POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem.........
Ontem (quarta-feira), com aquele tempo frio, e eu precisando esquentar..........
Na dúvida, dei uma ligadinha pra Bianca que já é velha conhecida...........e lógico, marcamos de nos vermos lá no Metrópolis.
O frio tem lá suas vantagens. Ela chegou num belo conjunto preto.......realçando bastante os peitões.......
Já chegou e já dei uns puta agarrões nela. Uns beijos e uns amassos de primeira!
Mas como ninguém tá aqui pra querer saber dos beijos.........risos..........
Fomos arrancando as roupas e jogando-as sem maior controle. E desse jeito mesmo, ela já me deitou e não me deixou respirar. Engoliu meu pau com uma vontade..........a mulher tava nervosa.
Já fomos nos ajeitando e emendamos um 69, que ela adora!
Senti q ela começou a gostar mais e mais da história, aí fui pro PPMM com ela........
A Bianca tava num dia excepcional! Começou assim, fomos prum frango assado.........qdo veio a surpresa. Ela olhou pra mim e falou: "quero que vc coma meu cú". O que???? Depois de tanto tempo, ela resolveu liberar o rabinho pra mim!!!!!
Botei a mulher de quatro.........e q surpresa: apesar do tamanho, apesar de tudo mais, hiperhiper apertada. Ela resolveu liberar o rabinho!!!!!!
Gritava, gemia, quase chorava, mas aguentou assim mesmo.
Não aguentei, gozei! Maravilha!!!!!
E assim foi mais umas duas vezes. Na buceta (mais duas) e no rabinho (só mais uma).
Vale a pena!