1,74 m, 55 kg. Falsa magra.
Fomos para o Motel São Paulo.
Rasgamos a roupa um do outro, como se estivéssemos numa ilha deserta e sem sexo há mais de um ano.
Tempo único: óleo de amêndoas, 2143 beijinhos cheios de ternura. Eu a lembrei do Picolé em Chamas. Ela adorou mais uma vez e não parou mais de me beijar.
Eu perguntei a ela: "vc se lembra do Escaldante" ? Ela sorriu sem graça e disse que não. "Triplo Picolé Escaldante, pra ser sincero. Vou ativar sua memória! ".
Joguei ela na cama e apliquei a técnica.
>>>Descrição: Triplo Picolé Escaldante<<<
É uma técnica de beijo no corpo inteiro, semelhante à massagem tailandesa, mas com a boca.
Começando pelos dedinhos dos pés, subindo pela parte interna das coxas, passando pelos seios com leves movimentos nas auréolas, chegando aos lábios com pequenas variações de pressão, percorrendo as pálpebras com muito carinho, sem esquecer da testa e do pescoço, com cuidado para não fazer cócegas. Em resumo: uma técnica enlouquecedora.
O risco é a gata se apaixonar por você. Cuidado !
>>>Fim da Descrição: Triplo Picolé Escaldante<<<
Esfrega aqui e acolá, eu a penetrei e gozei rapidinho. Ela, muito agradável, nem se importou de não ter gozado. Mas eu não ia deixar ela a ver navios, né ?
Caí de boca na Danielinha, que estava enxarcada, com lubrificação natural. Em 2 minutos 16 s ela teve contrações fortes, um tsunami no corpo inteiro. Gozou.
Nos amamos debaixo d'água e no alto do trapézio, plantando bananeira. Brincadeirinha.
Ficamos na hidro papeando e tomando uma cervejinha.
Meu tempo estava curto, fomos embora.
Essa eu recomendo.