POSITIVO Nome da Garota:Gabriela - Love Night
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela é baxinha (1m55 mais ou menos) cabelos pretos a baixo do ombro, seios médios com biquinhos pequenos (e muito gostosos) diz trabalhar como cabeleireira mas quando aperta volta para o serviço...
Cheguei por volta das 10 horas no Love Night, não tinha movimento (eu era o único cliente), e poucas garotas (3 bonitas mas sem mais). Conversei com o pessoal e me mandei para o Café Rio para ver se estava melhor. Infelizmente não estava, diria que estava pior (5 cuecas e uma 7 GP feias...) então voltei para o Love Night com esperança que tinha melhorado, e por sorte tinha. A casa estava cheia de mulheres e poucos clientes.
Apos 1 hora olhando cada menina resolvi falar com a Gabriela, o papo foi curto, tipo “custa quanto, quanto tempo, o que faz, ... “ as banalidades de costume. Fechamos o preço e nos mandamos para o motel (esqueci o nome). Chegando no quarto ela foi para o banheiro e volto só com o top (que não escondia nada). Me pediu o que queria para começar lógico foi “beijar e ser chupado” mas ela não beija então foi chupando e foi muito bom, antes de eu gozar ela pego uma camisinha e enfio no meu pau, e pulo encima. Para resumir foram 2 bem dadas (se agüentasse mais poderia ser 3), de tudo qualquer jeito, a menina chupa, rebola para carramba, pena que mão beija.
Resumo
Oral 10
Vaginal 10
Anal não faz
Beija não
Preço R$ 150,00 (os preços são tabelados na casa de 100 a 150 elas não podem mais fazer mais barrato)
Boate R$ 25,00
Motel R$ 36,00 (26,00 quarto + bebidas)