matte leão escreveu:Bom amigos>
Aonde termina a realidade e começa o sonho. Aonde termina a ilusão e começa a vida.
Alguém me diga. Anjos existem?? Alguém um dia me disse que não. Então caminhei pela estrada da vida acreditando nisso. Será que fui muito devagar nela ou então não olhei para o lado nos instantes que poderia avistá-los. Em algum instante desse uma visão passou perto de mim e tive a impressão de que uma carruagem majestosa puxada por lindos cavalos brancos. Dentro dela, uma dama linda, envolta em veludos e sedas, com plumas brancas nos cabelos escuros. As jóias eram tão brilhantes que pareciam pequenos sóis. Meus olhos já cansados pelo tempo quase não acreditaram no que estavam vendo. Uma jovem belíssima, que de sua luz vinha tanto brilho que ofuscava ainda mais a minha visão.
Assim foi meu primeiro contato com essa linda mulher, chamada Laís.
Porém quiz o destino que por algum tempo nossos olhares não mais fossem contínuos e ficassem despersos pelo tempo. Afinal o local que ela trabalhava não era o mais apropriado para o velho Rei das Selvas. Então veio a ansiedade.A vida, nos dias de hoje, é repleta de cobranças: no trabalho, na família, nas relações sociais.
A cada dia estamos mais cheios de tarefas, compromissos, pendências. Uma lista enorme de coisas a fazer. E nem sempre o tempo é suficiente.
Vem então a sensação desagradável de ter de fazer mais coisas do que gostaria de dar conta.
Mas a cabeça continuava a indagar. Cadê aquele anjo que passou perto de mim. Cadê a Laís. Insistentemente minha memória trazia a lembrança da mais bela visão que os olhos de um homem poderia querer ter.
Sempre que um novo dia amanhece e os nossos sentidos buscam captar as belezas que nos cercam, temos vontade de abrir as janelas da alma e inspirar com força a brisa fresca que brinca com a folhagem verde.
No entanto, não temos tempo nem para contemplar o alvorecer do dia de hoje ou despedir-se do sol, quando o crepúsculo enfeita a noite com seu manto negro bordado de estrelas... Mas cadê a Laís.
Mas eu estou vivo!
E quando não percebi sequer os canteiros floridos onde as borboletas bailam e o gramado se espreguiça, estendido como um tapete verde e macio, convidando a brincar...
E enquanto saia apressado para minhas atividades do dia, sem se dar conta de que hoje é o nosso melhor momento para lembrar e querer ter a Laís. Apaixonei-me pelo mistério que nos cerca, pelo ar que ela respira, pelas árvores e pelas estrelas ou pela Laís.
Olhei com atenção para as flores. A visão é antes uma ação do cérebro que dos olhos.
Ouvi o vento nas folhas, o canto dos pássaros.
O caminho da perfeição é infinito, mas cada passo nesta estrada é fonte cristalina de pura alegria e desejo. Já desejava a Laís
Ninguém é tão miserável que não possa dar um primeiro passo na direção certa, assim como ninguém é tão perfeito que já não precise caminhar.
Perguntei a mim mesmo, discuti, descubri, polemizei, investiguei e pensei. Deixar para amanhã?
Não.. Fiz acontecer o hoje.
Ligo e marco o que veria a ser o sonho ou melhor a realidade vestida em sonho.
Dia ideal para encontrar um anjo. Não a vida ideal para eternizar o sonho de ter um anjo.
Ao visualiza-la toda as lembranças voltam a mente. Será que o corpo suportaria tudo aquilo. Será que o coração serveria para armazenar tão fortes emoções vindouras. Teria que ser ontém.
Após sentir seu perfume mais próximo de um leve toque e beijo vamos a Bat caverna.
A melhor de todas as intensões em conduzir a conversa. Será que o vinho iria soltar meus pensamentos. Não amigos, apenas o deixou mais esperto e ávido para receber aquele anjo. Após uma conversa e algo mais, não resisto e o convite ao prazer se faz em forma de caminhar até a cama. Ao tocar em tão belos lábios para um longo beijo, o desbravar do desejo deixa a razão e vai de encontro ao corpo. A partir daí o corpo em todos os seus detalhes são mostrados. E que detalhes, a perfeição passou por alí e por ironia do destino se descuidou por alguns instantes e deixou de lado seus belos seios. Tamanho deles para que? Se a sensação de prazer vem de qualquer forma. A continuidade vem com nossos corpos se pegando em todas as partes, com beijos íntimos e fortes, com toques de prazer e nossas mãos trocam carícias multiplas e constantes. Não sei o que nos levou mas já estavamos nos embalos do prazer de todas as posições e ao seguir já não respondiamos pelos movimentos mais sim pelo prazer recíproco e contínuo. Ao gozo chegamos juntos, ao céu rumamos e as nuvens nos levaram até lá. Que delícia. Acabou? Não foi apenas uma vez que ficou marcada em nossa memória mas jamais passarei a vida sem lembrar desse momento em especial.
A aqueles que souberem entender o que isso siginifica rendo meu obrigado por fazê-lo. A aqueles em que a crítica for sua parceira, saberei entender.
Notas, estão implícitas.
Valor passou a ser símbólico R$ 150,00
Se indico e volto. São adultos e inteligentes.
Fui.
Matte leão (the original)
Sugestões e dúvidas por MP.
Mais um
Se fosse postado em vermelho teria certeza que era TD bolinho.