Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 8409-47

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 90 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 26Não 42
Oral Sem:Sim 25Não 83
Beija:Sim 44Não 61
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

tour

#16 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 09 Ago 2005, 11:06

TOPETE faz tour na regiao STA CRUZ

rodo afonso celso , este plantel tava fechado quando cheguei por volta de 18:20 +ou- tanto e que no começo desta rua tem prive na afonso celso 146 também estava fechado tava tudo escuro e porta o fechado ..

apenas onde postei anteriormente se encontrava aberto
logo depois caminhei até a rua IRIS , aind a nao gastei meus vintões!!

esta rua nao e nada movimentado rsrs, tem escola públicas prox, escola particular , além disto tem alguns pontos de onibus e taxi pois e uma travessa da loeg q cai na av principal onde dá acesso ao s hopping sta cruz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jordy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#17 Mensagem por jordy » 25 Set 2005, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Helen (mudou)

animado com uma boa foda num vintão e apos uma tentativa frustrada num prive de maior valor, fui conhecer este pulgueiro. o lugar é péssimo, mas simpatizei com a loirinha elen e resolvi encarar. apesar de não ser linda, no máximo bonitinha, ela é muito gente boa, bom astral, comunicativa e mete bem. aparentemente ela tem uma clientela boa pq eu sai do quarto e tinha cara esperando. 20 reais bem empregados. mesmo sabendo q o ambiente é mal cuidado demais, talvez eu volte.

Link:
🔗

odnanref
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

cena Trash

#18 Mensagem por odnanref » 02 Out 2005, 15:44

tava meio de bobeira e resolvi passar por lá. Tenho consciência de que o lugar é decadente, mas vamos lá...

Ao abrirem a porta, uma anã (isso mesmo: anã de verdade) atendeu a porta. Tudo bem, só para atender a porta não tem nada demais...

Aí ela me disse que ELA e mais uma outra estavam atendendo!...achei a situação tão "trash" que perdi o embalo. Dei meia volta e fui embora.

Desta vez extrapolaram...

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Camila

#19 Mensagem por Master Of The Rings » 22 Mai 2006, 13:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após me decepcionar com os 3 Privês anteriores ( Caramuru, e 2 na Ouvidor Peleja ).
Fui até esse privê, antes não tivesse ido.
Chego lá e me atende a Camila.
Pela clara com leve marca de biquini.Magra mais com uma leve saliência na barriga.
Quadril largo e bunda média.
rosto razoável ( não dá para andar de mão dada ).
Seios grandões firmes até que legais,
buceta meio peluda.
O cabelo apesar de estar com chapinha, deu para ver que é ruim. Castanho claro.
Disse só ter ela e mais outra que estva atendendo.
Como já estava puto da vida :x pensei "foda-se, vai essa mesmo".
não tinha tempo para andar mais, minha hora de almoço já estavba vencendo.
Fomos no quarto e o chuveiro...cadê o chuveiro?, não tinha chuveiro :shock:
tirei a roupa, ela já encapotou e mandou um oral dolorido, ficava raspando o dente no pau uma merda.
depois passou lubrificante e ficou por cima, só que de costas, cavalgou bastante, o TD tava tão bom que o pau ficava a todo o tempo querendo amolecer, mais mantive a concentração, logo pediu para come-la de 4, bombei, bombei e bombei, fiquei um tempão bombando. até que enfim consegui gozar.
Achei o atendimento muito fraco.
Simpatia da GP zero.
Não faz nada e não deixa fazer nada, isso sem contar que o "produto" em sí deixou muito a desejar.
Mais fazer o quê. A culpa foi toda minha, poderia muito bem ter ido embora e ido atrás de outro após o trampo.
Mais é uma merda, quando o tesão bate não tem jeito. fazer o que...só me resta lamentar.
Ia até me esquecendo, disse que faz Anal mediante taxa de 10,00, mas nem quis experimentar.
É isso.

Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzane

#20 Mensagem por Master Of The Rings » 14 Mar 2007, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Susane (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui levar uma impressora para arrumar na Loefgreen, e resolvi dar uma esticadinha nos privê que a muito tempo não vou não me lembro o nº de cabeça, acho que 875, alguma coisa assim.
Antes, como era caminho, resolvi passar neste privê que fica pertinho, só para ver como estava o plantel.
Na entrada, nenhuma mudança, o mesmo muquifo de sempre.
Me atendeu uma GP de estatura média e seios grandes e aparentemente firmes, só que de bunda não tinha nada.
Disse que estavam somente em duas, quando ia me levantar para ir embora, me aparece a 2ª que ela falou, daí já sentei e chamei para conversar, a mina é muito bonita mesmo.
Ela tem a pele escura, negra mesmo, mais não tem nenhum traço da raça, os cabelos são lisos e macios, deve ser chapinha, mais são de uma maciez tremenda.
Na conversa ela disse que fazia oral sem e anal mediante taxa, perguntei quanto, e ela disse que 20,00 para o anal e 15,00 para o oral sem, fiquei um tempo chavecando e acabou fazendo por mais 5,00 um oral sem capa, não fiz questão do anal dessa vez, mais na próxima com certeza eu farei.
Subimos e o quarto onde fui não tinha banheiro dentro, então cada um tomou o seu, detalhe, as outras Gps ( enquanto conversava com ela chegaram mais 3, só que tudo tranqueira ) disseram que o banho é liberado somente para o TD de 1 hora, conversei com ela e ale liberou.
Agora vamos ao que interessa.
Terminado o banho fomos para a cama e começamos o esfrega-esfrega, ela é muito carinhosa, deu alguns selinhos, mais nada de beijo de língua.
fez um oral sem capa muito bom, ora engolia tudo e dava lambidas no saco, ficou um bom tempo chupando, não resisti e puxei-a para um 69, chupei a buceta e de lambidas no cú dela que ficou louco, nessas oras, ela simplesmente engolia o pau todo.
depois voltamos ao esfrega-esfrega e chupei os peitões delas, que são médios para grandes, acho que estão mais para grandes do que para médios, seios firmes e com um bicão bem pontudo.
depois peguei ela no frango assado e bombei um bom tempo, o tesão era grande e a qualquer momento eu gozaria, então ficava a todo tempo mudando de posição, ppmm, de ladinho ela por cima. quando ficou de 4 eu pirei, um rabo maravilhoso, só tinha uma espinhinha, mais nada que comprometa, rabão, grande, com muuuuito volume, redondíssimo, é estilo a bunda de Vitória da rua vitória, só que um pouco menor.
Bombei com vontade e as outras Gps lá embaixo agitando, dizendo que tinha acabado o tempo.
bombei com mais velocidade e gozei gostoso.
Me vesti e fui embora, com promessa de voltar, questionei sobre fazer programa fora mais ela disse que não faz, ela estava começando na casa exatamente nesse dia, mais disse que não gostou do ambiente e que talvez saia logo, então aproveitem enquanto está lá, tbm pedi o cel. mais ela não quis fornecer dizendo que é casada e não passa o nº para ninguém.

É isso.

Abs.

Descrição:

Negra mais sem traços afro.
Tem 21 anos e cerca de 1,72 mt.
Cabelos lisos e macios ( não é aplique é natural mesmo )
Rosto muito bonito, nariz pequinino, lábios finos, dentes branquinhos e perfeitos
Seios médios para grandes, macios e com um bicão, quando fica excitada, os bicos parecem que vão saltar para fora
Barriga alinhada sem saliência
Cintura fina
Buceta depilada
Pernas grossas
Sem marcar de estria ou celulite
Bumbum maravilhoso, grande, com muito volume e super redondo, de 4 fica espetacular
Apesar de ter pele escura tem leve marca de biquini, quase imperceptível

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Suzane

#21 Mensagem por peixeboi » 16 Mar 2007, 05:06

POSITIVO

Master Of The Rings escreveu: Negra mais sem traços afro.
Rosto muito bonito, nariz pequinino, lábios finos, dentes branquinhos e perfeitos
Seios médios para grandes, macios e com um bicão, quando fica excitada, os bicos parecem que vão saltar para fora
Cintura fina
Buceta depilada
Pernas grossas
Bumbum maravilhoso, grande, com muito volume e super redondo, de 4 fica espetacular
Segui a dica do Master Of The Rings e me dei bem. A GP atendeu legal, mas eu não quis pagar as taxas extras.
ORAL: excelente, com capa.
VAGINAL: ótimo em várias posições.
Meti, gozei e vazei.
A casa é feinha por fora, mas até que surpreendeu, o quarto com cama de alvenaria, por exemplo, achei legal.
R$ 30,00 a hora, bom custo-benefício.
AVALIAÇÃO GERAL: nota 8.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#22 Mensagem por peixeboi » 17 Mar 2007, 05:18

POSITIVO

peixeboi escreveu:
Master Of The Rings escreveu: Negra mais sem traços afro.
Cintura fina
Buceta depilada
Pernas grossas
R$ 30,00 a hora, bom custo-benefício.
Retorno com Suzane.
ORAL: muito bom,
VAGINAL: razoável.
COMPANHIA: manhosa, pede caixinha o tempo todo.
AVALIAÇÃO GERAL: nota 7

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Master Of The Rings » 19 Mar 2007, 08:43

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TD Realizado na Sexta-feira.

