BOP Padrão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#481 Mensagem por Zeue » 11 Jun 2007, 13:15

Ninguém Liga escreveu:
playsex escreveu:
Pablito Martinez escreveu:
Ninguém Liga escreveu:Voto no Isaac
Mas ele vai aprender com as dicas do tópico mela cueca... :wink:
O Alemão assumiu o Mela Cueca e ainda avisa a gente entes de começar... :lol: :lol: :lol:
Isso deve ter na Alemanha. :?
Deve ter mesmo, e acho que é algo meio padrão entre os alemães... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#482 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Jun 2007, 12:52

matte leão escreveu:Bom amigos>

Aonde termina a realidade e começa o sonho. Aonde termina a ilusão e começa a vida.
Alguém me diga. Anjos existem?? Alguém um dia me disse que não. Então caminhei pela estrada da vida acreditando nisso. Será que fui muito devagar nela ou então não olhei para o lado nos instantes que poderia avistá-los. Em algum instante desse uma visão passou perto de mim e tive a impressão de que uma carruagem majestosa puxada por lindos cavalos brancos. Dentro dela, uma dama linda, envolta em veludos e sedas, com plumas brancas nos cabelos escuros. As jóias eram tão brilhantes que pareciam pequenos sóis. Meus olhos já cansados pelo tempo quase não acreditaram no que estavam vendo. Uma jovem belíssima, que de sua luz vinha tanto brilho que ofuscava ainda mais a minha visão.
Assim foi meu primeiro contato com essa linda mulher, chamada Laís.
Porém quiz o destino que por algum tempo nossos olhares não mais fossem contínuos e ficassem despersos pelo tempo. Afinal o local que ela trabalhava não era o mais apropriado para o velho Rei das Selvas. Então veio a ansiedade.A vida, nos dias de hoje, é repleta de cobranças: no trabalho, na família, nas relações sociais.

A cada dia estamos mais cheios de tarefas, compromissos, pendências. Uma lista enorme de coisas a fazer. E nem sempre o tempo é suficiente.

Vem então a sensação desagradável de ter de fazer mais coisas do que gostaria de dar conta.
Mas a cabeça continuava a indagar. Cadê aquele anjo que passou perto de mim. Cadê a Laís. Insistentemente minha memória trazia a lembrança da mais bela visão que os olhos de um homem poderia querer ter.
Sempre que um novo dia amanhece e os nossos sentidos buscam captar as belezas que nos cercam, temos vontade de abrir as janelas da alma e inspirar com força a brisa fresca que brinca com a folhagem verde.
No entanto, não temos tempo nem para contemplar o alvorecer do dia de hoje ou despedir-se do sol, quando o crepúsculo enfeita a noite com seu manto negro bordado de estrelas... Mas cadê a Laís.
Mas eu estou vivo!
E quando não percebi sequer os canteiros floridos onde as borboletas bailam e o gramado se espreguiça, estendido como um tapete verde e macio, convidando a brincar...
E enquanto saia apressado para minhas atividades do dia, sem se dar conta de que hoje é o nosso melhor momento para lembrar e querer ter a Laís. Apaixonei-me pelo mistério que nos cerca, pelo ar que ela respira, pelas árvores e pelas estrelas ou pela Laís.
Olhei com atenção para as flores. A visão é antes uma ação do cérebro que dos olhos.
Ouvi o vento nas folhas, o canto dos pássaros.
O caminho da perfeição é infinito, mas cada passo nesta estrada é fonte cristalina de pura alegria e desejo. Já desejava a Laís
Ninguém é tão miserável que não possa dar um primeiro passo na direção certa, assim como ninguém é tão perfeito que já não precise caminhar.
Perguntei a mim mesmo, discuti, descubri, polemizei, investiguei e pensei. Deixar para amanhã?
Não.. Fiz acontecer o hoje.

