CasadoAps escreveu:Na minha modesta opinião, eu acho que o nível das casas tem caído devido ao fato das mesmas abusarem demais dos clientes, preços exorbitantes, falcatruas e também as garotas pedirem pra você pagar bebida e ainda cobrarem muito caro nas boates.
Creio que os homens estão caindo na real e preferindo as particulares, com preços bem mais acessíveis e sem precisar gastar nas casas, indo direto pro motel e podendo negociar com as garotas.
Além do mais o dindin tá cada vez mais difícil de se ganhar.
Os preços altos de boite nunca foram novidade, mas realmente o fato das putada abusar dos clientes nas contas achando que estão se dando, na verdade estão é uma merda que prejudica a elas próprias e só quem ganha de verdade mesmo é a casa e isso espanta sim. Se as putas fossem mais comedidas e interessadas em cativar seus clientes, teriam educação de não explorá-lo desta forma, deixando-o gastar naturalmente, cativariam ele para estar indo mais vezes...
O lance é que toda boite tem um rodízio de garotas. Tem um plantel que vai e vem e se renova, mas a medida que os clientes começam a cair, as futuras garotas não tem interesse em emigrar para seu suposto novo local de trabalho e aí a tendência é piorar mais! Afinal qual cliente teria interesse em pagar caro e ainda ser explorado ?
Pelo menos aqui em Brasília nesta temporada tem tido uma renovação nas boites, aí faz-se um esforço!
Quando tive nas Estância MM uns meses atrás, realmente o plantel eu não poderia dizer que salvava 50%, apesar de umas coisas interessantes por lá. Tive vontade de voltar na Platinnum depois anos que não ia, mas as notícias que tenho daqui não encorajam muito. Real Privê nem pensar! É um assalto a mão armada. Então resta mesmo é sondar as boites mais em conta mesmo!