POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Esta tarde tava muito carente e resolvi marcar uma massagem com a Nicole, na casa da Camila.
Por telefone me informaram que a massagem ficava por R$ 80,00, por 40 min. e o programa ficava R$ 100,00, por uma hora.
Como a grana ta curta, marquei a massagem.
Na casa estavam a Camila, a Nicole e a Tati, esta última recém-chegada. Mas já havia marcado com a Nicole.
Já no quarto, empolgado com a garota, consegui o programa por R$ 80,00, já que os preços estão aumentando esta semana.
A Nicole é alta, ao redor de 1,70m ou quase isso, está com cabelos vermelhos, recém-tingidos. É médio de rosto, mais pra bonita. Tem um corpo legal, é magra, mas com coxas grossas e bumbum cheinho, tem seios médios, meio caídos, mas gostosos de chupar, tem os mamilos rosados, apesar da pouca iluminação do quarto, deu pra ver antes de fechar a janela. Aliás já passou da hora da Camila melhorar o quarto, ainda está com o colchão no chão...diz que a cama não aguenta...
Bom, vamos ao que interessa. A garota, que diz ter só 18 anos, parece ser meio inesperiente mesmo. Chupa médio, mas se esforça. Quando ela virou seu bundão pro meu lado, me animei, gostei muito da visão...apesar de escuro vi seu grelinho, todo peladinho rosado.
Não sei se beija, pois não me arrisquei, ela tava meio gripada...nada que comprometesse, mas evitei beijar.
Em seguida ele cavalgou de frente, com movimentos lentos, meio cansados...então resolvi ir por cima e no PPMM gozei gostoso.
Conversamos por um tempo, ela é mineira e parou faculdade.
No segundo tempo, ela voltou encapar o menino e chupou, desta vez um pouco melhor. Então cavalgou de costas pra mim. Vi aquele bundão gostoso de novo...tem uma rosa tatuada.
Fez vários movimentos ainda lentos pro meu gosto e logo cansou...ficou com dor nas pernas. Então tomei a iniciativa de novo...A coloquei de quatro...o que me deixou cheio de tesão...e meti gostoso, enquanto acariciava os seios.
Resumo da ópera, valeu os R$ 80,00 investidos.