Ligo e marco o que veria a ser o sonho ou melhor a realidade vestida em sonho.
Dia ideal para encontrar um anjo. Não a vida ideal para eternizar o sonho de ter um anjo.
Ao visualiza-la toda as lembranças voltam a mente. Será que o corpo suportaria tudo aquilo. Será que o coração serveria para armazenar tão fortes emoções vindouras. Teria que ser ontém.
Após sentir seu perfume mais próximo de um leve toque e beijo vamos a Bat caverna.
A melhor de todas as intensões em conduzir a conversa. Será que o vinho iria soltar meus pensamentos. Não amigos, apenas o deixou mais esperto e ávido para receber aquele anjo. Após uma conversa e algo mais, não resisto e o convite ao prazer se faz em forma de caminhar até a cama. Ao tocar em tão belos lábios para um longo beijo, o desbravar do desejo deixa a razão e vai de encontro ao corpo. A partir daí o corpo em todos os seus detalhes são mostrados. E que detalhes, a perfeição passou por alí e por ironia do destino se descuidou por alguns instantes e deixou de lado seus belos seios. Tamanho deles para que? Se a sensação de prazer vem de qualquer forma. A continuidade vem com nossos corpos se pegando em todas as partes, com beijos íntimos e fortes, com toques de prazer e nossas mãos trocam carícias multiplas e constantes. Não sei o que nos levou mas já estavamos nos embalos do prazer de todas as posições e ao seguir já não respondiamos pelos movimentos mais sim pelo prazer recíproco e contínuo. Ao gozo chegamos juntos, ao céu rumamos e as nuvens nos levaram até lá. Que delícia. Acabou? Não foi apenas uma vez que ficou marcada em nossa memória mas jamais passarei a vida sem lembrar desse momento em especial.
A aqueles que souberem entender o que isso siginifica rendo meu obrigado por fazê-lo. A aqueles em que a crítica for sua parceira, saberei entender.

Notas, estão implícitas.

Valor passou a ser símbólico R$ 150,00

Se indico e volto. São adultos e inteligentes.

Fui.

Matte leão (the original)

Sugestões e dúvidas por MP.
Mais um :!: :!: :!: :!:
Se fosse postado em vermelho teria certeza que era TD bolinho.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

cestlavie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#483 Mensagem por cestlavie » 13 Jun 2007, 13:43

Ninguém Liga escreveu:

Aonde termina a realidade e começa o sonho. Aonde termina a ilusão e começa a vida.
Alguém me diga. Anjos existem?? Alguém um dia me disse que não. Então caminhei pela estrada da vida acreditando nisso. Será que fui muito devagar nela ou então não olhei para o lado nos instantes que poderia avistá-los. Em algum instante desse uma visão passou perto de mim e tive a impressão de que uma carruagem majestosa puxada por lindos cavalos brancos. Dentro dela, uma dama linda, envolta em veludos e sedas, com plumas brancas nos cabelos escuros. As jóias eram tão brilhantes que pareciam pequenos sóis. Meus olhos já cansados pelo tempo quase não acreditaram no que estavam vendo. Uma jovem belíssima, que de sua luz vinha tanto brilho que ofuscava ainda mais a minha visão.
Porém quiz o destino que por algum tempo nossos olhares não mais fossem contínuos e ficassem despersos pelo tempo. Afinal o local que ela trabalhava não era o mais apropriado para o velho Rei das Selvas. Então veio a ansiedade.A vida, nos dias de hoje, é repleta de cobranças: no trabalho, na família, nas relações sociais.

A cada dia estamos mais cheios de tarefas, compromissos, pendências. Uma lista enorme de coisas a fazer. E nem sempre o tempo é suficiente.

