BOP Padrão
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 351
Ver TD's
Sr. Bolinho, ou Bopinho. Diz o ditado que há um tempo para tudo.
Para semear e colher, para esperar e ver, para crescer e amadurecer.
Acontece que o velho Rei das Selvas jamais imaginou que tinha este potencial. Aliás está na hora de pensar em escrever um livro.
As Cronicas do Matte Leão. A porta da perdição...
Teríamos aí grandes personagens e muitas passagens.
Mas voltando ao assunto, quem sabe esteja na hora de se recolher ao seu casulo e observar as novas gerações de homens descentes e íntegros que tem um carinho especial por determinadas damas, que descrevem suas passagens amorosas com todo o respeito que deve ser colocado.
Enfim nobre amigo. Sem desafios, mas o tempo há de julgar pela sabedoria quem está com a verdade. Que palavras serveriam para avaliar tal comportamento do velho Rei das Selvas senão algumas que partem da emoção.
Chega.
Segue o enterro
Matte leão (the original)
Para semear e colher, para esperar e ver, para crescer e amadurecer.
Acontece que o velho Rei das Selvas jamais imaginou que tinha este potencial. Aliás está na hora de pensar em escrever um livro.
As Cronicas do Matte Leão. A porta da perdição...
Teríamos aí grandes personagens e muitas passagens.
Mas voltando ao assunto, quem sabe esteja na hora de se recolher ao seu casulo e observar as novas gerações de homens descentes e íntegros que tem um carinho especial por determinadas damas, que descrevem suas passagens amorosas com todo o respeito que deve ser colocado.
Enfim nobre amigo. Sem desafios, mas o tempo há de julgar pela sabedoria quem está com a verdade. Que palavras serveriam para avaliar tal comportamento do velho Rei das Selvas senão algumas que partem da emoção.
Chega.
Segue o enterro
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- matte leão
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Aos amigos que me indicaram agradeço a confiança neste assunto. Farei tudo que esteja ao meu alcance para decepcioná-los. Apenas que nem todo Td que faço é Bop, mas aqueles que são Bop's são ao extremo...
Segue o enterro
Segue o enterro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Vai preparando o discurso e o vídeo da cidade de Curitiba, pra passar no dia do Miss Brasil BOP 2007...................