Não resisti e resolvi voltar para um repeteco, estava com medo dela sair da casa, pois como tinha falado no meu TD anterior com ela, era o 1º dia dela lá e não tinha gostado do ambiente.
Bem cheguei lá e já chamei a Suzane, ela veio, e dessa vez, fechei por 1 hora + um taxinha extra para fazer completinha, chavequei um bom tempo para entarmos num acordo e ela fez um preço especial, 50,00 com tudo que tem direito por 1 hora.
Subimos e me levou para o mesmo quarto do 1º TD, chamei-a para um banho junto e fui atendido.
No banho ensaboei ela toda e fiquei um tempo brincando, deslizando o pau no reguinho dela. depois virei-a e arrisquie uns beijos, no começo deu uns selinhos, e veio com aqueles papos "não posso beijar, pois corro o risco de me apaixonar".
Depois de muitos esfrega-esfrega, e insistência de minha parte, ela liberou um belo beijo de língua, bem longo.
Depois fomos para a cama, eu comecei lambendo o pescoço, seios, barriga e buceta, ora lambia a buceta, ora dava lambidas no cú, ela ficou louca.
Depois me deitou e disse "agora deixa eu cuidar de você".
Lambeu meus lábios, puxei-a no intúito de dar mais um beijo daqueles, mais se esquivou, lambeu meu pescoço e peito e foi descendo, lambeu a virilha e as bolas um bom tempo, depois veio e literalmente engoliu o pau, fez garganta profunda, as vezes engasgava, o que me deixava mais doido ainda, já estava em ponto de explodir, daí ela encapou e peguei ela de 4 e não foram necessárias muitas bombadas para gozar, na verdade, gozei rápido demais.
Tomamos outro banho e liberou mais um beijo de língua.
Fomos para a cama e novo ataque ao bimbo, engoliu, lambeu as bolas e virilha, deu boas babadas, fiquei louco, no primeiro TD, apesar se ser muito bom, não chegou a ser tão bom quanto este, houve, deste vez, uma cumplicidade fantástica.
Depois de chupar um bom tempo, ela encapou e veio por cima, cavalgava e rebolava, em determinado momento, tive que pedir para parar senão ia gozar.
Mudamos de posição, peguei ela no ppmm e libeirou mais um beijo de língua, depois, peguei ela de ladinho e de 4, bombei um bom tempo e pedi o cú, ela pediu que eu lubrificasse para ela, ficou de 4 com o rabo bem empinado e as pernas bem abertas, dei boas lambidas e pus bastante saliva, logo enfiei no cú dela que deu um belo gemido, mistura de prazer com um pouco de dor.
Bombei um tempão, na hora que via que ia gozar, dava uma parada, depois pedi que ficasse na posição frango assado, daí tornei e enfiar no cú e bombar até gozar.
Minhas pernas estavam trêmulas e saí bem axausto desse TD.
Volto com certeza, só espero que esteja lá quando isso acontecer.

É isso.

Abs.

Master Of The Rings escreveu:Descrição:

Cintura fina
Buceta depilada
Pernas grossas

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#24 Mensagem por Nosferato » 21 Mar 2007, 15:01