Vem então a sensação desagradável de ter de fazer mais coisas do que gostaria de dar conta.
Mas a cabeça continuava a indagar. Cadê aquele anjo que passou perto de mim. Cadê a Laís. Insistentemente minha memória trazia a lembrança da mais bela visão que os olhos de um homem poderia querer ter.
Sempre que um novo dia amanhece e os nossos sentidos buscam captar as belezas que nos cercam, temos vontade de abrir as janelas da alma e inspirar com força a brisa fresca que brinca com a folhagem verde.
No entanto, não temos tempo nem para contemplar o alvorecer do dia de hoje ou despedir-se do sol, quando o crepúsculo enfeita a noite com seu manto negro bordado de estrelas... Mas cadê a Laís.
Mas eu estou vivo!
E quando não percebi sequer os canteiros floridos onde as borboletas bailam e o gramado se espreguiça, estendido como um tapete verde e macio, convidando a brincar...
E enquanto saia apressado para minhas atividades do dia, sem se dar conta de que hoje é o nosso melhor momento para lembrar e querer ter a Laís. Apaixonei-me pelo mistério que nos cerca, pelo ar que ela respira, pelas árvores e pelas estrelas ou pela Laís.
Olhei com atenção para as flores. A visão é antes uma ação do cérebro que dos olhos.
O caminho da perfeição é infinito, mas cada passo nesta estrada é fonte cristalina de pura alegria e desejo. Já desejava a Laís
Ninguém é tão miserável que não possa dar um primeiro passo na direção certa, assim como ninguém é tão perfeito que já não precise caminhar.
Perguntei a mim mesmo, discuti, descubri, polemizei, investiguei e pensei. Deixar para amanhã?

Dia ideal para encontrar um anjo. Não a vida ideal para eternizar o sonho de ter um anjo.
Ao visualiza-la toda as lembranças voltam a mente. Será que o corpo suportaria tudo aquilo. Será que o coração serveria para armazenar tão fortes emoções vindouras. Teria que ser ontém.
Após sentir seu perfume mais próximo de um leve toque e beijo vamos a Bat caverna.
A melhor de todas as intensões em conduzir a conversa. Será que o vinho iria soltar meus pensamentos. Não amigos, apenas o deixou mais esperto e ávido para receber aquele anjo. Após uma conversa e algo mais, não resisto e o convite ao prazer se faz em forma de caminhar até a cama. Ao tocar em tão belos lábios para um longo beijo, o desbravar do desejo deixa a razão e vai de encontro ao corpo. A partir daí o corpo em todos os seus detalhes são mostrados. E que detalhes, a perfeição passou por alí e por ironia do destino se descuidou por alguns instantes e deixou de lado seus belos seios. Tamanho deles para que? Se a sensação de prazer vem de qualquer forma. A continuidade vem com nossos corpos se pegando em todas as partes, com beijos íntimos e fortes, com toques de prazer e nossas mãos trocam carícias multiplas e constantes. Não sei o que nos levou mas já estavamos nos embalos do prazer de todas as posições e ao seguir já não respondiamos pelos movimentos mais sim pelo prazer recíproco e contínuo. Ao gozo chegamos juntos, ao céu rumamos e as nuvens nos levaram até lá. Que delícia. Acabou? Não foi apenas uma vez que ficou marcada em nossa memória mas jamais passarei a vida sem lembrar desse momento em especial.
A aqueles que souberem entender o que isso siginifica rendo meu obrigado por fazê-lo. A aqueles em que a crítica for sua parceira, saberei entender.

Notas, estão implícitas.

Fui.

Mais um :!: :!: :!: :!:

Até tu ML

Estamos perdidos!!!

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#484 Mensagem por matte leão » 13 Jun 2007, 14:19

Casado Discreto escreveu:O ML tá namorando.... tá namorando.... tá namorando.... tá namorando.... tá namorando.... tá namorando....
tá namorando.... tá namorando.... tá namorando.... tá namorando.... tá namorando....
tá namorando.... tá namorando.... tá namorando.... tá namorando....

fui... (antes q ele me bata)

:shock: :shock: :shock:

CD vc é meu amigo mas dessa vc não me escapa, sabe de uma coisa ::VSF::

Segue o enterro

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#485 Mensagem por Seven » 13 Jun 2007, 14:25

acho q deveria ter um espaço aqui dentro desse tópico só para a gente colecionar os posts BOPs do vegetariano! kkkk

pelo amor de deus! tá beirando a indecência!

falando nisso, CD, precisamos conversar, seu sonegadorZITO....

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#486 Mensagem por GHOST_ctba » 13 Jun 2007, 14:33

Simplesmente o mais BOP...ja previa mais ou menos que viria coisa bopesca...mas, não esperava que seria assim tão BOP. :lol: :lol:
A mulher deve ser uma diaba mesmo...e eu ando louco pra encontrar esse inferno. :lol:

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#487 Mensagem por Pedro Alves » 13 Jun 2007, 17:51

O A.F e o Isaac que me desculpem... :?