- matte leão
- Colaborador
- ---
Ver TD's
matte leão escreveu:Aos amigos que me indicaram agradeço a confiança neste assunto. Farei tudo que esteja ao meu alcance para não decepcioná-los. Apenas que nem todo Td que faço é Bop, mas aqueles que são Bop's são ao extremo...
Segue o enterro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: A Guerra BOPística começou ...
Me digam qdo vai começar a guerra pra eu comprar refrigerante e pipoca...Bolinho escreveu:Affffffffmatte leão escreveu:Bom amigos>
Aonde termina a realidade e começa o sonho. Aonde termina a ilusão e começa a vida.
Alguém me diga. Anjos existem?? Alguém um dia me disse que não. Então caminhei pela estrada da vida acreditando nisso. Será que fui muito devagar nela ou então não olhei para o lado nos instantes que poderia avistá-los. Em algum instante desse uma visão passou perto de mim e tive a impressão de que uma carruagem majestosa puxada por lindos cavalos brancos. Dentro dela, uma dama linda, envolta em veludos e sedas, com plumas brancas nos cabelos escuros. As jóias eram tão brilhantes que pareciam pequenos sóis. Meus olhos já cansados pelo tempo quase não acreditaram no que estavam vendo. Uma jovem belíssima, que de sua luz vinha tanto brilho que ofuscava ainda mais a minha visão.
Assim foi meu primeiro contato com essa linda mulher, chamada Laís.
Porém quiz o destino que por algum tempo nossos olhares não mais fossem contínuos e ficassem despersos pelo tempo. Afinal o local que ela trabalhava não era o mais apropriado para o velho Rei das Selvas. Então veio a ansiedade.A vida, nos dias de hoje, é repleta de cobranças: no trabalho, na família, nas relações sociais.
A cada dia estamos mais cheios de tarefas, compromissos, pendências. Uma lista enorme de coisas a fazer. E nem sempre o tempo é suficiente.
Vem então a sensação desagradável de ter de fazer mais coisas do que gostaria de dar conta.
Mas a cabeça continuava a indagar. Cadê aquele anjo que passou perto de mim. Cadê a Laís. Insistentemente minha memória trazia a lembrança da mais bela visão que os olhos de um homem poderia querer ter.
Sempre que um novo dia amanhece e os nossos sentidos buscam captar as belezas que nos cercam, temos vontade de abrir as janelas da alma e inspirar com força a brisa fresca que brinca com a folhagem verde.
No entanto, não temos tempo nem para contemplar o alvorecer do dia de hoje ou despedir-se do sol, quando o crepúsculo enfeita a noite com seu manto negro bordado de estrelas... Mas cadê a Laís.
Mas eu estou vivo!
E quando não percebi sequer os canteiros floridos onde as borboletas bailam e o gramado se espreguiça, estendido como um tapete verde e macio, convidando a brincar...
E enquanto saia apressado para minhas atividades do dia, sem se dar conta de que hoje é o nosso melhor momento para lembrar e querer ter a Laís. Apaixonei-me pelo mistério que nos cerca, pelo ar que ela respira, pelas árvores e pelas estrelas ou pela Laís.
Olhei com atenção para as flores. A visão é antes uma ação do cérebro que dos olhos.
Ouvi o vento nas folhas, o canto dos pássaros.
O caminho da perfeição é infinito, mas cada passo nesta estrada é fonte cristalina de pura alegria e desejo. Já desejava a Laís
Ninguém é tão miserável que não possa dar um primeiro passo na direção certa, assim como ninguém é tão perfeito que já não precise caminhar.
Perguntei a mim mesmo, discuti, descubri, polemizei, investiguei e pensei. Deixar para amanhã?
Não.. Fiz acontecer o hoje.
Ligo e marco o que veria a ser o sonho ou melhor a realidade vestida em sonho.
Dia ideal para encontrar um anjo. Não a vida ideal para eternizar o sonho de ter um anjo.
Ao visualiza-la toda as lembranças voltam a mente. Será que o corpo suportaria tudo aquilo. Será que o coração serveria para armazenar tão fortes emoções vindouras. Teria que ser ontém.
Após sentir seu perfume mais próximo de um leve toque e beijo vamos a Bat caverna.
A melhor de todas as intensões em conduzir a conversa. Será que o vinho iria soltar meus pensamentos. Não amigos, apenas o deixou mais esperto e ávido para receber aquele anjo. Após uma conversa e algo mais, não resisto e o convite ao prazer se faz em forma de caminhar até a cama. Ao tocar em tão belos lábios para um longo beijo, o desbravar do desejo deixa a razão e vai de encontro ao corpo. A partir daí o corpo em todos os seus detalhes são mostrados. E que detalhes, a perfeição passou por alí e por ironia do destino se descuidou por alguns instantes e deixou de lado seus belos seios. Tamanho deles para que? Se a sensação de prazer vem de qualquer forma. A continuidade vem com nossos corpos se pegando em todas as partes, com beijos íntimos e fortes, com toques de prazer e nossas mãos trocam carícias multiplas e constantes. Não sei o que nos levou mas já estavamos nos embalos do prazer de todas as posições e ao seguir já não respondiamos pelos movimentos mais sim pelo prazer recíproco e contínuo. Ao gozo chegamos juntos, ao céu rumamos e as nuvens nos levaram até lá. Que delícia. Acabou? Não foi apenas uma vez que ficou marcada em nossa memória mas jamais passarei a vida sem lembrar desse momento em especial.
A aqueles que souberem entender o que isso siginifica rendo meu obrigado por fazê-lo. A aqueles em que a crítica for sua parceira, saberei entender.
Notas, estão implícitas.
Valor passou a ser símbólico R$ 150,00
Se indico e volto. São adultos e inteligentes.
Fui.
Sugestões e dúvidas por MP.![]()
![]()
![]()
Que BOP![]()
![]()
![]()
Malditos BOP's de uma figa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Brincadeira Miguxo Matte Leão, nossa, quem te viu e quem te vê. Posso classificar como uma verdadeira obra prima BOPística, afinal, disso eu entedo, porque eu sou o Mestre, mas pelo visto o Mestre esta sendo superado pelos Discípulos.
![]()
![]()
![]()
Droga, será que eu estou sendo superado![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hummmacho que posso estar ficando ultrapassado
Não
![]()
isso não
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu sou o Mestre![]()
![]()
Eu detenho a milenar e secreta arte BOPistica de como idolatrar uma
MUSA
. Vou agora mostrar todo meu poder
![]()
, e mostrar que este Fórum só tem espaço para um Mestre BOP.
Comunicarei minhaMUSA
no fim de semana em caráter emergencial. Amigos, somente tenho a dizer que agora é guerra, vou ter que mostrar quem é Mestre aqui , nunca pensei que seria desafiado dessa maneira, que tamanha ousadia, e partindo de um aprendiz, um novato, com um certo potencial admito, mas não deixa de ser um aprendiz. Deve ter dado seu primeiro bouquet de flores e sua primeira caixa de bombons esses dias e acha que já pode desafiar-me para um duelo. Meu jovem aprendiz, colocarei você em seu devido lugar, você precisa entender que precisa de muitas mais noites de amor com sua
MUSA
, muito mais jantares românticos para ainda poder sequer me desafiar.
Aguardem, altas doses de Romantismo BOPístico vão invadir o Fórum. Quem estiver vivo verá![]()
![]()
![]()
Guardem bem essa data, o maior evento depois da criação do universo vai ter inicio ...
![]()
A Guerra BOPistica começou
![]()
![]()
![]()
Abraços
Bolinho
![]()
Não entendi ...Ninguém Liga escreveu: Mais um![]()
![]()
![]()
![]()
Se fosse postado em vermelho teria certeza que era TD bolinho.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Bolinho

