Esquema Hotel Liberdade - Av. Brasil, 1912 - Funcionarios
R$ 300,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 35 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 28
Oral Sem:Sim 35Não 16
Beija:Sim 41Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gpfucker2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

MAIS UM TD COM A DEUSA

#31 Mensagem por gpfucker2 » 18 Mar 2007, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Marina/Angel (ga?cha)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não deu entre a procura das sósias da deusa tive uma recaida e ai está:

Mais um TD com a Marina/Nicole/Angel/Gaucha - ex fascinação e agora Hotel Praça da Liberdade.

Pra descrever o que é uma transa com a Marina vou usar uma musica, vou lembrar tambem um momento incrivel
Brasileiro (pra quem gosta de futebol) da musica homenagem ao "Fio Maravilha" - Jogador do Flamengo em 1972,
comparando talentos o do Fio pra futebol e o da Marina pra sedução tenho que ela é uma gp muito bonita mas mediana
nas transa MAS quando inspirada "faz jogadas celestiais", não sei mas quando ouço a musica "Fio Maravilha" do Jorge
Ben Jor daquela homenagem ao jogo do Fio entre Fla e Benfica no qual ele fez o gol de placa driblando o goleiro
e quase entrando com bola e tudo lembro de momentos da Marina e sua habilidade e seu charme, que de medianos passa
em momentos a imensuravel.

Ela e seu charme pode ser pura poesia como a da jogada do Fio que *** de repente *** consegue
levantar toda uma torcida do Maracanã a cantar

"...Fio Maravilha nós gostamos de voceeee, Fio Maravilha faz mais um pra gente veer."

"...Novamente ele chegou com inspiração... com muito amor com explosão e gooooll
"sacudindo a torcida aos 33 mintutos do 2 tempo depois de fazer uma jogada celestial e goooool...
tabelou driblou dois zagueiros deu um toque e driblou o goleiro soh nao entrou com bola e tudo porque
teve humildade goooooll foi um gol de classe onde ele mostrou sua malicia e sua raçaaaa foi um gol
de anjo um verdadeiro goool de placa que a galera agradecida assim cantava...

Eh isso, o Fio como a Marina, um jogando bola e a outra seduzindo, tem(tinha) um desempenho mediano, mas
que em momentos podem virar únicos e geniais.

Informações a acrescentar:

23 Aninhos, peitasso (super turbinado), bocão e sorriso de pintura. Ela seduz com sorriso unica coisa
capaz de desviar o olhar daqueles peitoes, extremamente simpatica com um q de arrogancia (tempero do charme e
de que é muito seguro de si).

Sabe ser explicita sem ser vulgar, charme e caras e bocas.

É uma garota que se cuida muito, extremamente higienica. Não é pra transa hard (pode até rolar!)
mas normalmente é mais o estilo Patty, gosta de foder mas tem de estar no clima, é um pouco temperamental
e isso pode quase estragar um TD, mas o visual daquele corpinho e o basico dela já eh o suficiente em 80%
dos casos, o problema é que causa dependencia e vc vai querer mais em pouquissimo tempo. Dica - combine
tudo nos pormenores antes de sair, ela é bastante honesta com o que diz, ja quando não diz...

Ah, esqueci ela inventou uma dança onde o cara fica deitado e ela em pé na cama rebolando aquela bundinha
linda (ela tem uma chana super linda e protuberante) que se fosse com qualquer outra ficaria uma vulgaridade
excitante mas ela fica ... ah indescritivel tentem!

PRA MIM EH A MELHOR DE BH, MAS COMO O FIO VC TEM DE DAR CHANCE AO MOMENTO DA JOGADA ESPECIAL ACONTECER,mas se nao tiver
paciencia o basico dela já eh muito superior ao maximo de muitas (ou melhor de quase todas com quem sai).

Abrass
GPFUCKER2

MBC.
(Tricampeão - 21/03/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpfucker2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marina/Nicole/Angel/Gaucha

#32 Mensagem por gpfucker2 » 21 Mar 2007, 10:10

MANCADA
Nome da Garota:

Sai com ela na quinta passada e foi otimo e quando ia sair ontem ela começou a dar piti dentro do carro por causa de mixaria, foi ridiculo a situação que vcs nao imaginam quase chegou ao ponto de eu ter de pedir ajuda oficial (pra policia) pra tirar a mina do carro, mas no fim ela caiu em si e eu deixei ela de volta no hotel. porém muito puto da vida com a situação e isto merece uma pisada na bola com ela.

MBC.
(Tricampeão - 21/03/07)

Link:
🔗

gpfucker2
Forista
Forista
---
Ver TD's

JANAÍNA HOTEL PRAÇA DA LIBERDADE

#33 Mensagem por gpfucker2 » 21 Mar 2007, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

GAROTA
Nome - Janaina
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,69
Valor/Tempo - 200 / 1,5 horas

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 8
Beijo - 7
Seios - 10
Bumbum - 7
Oral - 8
Normal - 9
Anal -

RELATO

COOOONSEGUI!!!! Achei!

Foristas e Putanheiros, achei uma match pra gaucha, uma look alike , elas parecem irmãs - mas só no look!

Por acidente de percurso, tava saindo com a gaucha pela milesima vez e ela deu peti por mixaria, aprontou barraco e inventou que nao queria sair do carro. Deixei ela de volta no HPL e pequei a Janaina... dai foi tudo de bom..

Ja havia conversado com ela no Hotel Praça da Liberdade (HPL parece nome de hospital) em varias oportunidades e sempre a achei um pouco metida e antipatica, mas vi que isso é soh lá dentro!

Talvez perante as outras ela fica dando uma de mulher fatal e tem uma postura de auto-valorização (tanto que pede um absurdo) mas dependendo da situação e do cara sai por 150-200, eu acho chato pacas isso de pedir uma coisa e sair por outra, mas como as vezes cola elas nunca se cansarao de fazer...

Quando sai do HPL e entra no carro ela se transforma, perde o jeito de patty mas nao a pose , vira toda simpatia e animação. Nao tem o sorriso da gaucha, mas é muito mais mulher, inteligente e divertida, bastante animada mesmo. Da pra rolar um bom papo e nao os ppp.

Bem vamos aos fatos, higienica muito cheirosa. Tem o seios naturais mais lindos que ja vi, melhor que todas plasticas que ja vi tambem (pelo menos as que vi ao vivo), os seios da Vivian bem cotados aqui neste site e que eu ja conferi são lindos mas nao sao pareo para os dela. Carinhosa , disposta e nao regulou tempo.

Chana linda , certinha igual de menininha, e grelo de pequeno pra medio. Um moranguinho de tao limpa e cheirosa.

Nao fez sexo hard (comigo) e caso queiram oral sem camisinha combinem antes, combinar antes tudo eh chave do bom TD.

Adorei, pois consegui esquecer a irma mais louca dela (gaucha) e agora tou livre da dependencia, recomendo pois essa eh linda e carinhosa e com certeza ao contrario de outras...nao dará escanda-lo.

Pra pegar ela vao no HPL ou me peçam o tel por MP - linda, mete bem, gente fina e recomendadissima.

Abrass
GP "Fuqui"

MBC.
(Tricampeão - 21/03/07)

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Marina / Angel / Gaucha. H. Praça Liberdade.

#34 Mensagem por tigrãobh » 22 Mar 2007, 15:11

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 21 março 2007.

Fiquei interessado nesta GP devido aos relatos dos amigos putanheiros.
Liguei para ela na semana passada , mas eu estava sem disponibilidade de tempo.
Nesta semana ela me ligou com aquele jeitinho extrovertido, falando voce disse que ia me ligar para marcar e não ligou. Então combinei com ela para quarta feira a noite em frente ao HPL.
Quase no horario combinado liguei e ela me disse que ainda ia tomar banho e se aprontar e que ia demorar. Tudo bem eu estava em casa, falei OK .
Dei um tempo bom e fui para a Praça da Liberdade. Liguei novamente e ela disse que estava a caminho. Demorou mais um pouco e ela chegou.
Entrou no carro e fomos para meu covil.
GP é Loira, 1,65 altura, 52 kilos , tipo Bike magrinha e levinha do jeito que eu gosto.
É muito extrovertida fica falando o tempo todo.
Notas:
Rosto : 7 (sinceramente esperava mais pelos relatos aqui postados)
Corpo : 8 ( magrinha e levinha)
Seios : 10 ( de medios para grandes uma delicia, o PONTO FORTE DESSA GP)
Bumbum : 8 ( bem redondinho)
Simpatia : 10
Higiene : 10 (limpinha e cheirosa)
Beijo : Zero ( vira sempre o rosto)
Oral : 8
Vaginal : 8
Anal : Não sei se faz
Local : Toca do Tigrão.

O problema é que ela estava muito apressada querendo finalizar logo o TD, porque o telefone chamou e quando fui tomar banho ela atendeu e parece que já tinha outra trepada já agendada e a amiga não tava dando conta de segurar os caras.
Devido a esse problema o TD não foi como eu queria, pois gosto de relaxar e bater um bom papo com a GP.

Link:
🔗

rvr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Bruna - HPL

#35 Mensagem por rvr » 14 Abr 2007, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Aí galera, desta vez dei sorte num TD.
Quinta-feira, dia 05/04 , véspera da Páscoa. Estava muito estressado com trabalho, viagem, etc. Ainda mais, como narrei nos respectivos tópicos tinha realizado um tour por alguns puteiros e nada havia dado certo. Aí pensei: Vou lá no Hotel, se der sorte, pego uma GP cedo. Tiro e queda.
Cheguei mais ou menos 22:00. Logo que entrei dei de cara com a Bruna. Loirona gostosa, estatura média, mas de salto um mulherão. Cabelão na cintura, bronzeada, muito tesuda. Chamei logo para conversar . Menina legal, está formando em Pedagogia. Me contou que trabalhava para a Luzia e hoje em dia para uma cafetina chamada Jane. Era a primeira semana dela lá no Hotel. Começou pedindo R$300,00. Chorei e combinamos por R$200,00 com o tempo em aberto. A gente iria ficar lá no Hotel, mas achamos o preço caro ( R$80,00 para duas horas). Aí resolvi levá-la para minha casa, pois ela parecia ser gente boa. estava sem carro e iria pegar um táxi. Aí ela ofereceu de irmos no carro dela. Chegamos lá em casa, e a coisa ficou boa para o meu lado. Tomamos um banho e partimos para o fight. Muito gostosa e gente boa a menina. Nua, ficou ainda melhor. Vamos às notas:
Altura: 1,70m;
Cabelos loiros, compridos, na cintura ( gosto demais);
Bunda: 10 ;
resistiu muito, mas deu uuns beijos na boca;
Rosto: 7;
Simpatia, educação e profissionalismo: 10;
Seios: 8;
Higiene: 10
Disposição para o fight: 10. Gosta de transar, não finge e tenta agradar todo o tempo.
Ficamos transando umas quatro horas. Quando já não aguentava mais, tomamos um banho e ela foi embora. Dormi bem demais. Valeu a pena. Talvez até repita.
Obs.: Não é ninfeta. Deve ter uns 28 anos. Não faz anal.
É isto aí.

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#36 Mensagem por Velho De Minas » 10 Mai 2007, 18:39

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Estive hospedado neste hotel em Abril.
Para quem , como eu, irrita-se com pervas pedindo drinks e casas esfaqueando o cliente,o piano bar do Hotel é sem nenhuma dúvida o lugar ideal.
Muitas meninas bonitas, long neck a RS5,00 e whisky(Red Label)por R$100,00 o litro(estava em promoção).
Um outro detalhe:as meninas só vêm conversar se você chamar alguma delas.
Quem está hospedado no Hotel, paga R$20,00 para subir com uma GP no apto.
Fiz um programa com Nicole/Gaúcha.
Menina linda de rosto , com seios siliconados maravilhosos e um corpo de ninfeta.Conversa meio louca , mas bastante descontraída.
Transa muito bem(inúmeras posições) e faz um oral muito bom.Pena que seja com camisinha. Considerei o TD Neutro, por detalhes que particularmente não me agradaram:
Foge do beijo.
Celular ligado.
Pressa em sair fora depois do fight.
Pediu cigarro e camisinhas(3) sem antes falar comigo.Não neguei para não causar má impressão inicial.
Como já foi dito aqui, exagera um pouco nas encenações!
Com toda minha experiência, deixei transparecer que estava querendo muito sair com ela.
Esta falha deu moral a mina.Pediu R$180,00 e não abriu negociação.Vivendo e aprendendo(Sempre).
Custo total:
180,00 da garota.
6,00 das camisinha.
20,00 do hotel.
O cigarro não me lembro.