POSITIVO

Visitei este puteiro ainda nesta semana. Lá, só estavam três garotas: duas loiras, as quais não me despertaram o interesse, além da Suzane, esta que acabei escolhendo para subir as escadas. Conforme dito acima pelos comparsas de putaria, o custo da trepada neste lupanar é R$ 20,00 por meia hora, R$ 30,00 por uma hora, R$ 30,00 por meia hora com duas garotas. Aconselho aos colegas a não tomarem banho no local, pois a toalha que me ofereceram estava fedendo, fazendo-me fantasiar horrores sobre sua procedência.
Já com relação à Suzane, sua descrição é a seguinte: negra de, aproximadamente, 1,62 de altura, bem como uns 23 anos de idade; cabelos negros, longos e ondulados; olhos castanhos escuros, nariz pequeno, lábios finos, dentes brancos e bonitos, que formam um belo sorriso, no geral, um rosto bonito na minha opinião; os seios são macios, médios, bicudos e com grandes auréolas; a cintura é bem delineada, formando uma bela simetria com a bunda, que é média e firme; usa piercing no umbigo. No geral, tem um belo corpo, difícil de se encontrar, atualmente, nos vintões.
Quanto à sua performance na cama, começou deixando eu tomar a iniciativa, momento em que beijei bastante seu corpo. Não pareceu muito propensa a beijar na boca, portanto nem insisti. Em seguida, colocou a camisinha no pau, chupando-o razoavelmente bem, com certa variação de movimentos. A seguir, colocamos em prática as seguintes posições: de quatro, ppmm, frango assado e cavalgada de frente. Até que ela imprimiu uma certa dose de entusiasmo na coisa, bem como foi simpática. Tive certa dificuldade em penetrá-la em alguns momentos, pois ela estava com a buceta meio apertada e não usava nenhuma lubrificação artificial.
No geral, considerando garota, trepada e custo, registro como positivo, aliás, como disse o companheiro Master of the Rings, atualmente, está meio difícil de encontrar garotas gostosas nos vintões, logo valeu a visita.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#25 Mensagem por Rubro Verde » 21 Mar 2007, 21:38

NEUTRO

Passei nessa casa hoje por volta 11 da manha, abriu a porta uma negra bonita, se apresentou como sendo a Suzane e caracteristicas bateram com as descritas:

Negra mais sem traços afro. Belo conjunto, escolhi sem olhar pta outra garota que estava na casa
Rosto bonito, nariz pequinino, lábios finos, dentes branquinhos e perfeitos
Seios médios , achei um pouco caidos
Cintura fina
Buceta depilada
Pernas grossas
Bumbum maravilhoso, grande, com muito volume e super redondo, de 4 fica espetacular .

Subimos, quarto perto do banheiro, lençois esquema vintão, toalha nao me ofereceram.
Garota super simpatica, perguntou do que gostava, falei oral, ela não tem muita iniciativa, alias quase nenhuma. Tentei uns beijos, não pareceu receptiva entao não tentei maiis.
Deitei, pedi um oral, garota pegou camisinha, tentei negociar sem capote, mas garota pareceu decidida a afirmar não fazer sem. Após muito choro falou não fazer nem por mil reais, em seguida perguntou se eu tinha mil reais, dei risada e mandei encapar.
Oral bem feito, gostoso, em seguida cavalgou, mas precisei colocar as pernas dela na posição desejada e praticamente conduzir a cavalgada. soquei no papai mamãe, buceta apertadinha sem lubrificação. Pedi pra ficar de quatro, não abriu as pernas, quis fiicar com pernas juntas o que dificultou socar, mas mesmo assim fiquei algum tempo, acabei perdendo um pouco tesão, pois transa não fluia natural. Ela sugeriu que eu ficasse em pé na beirada da cama, ai ficou de quatro e pude socar forte, a ponto dela pedir pra ir devagar ppor duas vezes. Camisinha tava resecando, falta total de lubrificação natural da garota e pelo não uso de nenhum lubrificante( tipo KY). Fiquei ate receoso, mas soquei forte ate chegar no gozo.

Resumo, garota tem belo corpo e rosto, vale conhecer pelo preço, mas não vai ter repeteco de minha parte. Faltou quimica e olha que costumo ser bem atendido pelas garotas. Não dei sorte com ela, segue a fila.
Recomendo pelo corpo e não regula nenhuma posição, mas não repito por não ter iniciativa e não ter demonstrado um pouco de safadeza.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

A morena Carol...

#26 Mensagem por Paulo183cm » 11 Jun 2007, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado dia 11 de junho de 2007, por volta de 16:30hs.

Senhores, ontem depois de quatro dias na praia, voltamos direto para São Paulo para afogar o jr. Fomos direto para a Santa Cruz, visitar este pequeno privê que fica próximo à esquina com a Loefgreen. Encontramos duas garotas disponíveis: eu fiquei com a Carol,enquanto meu amigo ficou com uma outra morena altona de cerca de180cm (uma cavala, diga- se de passagem, aparentemente gostosona mesmo).

Descrição da gp Carol:
Morena de pele bem clarinha, cerca de 160cm de altura, seios médios, cabelos pretos longos e alisados até a altura das costas, bumbum médio, pernas lisas e sem marcas. Bumbum apresenta uma leve marca de tatuagem numa das nádegas, vagina semi- depilada. Minúsculo piercing no canto do nariz. Afirmou ter 25 anos de idade. Se não me falhe a memória, ela disse ser de Pernambuco. Tem traços de índia (ela afirmou que seu pai é branco e sua mãe é descendente de índios). Rosto de beleza normal, dentro da média dos vintões. Apresenta sotaque.

O TD.
A gp foi receptiva, na dela, simpática. Variiamos as tradicionais posições PPMM, de quatro e cavalgada com ela por cima. Oral encapotado. Não sei se faz anal. Não fiz questão de beijá- la na boca, quis apenas afogar o ganso e gozar. No geral, foi muito bom.

Conclusão: bom custo- benefício.

Até a próxima.

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#27 Mensagem por Putanheiro Louko » 15 Jun 2007, 11:45

POSITIVO

Prezados,

Ontem passei por volta das 19:00 nesta puteiro, e atendeu uma velha loira que me disse que tinha apenas 2 garotas e estavam ocupadas, e o resto não tinha ido com medo de ficar sem condução devido a greve q teve...

Para não perder viagem falei q aguardaria, me sentei na primeira sala e peguei ali no barzinho umas revistas pornos para ficar vendo enquanto aguardava....

Até que desce a primeira, se identificou como Andressa, uma loira, aparenta ter uns 29 anos pouca bunda e o resto não deu pra ver bem pq tava com roupa, perguntei como era o esquema ela falou completo mas sem anal, falei: bja na boca e chupa sem capote? ela disse não, eu falei: então não é completo, vou aguardar...

Até que desceu a outra, uma gordinha chamada Carol, de corpo é até pior q a tal da Andressa, vai do gosto pra quem gosta de uma gordinha ela é boa ahuahauhaua, não é meu caso... massss fui só pro chupetal... essa já disse q bjava (dependia do "clima"), mas não chupava sem, até ai q se foda não ia esperar mais e nem ir pra outro prive pq tava com pressa! então subi com ela mesmo...

Fomos pro quarto (passamos por uma outra sala e subimos a escada)...

O quarto achei mto melhor do q vários outros prives, a cama de alvenaria, espelho grande na frente, etc... (esse prive é daqueles q vc acerta com a garota em cima pra fdp levar alguns minutos pra descer pegar as coisas e voltar!) até q ela não demorou... quando voltou, tiramos a roupa e só confirmei o q disse... o corpo nem é tudo isso... massss, tava pouco me lixando.... bati com o pau na cara da safada e mandei mamar, ela encapotou e chupou... ponto negativo ai, não achei o boquete bom pq dava pra sentir direto o dente da filha da puta roçando no pau... o bom é que não punheta faz tudo com a boca....

devido a esse detalhe acima decidi come-la.... encapotei a benga, ela veio por cima mas não aguentou mto e já cansou, acabei pegando de quatro, bombando mto, depois no frango assado e por ai mesmo finalizei... durante o td dei uns beijos nela tb... tem mesmo cara de filha de índio e o sotaque realmente é forte, o que deixa ela simpática pois eu rachava o bico com ela falando hauahuahua...

Masss blz, não repetiria com ela mas ainda volto nesta pocilga pra conhecer essa tal de Suzane... (pois fui lá só pra isso, mas essa greve filha da puta ferrou com tudo).

Falou Putanheiros

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Suzane

#28 Mensagem por VmL » 17 Jun 2007, 00:09

POSITIVO

Nos arredores da Sta Cruz e no ciclo dos privês da área, resolvo ir até esse privê. Diante dos relatos de renomados foristas como Nosferato e Master of the Rings de cujas gp´s que indicaram nunca decepcionaram-me, resolvo conferir a Suzane apesar de ter feito 2 td´s em outro privê da mesma área. Segue descrição:
Nosferato escreveu:Sua descrição é a seguinte: negra de, aproximadamente, 1,62 de altura, bem como uns 23 anos de idade; cabelos negros, longos e ondulados; olhos castanhos escuros, nariz pequeno, lábios finos, dentes brancos e bonitos, que formam um belo sorriso, no geral, um rosto bonito na minha opinião; os seios são macios, médios, bicudos e com grandes auréolas; a cintura é bem delineada, formando uma bela simetria com a bunda, que é média e firme; usa piercing no umbigo. No geral, tem um belo corpo, difícil de se encontrar, atualmente, nos vintões.
Para minha sorte ela estava.

