prestar a minhas mais sinceras homenagens as todas as minhas MUSAS e também aquelas que não são minhas mas com certeza são MUSAS de outros companheiros.
Para minhas MUSAS em especial: A História de Sucesso de minha VIDA não esta sendo escrita apenas por mim, e sim também por vocês, minhas MUSAS ! Um Sucesso que devo a sua dedicação ! E é neste dia tão importante que presto minha homenagem a essas Amigas, Amantes, Namoradas, Conselheiras, enfim MUSAS , que me fazem importante todos os dias do ano.
Bom, agora eu preciso ir porque o dia esta corrido, muitos presentes para comprar, muitos e-mail para enviar , muitos telefonemas e torpedos para fazer.
Beijos no coração de todas !!!
Abraços
Bolinho