oldowl escreveu:A polemicas sobre postagem de TD são antigas.
Tem forista que posta um cada seis meses
Tem forista que posta sete em um dia (parece que tira o dia para escrever TD)
Tem forista que realmente esquece de postar
Tem forista que é especializado, posta somente sobre algumas GP's (e não é favorecedor ou fake)
Tem forista que so posta quando é negativo (usa o forum como vingança)
Tem forista que so posta quando é positivo (parece que tem vergonha de contar quando se deu mau)
Tem forista que so posta GP cara (para fazer de conta que é magnata ou porque tem vergonha de dizer que tambem pega umas "baratinhas" que as vezes fodem muito mais que as caras)
Tem forista que gosta de dizer que pagou menos que os outros e fodeu mais
Tem forista tipo "eu tambem ja comi"(escreve meia duzia de palavras e diz que é um TD)
Tem forista que escreve para a GP e no fim ate manda recadinho ("bjs querida vc foi otima" ou algo assim)
E TEM FORISTA SAFADO, que se esquece que o intuito do forum e que todos contribuam com informações relevantes e confiaveis, não entra na minha cabeça um forista que esquece de dizer quanto pagou pelo serviço, por exemplo...da a impressão que a GP deu de graça para ele...Ou que omite quanto tempo ficou... Ou que declara que fez anal e nem perto do cu da puta passou, mas marca la no cabeçario anal/sim se não fez não marca deixa não sei, com beija/sim ou oral/sem acontece mais ou menos a mesma coisa.
Ha eu estava me esquecendo... tem o forista moderador, que não posta com medo de apanhar das putas....de algumas putas
100% apoiado, por isso é complicado levar em consideração tds de alguns usuários e ao mesmo tempo também é difícil julgar um td só pq o cara tem 1 mensagem no fórum ou 1 post, afinal, todos nós tivemos a primeira vez no gpguia com 0 post's, por isso não é bom sonegarem, mesmo que seja repetido, é sempre bom postar pra saber se a puta continua atendendo bem, se teve frescura e com o que, em fim, informar tudo....
Putanheiro que sonega td tinha que ter um trolhão socado no tóba, pois não tem nada pior do que os vagabundos que só utilizam as informações do fórum, saem, comem as putas, se dão bem e nem postam os relatos. Como diz a famosa frase, antes um td atrasado do que sonegado.