Não vou jogar pedra no ML, pois o estimo muito, tenho o como um grande amigo, solidario, gente que tem cristo no coração, um homem de bom gosto e de fina educação, além de ser um bebedor inato de coca-cola.
Quando li o post da Lais vi mais do que um post, e sim uma descrição e palavras que deveriam estar sendo ensinado nas escolas, amor, paixão apesar do cansaço e do estress do dia a dia.
Sou totalmente solidário com o ML, um homem que apesar da sua experiencia de vida ( inclusive putanhistica) escorregou nas curvas (e que curvas
) da nossa amada. Me ponho a seu lado para defende-lo destas palavras e chacotas, pois ...
Quem sabe amanha vou estar escrevendo um post BOP
para a Lais

Quando li o post da Lais vi mais do que um post, e sim uma descrição e palavras que deveriam estar sendo ensinado nas escolas, amor, paixão apesar do cansaço e do estress do dia a dia.
Sou totalmente solidário com o ML, um homem que apesar da sua experiencia de vida ( inclusive putanhistica) escorregou nas curvas (e que curvas

Quem sabe amanha vou estar escrevendo um post BOP

Pois é ..então é melhor ir se precavendo .. :-´ :-´Commander escreveu:O negócio é contagioso.......................![]()
![]()
![]()
- matte leão
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Nobre Lattes. A primeira vez que apareceu aqui a expressão "Quem não tem telhado de vidro que atire a primeira então" foi o ML que citou, apesar de ser uma frase já bastante difundida. Realmente quando me dizem "Olhe dessa aguá eu não beberei" sempre faço as devidas correções e acrescento "Diga que não está com sede neste momento".Lattes escreveu:Não vou jogar pedra no ML, pois o estimo muito, tenho o como um grande amigo, solidario, gente que tem cristo no coração, um homem de bom gosto e de fina educação, além de ser um bebedor inato de coca-cola.
Sou totalmente solidário com o ML, um homem que apesar da sua experiencia de vida ( inclusive putanhistica) escorregou nas curvas (e que curvas![]()
![]()
) da nossa amada. Me ponho a seu lado para defende-lo destas palavras e chacotas, pois ...
Quem sabe amanha vou estar escrevendo um post BOP![]()
para a Lais
![]()
Complemento seu raciocínio em dizer que como vc mesmo citou "da nossa amada". Aquela dama não existe mesmo e faz com que qualquer homem com um pouco de vida interna possa escorregar um pouco. Apesar disso a vida continua, mas jamais será a mesma depois de tão agradável passagem.
Ser BOP nessas situações a meu ver não é vergonha. Seria muito pior guardar para si tais momentos e deixar de eternizá-los.
Podem ter certeza, alguém mais vai escorregar naquelas curvas maravilhosas e saberá que as palavras que citei são meras citações para um instante.
Valeu Lattes.
Sem mais srs.
Segue o enterro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
eu te amo, eu também!
kkkk
tá ficando feia a coisa! culpa do bolinho! maldito propagador de BOPs!!!
kkkk
tá ficando feia a coisa! culpa do bolinho! maldito propagador de BOPs!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Acho que o dever me chama e terei que sair da aposentadoria.matte leão escreveu:Nobre Lattes. A primeira vez que apareceu aqui a expressão "Quem não tem telhado de vidro que atire a primeira então" foi o ML que citou, apesar de ser uma frase já bastante difundida. Realmente quando me dizem "Olhe dessa aguá eu não beberei" sempre faço as devidas correções e acrescento "Diga que não está com sede neste momento".Lattes escreveu:Não vou jogar pedra no ML, pois o estimo muito, tenho o como um grande amigo, solidario, gente que tem cristo no coração, um homem de bom gosto e de fina educação, além de ser um bebedor inato de coca-cola.
Sou totalmente solidário com o ML, um homem que apesar da sua experiencia de vida ( inclusive putanhistica) escorregou nas curvas (e que curvas![]()
![]()
para a Lais
![]()
Complemento seu raciocínio em dizer que como vc mesmo citou "da nossa amada". Aquela dama não existe mesmo e faz com que qualquer homem com um pouco de vida interna possa escorregar um pouco. Apesar disso a vida continua, mas jamais será a mesma depois de tão agradável passagem.
Ser BOP nessas situações a meu ver não é vergonha. Seria muito pior guardar para si tais momentos e deixar de eternizá-los.
Podem ter certeza, alguém mais vai escorregar naquelas curvas maravilhosas e saberá que as palavras que citei são meras citações para um instante.
Valeu Lattes.
Sem mais srs.
Segue o enterro

Simples "Para Provar se é Tudo isso ou Não" Assim
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
É um motivo justo para reativar as energias.Ninguém Liga escreveu:Acho que o dever me chama e terei que sair da aposentadoria.matte leão escreveu:Nobre Lattes. A primeira vez que apareceu aqui a expressão "Quem não tem telhado de vidro que atire a primeira então" foi o ML que citou, apesar de ser uma frase já bastante difundida. Realmente quando me dizem "Olhe dessa aguá eu não beberei" sempre faço as devidas correções e acrescento "Diga que não está com sede neste momento".Lattes escreveu:Não vou jogar pedra no ML, pois o estimo muito, tenho o como um grande amigo, solidario, gente que tem cristo no coração, um homem de bom gosto e de fina educação, além de ser um bebedor inato de coca-cola.
![]()
para a Lais
![]()
Valeu Lattes.
Sem mais srs.
Segue o enterro
Matte leão (the original)![]()
Fui

- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Eu nunca acreditei nessa aposentadoria precoce. Chamem o Superman! Metrópolis precisa de vc!Pedro Alves escreveu:É um motivo justo para reativar as energias.Ninguém Liga escreveu:Acho que o dever me chama e terei que sair da aposentadoria.matte leão escreveu:Nobre Lattes. A primeira vez que apareceu aqui a expressão "Quem não tem telhado de vidro que atire a primeira então" foi o ML que citou, apesar de ser uma frase já bastante difundida. Realmente quando me dizem "Olhe dessa aguá eu não beberei" sempre faço as devidas correções e acrescento "Diga que não está com sede neste momento".Lattes escreveu:Não vou jogar pedra no ML, pois o estimo muito, tenho o como um grande amigo, solidario, gente que tem cristo no coração, um homem de bom gosto e de fina educação, além de ser um bebedor inato de coca-cola.
![]()
para a Lais
![]()
Valeu Lattes.
Sem mais srs.
Segue o enterro
Matte leão (the original)![]()
Fui

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183