TD:

Fez um oral encapado com movimentos leves e suaves, pedi a ela que fizesse com movimentos mais rápidos para ver se meu pênis se recuperasse das transas anteriores, ficou nisso um bom tempo. Logo após, coloquei-a de bruços e comecei a socar naquela vagina gostosa e tocar naquela bunda durinha e gostosa típicas das negras, depois ppmm e por fim D4 e visualizando aquele belo par de nádegas, não deu para gozar mas sai de lá esgotado, e lembrando que tinha que fazer uma prova na faculdade :evil:, sai de lá correndo.
Quero analtecer mais uma vez os relatos dos amigos foristas.
Abs a todos
:-chapeu-:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzane

#29 Mensagem por Master Of The Rings » 18 Jun 2007, 08:17

POSITIVO

Já fazia um tempinho que não saia com ela e me lembro da 1ª vez.
Quando a descobri na casa...disse que não ficaria porque o ambiente não era muito legal, etc..
E para minha surpresa, continua na casa.
Bem...vamos ao que interessa.
Subimos e fomos tomar um banho, lá liberou beijos de língua e fiquei deslisando o pau no reguinho dela todo ensaboado, ficamos lá um pouco e fomos para o quarto.
Deitei-a na cama e comecei a chupá-la, dava bons beijos de língua e chupei muito aqueles peitões gostosos, língua na barriga e fui descendo, chupei a buceta dela por um bom tempo e alternava dando lambidas no cú dela, que ficava doidinha.
depois ela me deitou e tornou a me dar mais beijos e passou língua pelo meu peito e foi descendo até chegar no "jr", fez um oral sem capa muito bom, boas engolidas, lambidas no saco e na virilha e babou bastante, depois limpou a baba com e toalha, encapou e veio por cima.
Cavalgou legal, depois pedi que ficasse na posição frango assado, onde bombei com gosto, após isso, ficou de 4, aquele rabo grande de 4 é lindo, a visão é maravilhosa, bombei e não resisti e acabei gozando gostoso.
Demos um tempo, tomamos outro banho, só que dessa vez teve que ser rápido, pois disse que as "meninas" iriam reclamar. Banho tomado voltamos para a cama, nova chupeta sem capa engolindo tudo e babando bastante.
Encapou e repetimos a dose, até que pedi o cuzinho e fui atendido prontamente, bombei naquele rabo de 4, fiquei um bom tempo fudendo aquele cú gostoso. Depois ela pediu para ficar de frente, disse que queria olhar meu rosto na hora que tivesse gozando ( que safada! ).
Ficou na posição frango assado, enfiei no cú dela e bombei com gosto até gozar gostoso de novo.
Excelente custo benefício.
O engraçado é que veio com o papo de que está afim de sair da casa...só rindo mesmo.

É isso.
Abs. :wink:

Master Of The Rings escreveu: Descrição:

Cintura fina
Buceta depilada
Pernas grossas

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Carol

#30 Mensagem por VmL » 19 Jun 2007, 14:26

POSITIVO

Voltei para esse privê para conferir outras garotas, e acabei escolhendo a Carol.

Descrição
Paulo183cm escreveu: Morena de pele bem clarinha, cerca de 160cm de altura, seios médios, cabelos pretos longos e alisados até a altura das costas, bumbum médio, pernas lisas e sem marcas. Bumbum apresenta uma leve marca de tatuagem numa das nádegas, vagina semi- depilada. Minúsculo piercing no canto do nariz. Afirmou ter 25 anos de idade. Se não me falhe a memória, ela disse ser de Pernambuco. Tem traços de índia (ela afirmou que seu pai é branco e sua mãe é descendente de índios). Rosto de beleza normal, dentro da média dos vintões. Apresenta sotaque.
TD:

Começou com um oral encapado, depois coloquei-a de bruços e socava com vontade, logo após cavalgada com ela de costas, ppmm, e gozei com ela D4.
Ótimo custo/benefício.

Padrão VmL de qualidade :-2certos-:

Link:
🔗

Responder