Link:
🔗

sempreocupação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Bruna -Hotel Pça da Liberdade

#37 Mensagem por sempreocupação » 12 Mai 2007, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Aí pessoal, tava meio sumido, mas agora voltei. Quarta-feira dia 09/05, passei no Hotel Liberdade, tinha muito homem, mas muita mulher tbm e sozinhas. Passei dando uma olhada geral, encontrei com uma GP que até pouco tempo trabalhava no Fasci, batemos um papo rápido e depois eu vi a Bruna, tentei lembrar de onde a conhecia, foi ano passado no Amargedon, sentei perto dela e chamei para conversar, falei que tinha conversado com ela ano passado no Amargedon e ela ficou surpresa por lembrar dela (como eu ia esquecer aquela gostosa!!! :lol: ), começou pedindo 250,00, ofereci 150,00, e fui ao banheiro para deixar ela pensar, na volta ela me perguntou como seria o pagamento, disse que teria que ser parte em dinheiro e parte em cheque, aí ela disse que faria por 200,00 (por causa do ch), mas sem marcar tempo, como tava louco para pegá-la, aceitei. Fomos para o Sunny (ela mora na região da Pampulha), ela foi no carro dela e eu no meu. Lá no motel começamos a nos agarrar, beijamos, aí eu disse para ela: vou tomar um banho, ela disse que também tomaria, pois o cheiro de cigarro da boate era muito ruim (ela parou de fumar tem uns dois meses). Depois do banho pulei em cima dela e chupei a deliciosa buceta dela, limpinha, cheirosinha até ela gozar (eu acredito em papai noel :D ), encapei o juninho e ela veio por cima dando bucetada até eu gozar, descansamos, tomamos outro banho, voltamos para cama ficamos abraçados que nem namorados, trocando carícias e beijos, isso acendeu meu tesão, aí começou a me chupar e chupou muito o meu pau, só me pedindo para não gozar na boca dela, pedi para ela parar, coloquei a borracha e aí fui de 4 com ela olhando para o espelho, a imagem daquela bunda maravilhosa foi mais uma inspiração, gozei muito. Já cansado e pelo avançado da hora, já eram quase 2 da manhã, falei para a gente ir embora, mas ela ficaria mais. Penso em repetir só que com mais tempo. Esqueci de pegar o telefone dela, por isso não estou colocando aqui.
Rosto: 7
Peitos: 8, pequenos cabem dentro da boca
Bunda: 10, que bundão
Vaginal: 9
Anal: não faz (que pena :( )
Oral: 8
Corpo: 8,5 (a bunda é demais)
Simpatia: 10

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#38 Mensagem por Tricampeão » 10 Jun 2007, 18:21

Fechando o nosso encontro mensal, eu, ussa, laucha e moha demos um pulo no HL para passar em revista as pervas de lá.
Entrada é de 10 pratas. Toda noite tem um ou mais músicos tocando. A casa cobra o couvert artístico.
Preços de bebidas e comidas são salgados, mas similares aos praticados em privês como o Fasci, por exemplo. Acho as boates mais careiras. As opções do cardápio são muito boas e variadas.
Chegamos por volta das 20h; o lugar estava vazio, mas já havia algumas pervas. Até por volta das 22:30h a proporção cuecas/piranhas estava muito boa. Demos linha às 23h. Durante nossa permanência, não vi muitas garotas subindo; acredito que a maioria consiga fazer no máximo um PG por noite. Não sou bom para avaliar multidões, mas imagino que tinha umas 30 putas naquele dia.
Encontrei a Marina Gaúcha, bastante comunicativa como sempre. Como é personagem polêmica, dediquei algum tempo a assuntar com ela. Provoquei-a para que falasse de algum forista que conhecesse, mas não soltou nada. Não disse nem uma palavra contra qualquer outra garota da casa, também. Concluí que se trata de uma pessoa confiável. Fala bastante, mas é tentando agradar e disfarçar sua timidez. Elogiou bastante o Veio e cobrou ser convocada mais vezes para nossas confraternizações.
Encontrei também a Lilian, que já havia traçado em duas das nossas festas no Opium. Lembrou-se de mim, apesar de isso já ter mais de um ano, o que prova o tanto que meu rostinho agrada as vagabundas. Também lembrou do nosso promoter Finch.
Agradei também da Priscila, uma potranca que deixou o laucha babando também. Não deu pra conversar com ela, pois chegou mais tarde e logo encontrou companhia, mas peguei o telefone. Não tem TDs aqui, vou ter que desbravar.
Além dessas, achei bonitas a Karen loura e a morena Isadora. Não conversei com nenhuma delas, porque não deu tempo.
As garotas bacanas estão cobrando R$ 200,00 pelo PG de uma hora lá, sendo que o quarto fica em R$ 70,00. Achei que não valia a pena. É melhor anotar o telefone e marcar com elas durante o dia, fica mais em conta. Imagino que, se tiver paciência para esperar até perto de o restaurante fechar, também dá pra pechinchar, mas há o risco de pegar a xepa da feira.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#39 Mensagem por mohamedsilva » 11 Jun 2007, 19:52

tava bom mesmo em.
marina gaucha, estava linda como sempre, extrovertida, cheirosa e sensual...rs
a vagaba da soraia estava bem gostosa, fazendo caras e bocas...
a suzana coroa, gostosa demais para variar...
tinha muita menina bonita e tinha as de sempre tb...as figurinhas batidas da casa.
espero voltar em breve.
pena que as meninas sejam tão caras.