Dêem logo o troféu do mês para o M. L. BOP LAZARENTO :!:

Dessa vez ele derrapou de ré :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#488 Mensagem por Zeue » 13 Jun 2007, 17:52

ghost_ctba escreveu:Simplesmente o mais BOP...ja previa mais ou menos que viria coisa bopesca...mas, não esperava que seria assim tão BOP. :lol: :lol:
A mulher deve ser uma diaba mesmo...e eu ando louco pra encontrar esse inferno. :lol:
Só não vai virar BOP também... :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#489 Mensagem por Zeue » 13 Jun 2007, 20:39

ursão escreveu:tarde demais, já deu um comand c
Commander B :?:

:lol:

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A Guerra BOPística começou ...

#490 Mensagem por Bolinho » 14 Jun 2007, 01:22

Mas eu estou vivo!

Notas, estão implícitas.

Fui.

Affffffff :!: :!: :!:

Que BOP :!: :!: :!:

Malditos BOP's de uma figa :!: :!: :!:

:D :lol: :twisted: ::mau:: :D :lol: :twisted: ::mau::

Brincadeira Miguxo Matte Leão, nossa, quem te viu e quem te vê. Posso classificar como uma verdadeira obra prima BOPística, afinal, disso eu entedo, porque eu sou o Mestre, mas pelo visto o Mestre esta sendo superado pelos Discípulos.

=D> =D> =D>

Droga, será que eu estou sendo superado :?: :?: :?:

:-k :-k :-k

Hummm :-k acho que posso estar ficando ultrapassado
:?: Não =; [-X isso não =; [-X :!: :!: :!:

Eu sou o Mestre :!: :!: :!: Eu detenho a milenar e secreta arte BOPistica de como idolatrar uma ::apaixonado:: MUSA ::apaixonado:: . Vou agora mostrar todo meu poder :shock: :shock: , e mostrar que este Fórum só tem espaço para um Mestre BOP.

Comunicarei minha ::apaixonado:: MUSA ::apaixonado:: no fim de semana em caráter emergencial. Amigos, somente tenho a dizer que agora é guerra, vou ter que mostrar quem é Mestre aqui , nunca pensei que seria desafiado dessa maneira, que tamanha ousadia, e partindo de um aprendiz, um novato, com um certo potencial admito, mas não deixa de ser um aprendiz. Deve ter dado seu primeiro bouquet de flores e sua primeira caixa de bombons esses dias e acha que já pode desafiar-me para um duelo. Meu jovem aprendiz, colocarei você em seu devido lugar, você precisa entender que precisa de muitas mais noites de amor com sua ::apaixonado:: MUSA ::apaixonado:: , muito mais jantares românticos para ainda poder sequer me desafiar.

Aguardem, altas doses de Romantismo BOPístico vão invadir o Fórum. Quem estiver vivo verá :!: :!: :!:

Guardem bem essa data, o maior evento depois da criação do universo vai ter inicio ...

::atirando:: ::armado:: A Guerra BOPistica começou :!: ::atirando:: ::armado::

Abraços
Bolinho

:-2certos-:
Ninguém Liga escreveu: Mais um :!: :!: :!: :!:

Não entendi ... :-k :-k :-k

:D :lol: :twisted: ::mau:: :D :lol: :twisted: ::mau::

Abraços
Bolinho

:-2certos-:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#491 Mensagem por Commander » 14 Jun 2007, 07:55

Pablito Martinez escreveu:
ursão escreveu:tarde demais, já deu um comand c
Commander B :?:

:lol:
Uahauhauahaah....................esses BOPs de BOPtiba são foda..................... :lol: :lol: :lol: :lol:

O Bopinho está querendo o prêmio do Paraná pra ele também, mas não pode essa seletiva do concurso Miss Brasil BOP 2007 é do Paraná, o Bopinho tem que concorrer pelo seu estado de origem, São Bopaulo........................... :lol: :lol: :lol:

Precisamos definir os classificados de cada estado, pra disputa Nacional, hein...................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#492 Mensagem por rei da espanha » 14 Jun 2007, 09:44

o ML é nosso indicado! uhauhauhauhauha

Link: