Daniela
R$ 200,00 - Telefone: 9671-9273

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Daniela

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 13 Mai 2007, 23:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou fissurado em loiras. Saí de novo com essa linda mulher há uns dois meses. Busquei-a no local indicado.

1,74 m, 55 kg. Falsa magra.

Fomos para o Motel São Paulo.

Rasgamos a roupa um do outro, como se estivéssemos numa ilha deserta e sem sexo há mais de um ano. :twisted:

Tempo único: óleo de amêndoas, 2143 beijinhos cheios de ternura. Eu a lembrei do Picolé em Chamas. Ela adorou mais uma vez e não parou mais de me beijar. :D

Eu perguntei a ela: "vc se lembra do Escaldante" ? Ela sorriu sem graça e disse que não. "Triplo Picolé Escaldante, pra ser sincero. Vou ativar sua memória! ". :lol:

Joguei ela na cama e apliquei a técnica.

>>>Descrição: Triplo Picolé Escaldante<<<

É uma técnica de beijo no corpo inteiro, semelhante à massagem tailandesa, mas com a boca.

Começando pelos dedinhos dos pés, subindo pela parte interna das coxas, passando pelos seios com leves movimentos nas auréolas, chegando aos lábios com pequenas variações de pressão, percorrendo as pálpebras com muito carinho, sem esquecer da testa e do pescoço, com cuidado para não fazer cócegas. Em resumo: uma técnica enlouquecedora.

O risco é a gata se apaixonar por você. Cuidado !

>>>Fim da Descrição: Triplo Picolé Escaldante<<<

Esfrega aqui e acolá, eu a penetrei e gozei rapidinho. Ela, muito agradável, nem se importou de não ter gozado. Mas eu não ia deixar ela a ver navios, né ?

Caí de boca na Danielinha, que estava enxarcada, com lubrificação natural. Em 2 minutos 16 s ela teve contrações fortes, um tsunami no corpo inteiro. Gozou.

Nos amamos debaixo d'água e no alto do trapézio, plantando bananeira. :lol: Brincadeirinha.

Ficamos na hidro papeando e tomando uma cervejinha.
Meu tempo estava curto, fomos embora.

Essa eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*THOR*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por *THOR* » 15 Mai 2007, 15:51

Duzentão é muita grana!!! O programa da "MOÇA" é completo? Libera o briocó?

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 15 Mai 2007, 23:33

*THOR* escreveu:Duzentão é muita grana!!! O programa da "MOÇA" é completo? Libera o briocó?
Não sei, eu não curto anal. Liga e pergunta pra ela.

Abraços !

Link:
🔗

TRIPÉ.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por TRIPÉ. » 29 Mai 2007, 11:33

Amigo, seja mais educado !!!nosso amigo só te fez uma pergunta!!!!

abs.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Rover » 29 Mai 2007, 12:18

TRIPÉ. escreveu:Amigo, seja mais educado !!!nosso amigo só te fez uma pergunta!!!!

abs.
E se eu fosse você não entrava em conversas alheias da forma que está entrando. Acho que voce tem também mais exclamações que necessário. Para quem se registrou hoje isso não é nada saudável.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

só uma resposta

#6 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 29 Mai 2007, 12:19

TRIPÉ. escreveu:Amigo, seja mais educado !!!nosso amigo só te fez uma pergunta!!!!

abs.
Companheiro, eu fui objetivo na minha resposta, não teve nenhuma falta de educação.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por Caifás » 29 Mai 2007, 14:48

:shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Tancredis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Tancredis » 30 Mai 2007, 00:16

toda esta discussão por causa do brioco da moça.... :lol:

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#9 Mensagem por Derramado » 30 Mai 2007, 00:34

Tancredis escreveu:toda esta discussão por causa do brioco da moça.... :lol:
Se for para manter a paz entre os companheiros, vou lá devorar a jovem delícia :D

Eu a vi na Class, é um trenzão viu, putz, que gata.

Link:
🔗

TRIPÉ.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por TRIPÉ. » 31 Mai 2007, 16:52

Me desculpa amigos,na queria ser mal interpetrado!!!
Sou novo nesse forum, porem puteiro desde criança, tenho muito a acrescentar aos amigos(putas deliciosas) ou seja conheço bem aonde elas estao!!!Vou indicar delicias ao preço de no maximo 100,00. Pois concordo com um amigo que vi tentar fazer a campanha do cenzao ta bom..rsrsrs
Essa mina em questao que esta com nome de renata , realmente é uma loira de parar o transito, cheia de sardinhas e tudo mais....Ela na verdade trabalha no class, e se souber trabalhar a cabeça da gata consegue ela por 100.00.
Tai uma contribuicao aos amigos, ou seja a mina da pra sair por 100,00. Quem souber vai economizar CENZAO!

ABS.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#11 Mensagem por Cão Louco » 14 Jun 2007, 10:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD FEITO ONTEM. LIGUEI E MARCAMOS NO OPIUM. PRESIDENCIAL n4, CHEGUEI TOMEI BANHO ABRI UMA CERVA E ESPEREI A LOIRA. CHEGOU RÁPIDO. MULHER MUITO BONITA E SIMPÁTICA, ALTA, COM SALTO DEVE CHEGAR A 1,80 MTS. FALSA MAGRA, SEIOS PEQUENOS.
CONVERSAMOS MUITO, PAPO AGRADÁVEL, ME FALOU QUE REALMENTE FAZ SHOW NA CLASS E RARAMENTE FAZ PROGRAMA POR LÁ, NEM FICA NO SALÃO.
PARTIMOS PARA A AÇÃO, BUCETINHA DEPILADA E SUPER CHEIROSA, CHUPEI MUITO E ELA GOSTA. RETRIBUIU SEM CAPOTE, BEM GOSTOSO MESSSSMO. EU ESTAVA COM PRESSA POIS O ÁLIBI TAVA FRACO, ENCAPOTEI O BICHO E BALA NELA. MUITO BOA MESMO, D4 É D+, BOMBEI MUITO ENCHI A BORRACHA OLHANDO AQUELE BUNDÃO GOSTOSO.

NOTAS

ROSTO-10
SEIOS-8
CORPO-9
ORAL-10
BUCETAL-10
ANAL- NÃO FAZ, MAS LINDO DE OLHAR

INVESTIMENTO- 200,00 E NÃO COBROU O TAXI.

VALEU, VAI TER REPETECO EM BREVE. RECOMENDO.

Link:
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

DANIELA???!!!

#12 Mensagem por KARA 31 » 14 Jun 2007, 12:23

Realmente a garota é uma delícia!!!...mas agora os nomes......JÁ conversei com ela na boate como RAFAELA, AQUI É DANIELA OUTRO POST ALGUEM COMENTOU SOBRE RENATA!!....TÁ COMPLICADO HEIM!!??...

uma dica, UMA PRIMA DELA QUE TRABALHA NA BOATE TBM UMA MORENA DELICIOSA ESTILO MENININHA, PARECE QUE O NOME É LARA!!!...PELO MENOS DISSE...SE ALGUEM JÁ SAÍU COM ELA E PUDER PASSAR MAIS INFORMAÇÕES!!!....ABRAÇOS..

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

NOME CORRETO - A PEDIDO DA GP: DANIELA

#13 Mensagem por Cão Louco » 14 Jun 2007, 15:52

ELA ME DISSE QUE COMO GP VAI USAR O NOME DANIELA. JÁ O NOME ARTÍSTICO PARA SHOWS É outro. VAMOS RESPEITAR A MENINA, COMO GP É DANIELA E PRONTO. ELA ME PEDIU PARA NÃO UTILIZAR QQ OUTRO NOME PARA NÃO DÁ PROBLEMAS PARA ELA. PORTANTO: DANIELA.QQ NOME :UMA DELÍCIA.

Link:
🔗

comedor-GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Decepção

#14 Mensagem por comedor-GYN » 25 Jun 2007, 18:25

NEUTRO
Companheiros, saí com esta garota há alguns dias e me decepcionei. Engraçado esta questão de gosto, pois quando saí com a Leandra, a achei maravilhosa, mas teve um colega que a detonou...
Bom, vamos ao relato. Fui para o motel e fiquei aguardando. Ela tem uma boa aparência, mas quando começou a tirar a roupa, fui me decepcionando: pernas muito finas,bumbum pequeno, seios também pequenos e murchos...Bom, como disse a nossa ministra, relaxei e gozei!!(literalmente)
Outros pontos negativos: a virilha estava com a depilação vencida e o hálito também não estava bom...
De positivo, o boquete dela é bom, no couro.
Com este cachê, não tem repeteco!!

Link:
🔗

Exportador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Daniela

#15 Mensagem por Exportador » 12 Jul 2007, 23:39

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD fresquinho TB! encontrei com a tal de Daniela! e vi um pouco dos dois lados dos nossos amigos putanheiros a respeito das notas que deram a ela. ao chegar no local..( Aphrodite )... dei gracas a deus que ela nao era um dragao! mas TB nem uma Miss

mas vamos la.

caixe combinado aos 200.00 reais! com certeza caro na minha opiniao..... mas como os colegas tinhao pago... achei que esse com certeza ia valer a pena!

menina alta.... falsa magra... bla bla bla..... tudo que os caras ja tinhao comentado antes!

achei seus seios massa! cheia de sardas no busto e pescoço! um colega achou eles muchinhos........ mas eu achei legal! o corpo dela...e de uma ex-modelo! quem gosta... gosta! agora quem procura bundona....e pernona..... nem liga pra ela! porque vai passar so Raiva!

Rosto : para os colegas que deu nota 10.... nao concordei! e sim.... um 7,5 no maximo!

a mulher e um aviao...de corpo! pra quem gosta de mulher alta..... toda esparramada na cama...de 4 e um monumento de se olhar!e muito mais de meter a madeira!

gozei rapido demais na primeira vez....... nao sei porque...... mas foi questao de 10 minutos..... ou nem isso...... nao consegui segurar explodi na camisinha! ( isso depois de um sexo oral.... sem capota..... mas podia ter sido melhor )

depois de uma cerva..... fomos pro round 2! dessa vez deu para SOAR! bastante!

nesse round..... tive a opportunidade de showcase como e bom meter mesmo! ai foi um rala e rola.... pra la e pra ca! esse demorou bastante! mas...... sem muitos beijos.....e mais so meteçao mesmo! assim que gosto! ficar beijando qualquer uma de lingua..... nao rola nao..... quanto mais que nao era esses coisas ! acho que nem roulou muito clima pra isso mesmo! gozei com ela de 4 e bombando bem forte! as costas dela sao bem bonitas e definida... quasi parace de de athleta.. quanto mais suada.... do jeito que estava!

resumindo....... fiquei um pouco menos de 2:00 horas....... custo total.... 200.00 do programa... + 40.00 de motel!

Notas

Rosto : 7.5
papo: 10 agradavel
bunda : 7.5
seios : 8
Buceta : 7.5

enfim........ eu me decepcionei um pouco..... mas nao suficiente para dar um TD neutro ou Negativo! achei bom..... mas 200 pilas...e meio caro pelo produto! acho que tb nao saiu mais com mulheres sem ver elas....de cara antes! esse foi meu primeiro tiro no escuro....porque cada um com seu gosto!

Exportador

Link:
🔗

Responder