p.s.: destaque para a érica...que rabo, que beijo, que cheiro, simpática demais!!!! :D

Link:
🔗

querotrepar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#40 Mensagem por querotrepar » 12 Jun 2007, 09:31

amigos quando forem lá me avisem por MP
estive lá ontem pela primeira vez , achei o lugar bacana .
o BB King tocando seu piano , as pervas sentadas nas cadeiras , maioria de duplas , tinha uma loira lá , junto com uma morena meio mestiça , algumas pervas mais velhas , as pervas ficam so te encarando , mas se vc não da abertura elas não chegam , passei lá pois estava em um cliente na av brasil chegei as 9 hs e sai umas 10.15.
quando estava indo embora , chegou uma perva MORENA CABELÃO PRETO LISO VESTIDINHO PRETO OLHOS VERDES NÃO SE SE SÃO LENTES ALGUEM A CONHECE , QUASE VOLTEI PARA CONFERIR.

Lugar vale a pena , mas fiquem espertos com os graçons , ficam empurrando bebida em vocês

tomei 3 breja e vazei

abraçosss

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Tricampeão » 12 Jun 2007, 10:16

Como é que você sabe que a Marina estava cheirosa, Moha? Não te vi nem chegar perto dela! Esses caras são foda, ainda bem que não tenho irmã pra eles pedirem pra conhecer.

Esqueci de dizer que uma coisa que acho bacana no HL, em contraste com as boates, é que, além de as pervas só chegarem se você chamar e não terem participação no consumo de bebidas, lá é bem claro, dá pra conferir a lataria das garotas sem erro. O corpo, infelizmente não, já que elas ficam vestidas de maneira formal o tempo todo.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por mohamedsilva » 12 Jun 2007, 10:21

na hora que ela chegou na mesa...ficou em pé colada em mim...parece que ela passa perfume na barriga ou era a bucetinha doce dela...

Link:
🔗

Marciolatao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cuidado com a Samanta

#43 Mensagem por Marciolatao » 03 Jul 2007, 16:21

Muitíssimo cuidado com essa aí.
Fui ao HL, várias minas bonitas, esperei para tomar uma cerveja, mas essa aí veio até minha mesa com um papo muito esculachado, dizendo-se autentica, mas falando muito palavrao e se oferecendo na maior altura. O lugar inteiro não precisava escutar. Saímos para um quarto. A mina é meio gordinha, seios caidos, banha pra todo lado. E com uma boca enorme. Pelo menos serve pra alguma coisa...Voltamos para o restaurante , onde a vagaba foi encher o tanque com um monte de sanduiche e cerveja. E , sem pedir. Então, claro que veio a conta para mim. Ainda tentou ficar me empurrando mais tres amigas HORROROSAS. Tem dó, queria fazer suruba, mas a mina já tinha me dado o maior prejú.

Rosto 3
Seios 2
Oral 5
Vaginal 3
Boca 10 (COME DEMAIS)

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por mohamedsilva » 03 Jul 2007, 20:53

não dá para entender, me desculpa.

o bom de lá é que dá para a gente ver, analisar e escolher...

se vc viu, analisou e escolheu a menina...pq reclamar que ela é gorda e tal...rs
seria melhor vc pedir licença, que gostaria de ficar só, que estava esperando chegar alguém...enfim, dispensar na boa e escolher outra, são tantas ali.

mas é isso aí.

e quanto a pagar conta e ser explorado...isso acontece mesmo, até com os garçons vc tem de ficar esperto, costumam cobrar a mais...são meio fologados .

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Tricampeão » 03 Jul 2007, 22:50

mohamedsilva escreveu:se vc viu, analisou e escolheu a menina...pq reclamar que ela é gorda e tal...
Verdade. O TD deve avaliar o desempenho da garota, já que o visual você aprovou implicitamente ao subir com ela. Onde está a descrição do fight? Sem ela, não posso manter como TD.

Link:
🔗

Responder